Postado originalmente por
°°°Amigo das pessoas°°°
Po, até tem lugares para jogar aqui no Leblon, eu pelo menos costumo jogar no Clube Federal no alto leblon, mas não teria churrasco, e seria meio caro, tá um churrasco eu iria tranquilamente em quase qualquer ponto da cidade, po, se fosse lá em senador camara, ou bangu eu não iria não.
Já fui no Clube Federal, mas esse negócio pra chegar, cara... Quem mora longe só chega se descer perto e ir de táxi, porque subir aquilo a pé é pedir pra ser assaltado.
Pô, até concordo que não seria legal jogar pra Senador Camara e tal, mas Bangu nem é tão perigoso assim (tá, depende da região ahiuahaiuha), mas po, tem uns lugares próximos ali que são bem legais de fazer essas paradas. Eu sei de um clube lá na Praça Seca, pô, bom pra cacete, piscina, campo bom, espaço pra dançar e tudo, churrasqueira, mas é longe e difícil orientar vocês :/
Mas deixa que espaço eu vejo com o Gio. Aí eu desenho mapa e tudo.
Cara, pessoal, eu estudo em Vila Valqueire (depois de Madureira), morando em Copacabana, acordo 5 da manhã pra pegar lá 7:15, vocês não tem noção de como eu conheço a cidade cara haiuhauiahiuahiuaha.
Eu conheço vários bairros da Zona Oeste, Subúrbio, Norte... posso ajudar pra achar o local facilmente.
Sério, já andei por vários lugares que pensei que eu nunca chegaria.
----------------
Escutando: The Ramones - Pet Sematary
via
FoxyTunes