Curtir Curtir:  0
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 228

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Tofaneli Ver Post
    Sim pesquisei e sei que existem bem poucos lvl 200+ que comentam nesse forum e disse que apenas eles seram prejudicados.
    95% dos que reclamam nunca usaram uma UH para healar 600+
    Na verdade não estava falando ssó obre os Levels 200+.

Digo que para pessoas do Level 80 (mais ou menos) até 180 (suposição) teriam vantagens, mas o resto não de fato. Já até dei exemplos, e novamente. Um Level 49 tem em torno de 800 de HP. Ele não pode usar a magia de cura nova tão pouco a Potion de Healing Médio. Ele precisaria usar 8 Vial de uma BP para curar seu HP inteiro. Isso não é ser prejudicado? Quando se usa 2 Vials por vez você já toma 200 mais as vezes.

Mas agora eles aumentaram esse número de cura, contando qeu não haverá mais combos como antes... Pode até ser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post
    mas é dificil kina ir caçar behe por xp né....normalmente ou o cara vai blokar ou vai pra zua.....quantos aos dl´s, ai ja vai muda muito, pois o dl so podera dar hit fisico e uma magia, oq ira melhorar ainda mais na hora q ele fica red, pois dl red é a pior coisa do mundo, o bixinho fica doido e da varios combos seguidos, ja tive experiencias horriveis com esse bixo, inclusive de hit monstruosos q acredito q não irão mais acontecer....

e demon vai diminuir muito, até pq, ja até falaram por ai, q annihilator vai ficar muito mais facil, porem mais cara, mas com um risco de morte muito menor do q tem hj....e conforme vc msm disse, ou o demon usa magia de atk ou de def, ja q possuem heal tb, então axo q teremos menos combos e assim usaremos +/- a msm coisa de poção com relação aos atuais gastos com uh.....

sei la, é tudo suposição tb, pq so saberemos msm quando lançarem esse update....

Realmente só temos suposição até o momento, só na prática saberemos realmente como será.

Eu citei behe como exemplo de criatura que bate bastante no meele. Mas temos como outros exemplos dwarf guard (para lvls mais baixos), quara predator ou gs.

Mas quanto aos DL encapetados, é verdade. A ameaça será menor... Outro bicho que é pior do que DL, sao os Nightmares. Agora quero ver eles dando combos de great poison ball chegando a tirar 900 em um turno.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que agora que mudaram o preço das potions, kina vai ficar bem legal, pelo menos até level 150. Depois disso você vai recuperar muito pouco % do HP

A vantagem é que vai facar bem mais seguro pra fazer quests, como arena warlord, annihilator, e blokar monstros como demons

pensando bem, demons vai ficar bem legal de blokar. Chama um ou dois druid level 80+, pra te dar sio, que vai tar recuperando +- 1k de life eu imagino, e enquanto isso eles também tacam exori frigo no demon, que vai tirar hits grandes, e vai matar ele rápido, e não vai ser difícil encontrar druid pra demon, pq eles não só vão ganhar bastante ml, mas bastante exp também

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu estou com medo nesse momento, é as áreas de hunt ficarem mais cheias do que são =/
    Isso em mundo non-pvp claro, aqui o normal ja é tudo lotado com next e tudo mais, imagina agora, level 60~ capaz de blokar demon

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja to feliz pq eles reajustaram o preço das potion e aumentaram um poco a cura..

Ja ta mais tranquilo agora.. ;p

Eh o jeito neh, agnt ja tava fodao.. melhor n podia ficar..

Publicidade:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    Ja to feliz pq eles reajustaram o preço das potion e aumentaram um poco a cura..

Ja ta mais tranquilo agora.. ;p

Eh o jeito neh, agnt ja tava fodao.. melhor n podia ficar..
    Achei que por mais que diminuiíssem o preço das life potions, seria pouco. Mas pelo que o Craban falou, me parece que a mudança é bem significativa, e isso me deixou animado.

To vendo que o meu período de treino vai por água abaixo. Pois o update está vindo com tudo!!! \o/

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora mesmo que lugares como dlair e of vão virar lugar de hunt de level 40 ¬¬

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o Cm disse ficou muito vago
    :S
    queria ter ctz do preço e do heal
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Concordo, podiam ser mais exatos..
    Mas apesar de tudo, como disse o cavaleiro, me animei um pouco tbm.. essa semana 2x ja nao me deixa treinar e agora o update xD..

MAs ainda gostava mais das azulzinhas..

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Essa semana deve abrir TS novamente, ai poderemos saber como ficou. Confesso que também estou preocupado, mas pelas palavras do Craban, parece que os valores diminuirão consideravelmente (e espero que satisfatoriamente também).

Publicidade:

Permissões de Postagem