Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você prefere ver os vídeos da Videoteca no seu Tibia ou no YouTube?

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • Prefiro ver no YouTube.

22 43,14%
  • Prefiro usar o TibiaCam mesmo.

29 56,86%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Videoteca em YouTube

Registro
    31-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Prefiro YouTube

Apesar de tudo:
    Qualidade, visar equips e tudo mais,
    ainda prefiro o YouTube...
    Pois meu PC está com problema e eu não consigo baixar 1 sequer programa.
    Também odeio essa coisa de versões
    exemplo: videos 7.8 >> é perfeito para o que eu preciso!!
    Mas ai eu deveria baxar o tibia/CAM 7.8

É f*da... ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    100 SiGn!

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que é epoca de update, todos os videos que eu fizer vo colocar no YouTube, porque acho melhor também.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando nesse lado, o YouTube é bom.

Talvez poderiamos ter links tanto pra ver no YouTube como pra baixar o vídeo pra ver no TibiCam. O único problema é que eu não faço a menor idéia de como gravar vídeos de Tibia pra por no YouTube

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu prefiria youtube se a tela do youtube fosse maior e tivesse um bom programa pra gravar né...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra deixar a tela do YouTube em fullscreen. É só clicar no ultimo botão no canto inferior da esquerda para a direita.

Quanto a gravar os vídeos no YouTube, na maioria dos vídeos que vejo o pessoal usa um tal de HyperCam, ou algo do tipo. Mas, sei lá, não faço a menor idéia de como mecher no programa :/

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe que tenho terror de TibiCam.. Só da idéia de baixar um programa pro meu pc já me dá arrepios... Talvez com meu pc novo eu possa fazer algo XD

Eu gosto do youtube, vc entra assiste e deu!

Acredito que precise de um programa de gravação de vídeos para colocar no youtube, mas talvez até um Windows movie maker podre já funcione... Tem que tentar... Eu nunca tentei

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Dá pra deixar a tela do YouTube em fullscreen. É só clicar no ultimo botão no canto inferior da esquerda para a direita.

Quanto a gravar os vídeos no YouTube, na maioria dos vídeos que vejo o pessoal usa um tal de HyperCam, ou algo do tipo. Mas, sei lá, não faço a menor idéia de como mecher no programa :/
    Tentei com uns 3 programas gravar, 2 não deram muito certo, e o que deu certo, 1 minuto de vídeo já pesava 16 MB. Não testei esse Hypercam, mas pelos que testei agora tibicam é melhor.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tentei com uns 3 programas gravar, 2 não deram muito certo, e o que deu certo, 1 minuto de vídeo já pesava 16 MB. Não testei esse Hypercam, mas pelos que testei agora tibicam é melhor.
    Sim, muitos programas fazem arquivos com tamanhos absurdos e durações infimas. Mas esse HyperCam é o melhor que ja vi. Ele não precisa de um puta PC, como o Fraps ou o Bullent Recorder. Se voce consegue rodar Tibia no seu PC, da pra gravar com o HyperCam sem problemas.
    Se alguem está interessado em usá-lo eu vou fazer um mini-tuto pra ele:

Gravando com HyperCam
    Primeiro é preciso baixá-lo. Procurem no www.baixaki.com.br por HyperCam e baixem o primeiro da lista.
    Depois de instalar e abrir, voce vai ver uns botoes de configuracao de area. Cliquem em Select Region pra escolher a area da tela que querem gravar. Pra começar/parar é so apertar F2, pause/resume é no F3. Depois que acabou de gravar, vai na sua pasta Meus Documentos que o video tá la. Ele grava como clip001.avi/clip002.avi/clip003.avi e assim vai. Se quiser diminuir o tamanho use um conversor, como o Windows Movie Maker do XP. O video deve ficar com aproximadamente 60% do tamanho anterior. E está pronto seu video.
    Postando no YouTube
    Crie uma conta no www.youtube.com e clique em Upload. Lá voce vai escolher as tags e titulo do seu video. Demora um pouco pra fazer upload, principalmente se voce tiver internet discada. Depois de carregar no YouTube ele tem que converter seu video pra flash, que demora entre 5 a 10 minutos. Depois disso voce já pode ver seu video no YouTube

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaCam é melhor pois como muitos disseram ai em cima, da pra ver level, skills, etc.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Eu voto no Youtube

Apesar da qualidade e etc's eu nunca me animei a baixar o TibiaCam, apenas pq meu pc não suporta mais nem meio programa instalado... E meu namorado baixou e não conseguiu usar XD ae nem me empolguei mesmo...

Então ateh por não conhecer o tal do programa...
    aos q nao comnhecem vao preferir o youtube
    pois o tibia cam alem de ver life ml e talz eh bem + rapido de ser baixado , e youtube demora bem +
    , questoa de eficiencia e o tibia cam em bem +

Publicidade:

http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
    é nos de impala ss 1966
    V8 5,7 360cv
    :riso:

Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Permissões de Postagem