façam os sprites, menos essas merdas tipo essa sword ai. o duelo seria anulado de qualquer jeito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
façam os sprites, menos essas merdas tipo essa sword ai. o duelo seria anulado de qualquer jeito
JESS
QUER ANULAR O DUELO?
ANULA LOGO PORRA
E PARA DE FIKAR RECLAMANDO E ANULA LOGO ESSA PORRA
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
calma...
Leomage X Zafor
Elmo de Odin
Descrição:
Um elmo feito de metais preciosos e principalmente de ouro, detalhado com pedras preciosas, é muito brilhoso e realmente digno de um Deus
Ambos entregaram no prazo e seguiram as regras, vou postar os sprites como sprite "A" e sprite "B" para que as pessoas votem no sprite que mais agradou e não na pessoa que gostam mais
A
B
Um comentário:
Não é o caso mas acho que isso precisa ser lenbrado. Usem os conceitos habituais para votar mas lembrem-se de que aqui temos um tema e uma descrição, portanto isso tbm deve influenciar seu voto, as vezes um sprite ruim atende mais ao tema, quando fazemos sprites para arena não fazemos do jeito mais bonito, fazemos do jeito mais bonito que atenda o tema então os sprites mais bonitos que não atendem ao tema devem ser menos valorizados, repito que não é o caso e desejo boa sorte aos 2 participantes![]()
eu voto no sprite A

B, quem é o B?
desculpe o flood mas, impressão minha ou só temos sprites ruins nos ultimos duelos. esperava q o leomage se esforçasse mais.
B
btw: b é do leomage e a otra é do zafor
Última edição por Jess~; 29-11-2007 às 16:36.
B
O a pareceu uma tiara de caranaval.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Voto no B pq o A ta parecendo um copo cheio de balinhas uhsuahsuah
If you're 555, then I'm 666
(What's it like to be a heretic?) [/IMG]