Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Que ponto chegamos!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post
    ta ai o motivo do topico, o cara q criou é amigo do yaten, ou seja, o mais invejoso de todos, pois quem tem a capacidade de riscar dois brasileiros de um rank BRASILEIRO so pra ganhar algumas posições no msm, não pode ser outra coisa....
    Eu sou invejoso? haha, é só o que faltava... desculpe amigão, mas eu sou o invejado, não o invejoso.
    Brasileiro que é brasileiro assume... se você muda para EUA ou Japão e muda sua bandeirinha, como se mudasse de identidade não merece ser classificado em um ranking brasileiro.

so pra constar, o thee não roubou ninguem, até pq, eles vão poi novamente neste domingo.....
    Thee robou quase 7kk de uma outra poi =)
    tu não tem lvl pra conhecer oq acontece no meio dos hls de luminera, então não da palpite

volto a dize, este topico tem unica e exclusivamente como foco a INVEJA.....
    Inveja deve ser o que você tem de mim, afinal, até hoje eu nunca te vi no game e pelo jeito você sabe quem eu sou =)

e outra, pra quem foi ban por causa de macro, q moral tem pra acusar alguem de alguma coisa??? independente da desculpa q foi dada....
    E dai? fui banido mesmo e assumo, não tenho cara de pau igual o thee que usou bot para pegar do level 50 ao 140 em cycopolis, foi diversas vezes trapados, até por horas =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu So fico 10 hrs no PC se não tiver nada pra fazer o Dia todo, por exemplo quando esta Chovendo =x (isso so de fds)
    Dai eu dico de manha Até de noite, mais esses caras ficam todo dia O.o Credo.. Isso é efeito da Globalização!
    Poxa, eles não Tem mulheres Oo
    Não fazem Seshu Oo omg!! eu prefiriria morrer
    quanto nerd -.-'

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

800k em 2x = 400k em 1x
    -.-
    nao existe respawn de 400k hora?
    obvio q existe -.-
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, Senhor... olha o tanto de gente q fez 10kk+ no dia:

1 Thee Oracird Luminera Knight 191 +13,704,855
    2 Kurama'Blood Ocera Knight 188 +13,498,492
    3 Seromontis Hiberna Knight 338 +11,900,304
    4 Kaffe Lunara Paladin 185 +11,015,680
    5 Sir Fredde Julera Knight 222 +10,298,528
    6 Ziitoz Lunara Druid 203 +10,113,532

Se tem até um druid ae, imagina q q um knight pode fazer!

E olha isso, antes de haver a Semana 2x:

Ancienciq Guardia Knight 221 +12,182,653 15 Aug 2007
    Thansis Guardia Knight 170 +11,218,224 15 Aug 2007
    Ancienciq Guardia Knight 226 +10,277,310 26 Aug 2007
    Seromontis Hiberna Knight 335 +10,092,176 28 Nov 2007
    Master Morla Hiberna Sorcerer 185 +10,056,695 05 Apr 2007
    Strycnine Harmonia Sorcerer 139 +10,000,000 04 Jan 2007

Vc realmente ainda acha impossivel isso em uma semana 2x??? levando em consideração que o Ancienq fez 12kk normalmente, eu esperaria até 24kk sem grande surpresa...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vezejo Ver Post
    Vc realmente ainda acha impossivel isso em uma semana 2x??? levando em consideração que o Ancienq fez 12kk normalmente, eu esperaria até 24kk sem grande surpresa...
    ngm está falando que é impossivel
    só está falando que para um cara que trabalha, fazer isso, só shareando, que como ele frisou, é o caso do thee, shareia para fazer bonito =)

Publicidade:

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que não são poucos que fazem isto, basta olhar no "Pskonejott" e ver a quantidade de players com "Insomniacs Entries" em seus Históricos.

Quanto a "experience" se for solo parabéns pra ele, se for sharer retiro o que disse.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek:

Eu não acho algo normal ficar 10 horas jogando Tibia. Sinceramente, o pessoal aí que acha normal já tá ficando obcecado pelo jogo...

Vão dizer que trabalham, estudam, namoram, etc... mas mesmo que façam isso, a rotina é uma merd@!

Tem semana que eu só fico 5 horas jogando... eu disse SEMANA! Tem tanta coisa melhor pra se fazer... e não estou só me referindo ao sexo. Sair à noite, ir na casa de amigos, viajar... há vida lá fora pessoal.

E olha que eu trabalho 8 horas diárias, estudo 8 horas aos sábados (pós-graduação), dou aula 2 vezes por semana, namorava (é... nem tudo é pra sempre) e jogo Tibia. Com isso posso afirmar que 10 horas on-line é realmente muito tempo... Ah, e digamos que trabalhar não é jogar Tibia, pra quem joga Tibia aí no serviço eu não considero que esteja trabalhando..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se acontecesse algo como na china, se matariam os jogadores honestos.. q ficaram horas e horas jogando e morrem no jogo tal.. esses sharers malditos nao pq cada um deles pegoiu normalmente nem um terço da exp perdida, qndo morrem.. sabem que voltaram logo a antes da morte pq só teria que recuperar uma pequena parte cada um oque equivaleria a menos de 10h cada um.
    A Cip não liga, eles estao pagando suas respectivas pas e qnto mais loucos por tibia forem mais tempo pagarão pa e mais audis os caras da cip poderão ter e quem sabe até poderão contratar meninas mais bunitas la pro escritorio deles...então eh mutio conveniente ter esses doentes jogando.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dark_ages Ver Post
    É impossivel alguem pegar isso em 1 dia...
    A respeito do tempo é verdade; como uma pessoa consiga ficar todo esse tempo jogando. Realmente a CipSoft deveria olhar mais nesses pontos de horario; os dados estão ai, basta querer enxergar -.-.
    Não não e impossivel basta ver no erig que varias pessoas superam os 13kk na double exp week.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Suécia as pessoas so podem ficar cerca de 4 horas fora de casa por dia, isso por conta do clima muito frio.
    Tempo gasto para estudar e trabalhar.
    Ou seja, o tempo livre é inteiro em casa (tirando fim de semanas).

Então se ele for sueco tudo bem é até normal lá.

Mas é claro que pode ser um caso de sharer ou de viciado.

Publicidade:

Rihuwe

Permissões de Postagem