Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sorc pode ateh ser o melhor (pk, exp, mais coisa pra se fazer...)
mas kina kra, kina eh mto mais massa, c pode bloka td, levar os loots, ser riko... Kina quase nunca gasta grana pra caçar, pk, sorc gasta runa pra pk.. ou summon mf... sorc nao consegue caçar monstro forte sem o kina, kina eh mais idependente, nao precisa de ninguem
(THE BEST)
obs: ateh parei com meu ED pra jogar com kina..)
kina rula geral
ah galera uma MENSAGEM pra vcs:
olha, sempre no começo do update muita gente acha ruin, foi o mesmo pra mim no 7.5/7.6, nao lembro... q aumento a mana pra faze as runa, eu fikei pu** pq tds esses tempos eu fazia runa sem precisar de soul e de mta mana, lvl 11 fazia uh, qualquer um era riko nakela epoca e eu tinha me acustumado... caçar com runass, skull staff... ;p(com meu druid)
Última edição por dOlar?; 27-11-2007 às 16:19.

pra mim o tibia fiko um lixo qndo xego o update 8.0 ta dano mto lag os p.a reclamava de kick o tibia n entrava. e com essa semana itaum nem se fale
IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/30/0000FF/CC3333/0/Dragoon%20Paladino.png[/IMG]

:p
sorc sempre foi melhor
mas n rula em HUNT
só se for lvl alto pra karai

Ser riko? kina compra ekips filho
bloka td? sorc n precisa mais de bloker
sorc gasta runa pra pk .. e kina que nem peka?
kina n alcança 1 mage e qnd alcança hita frako e pode ser facilmente healado
sorcers dominam o jogo ... kina soh fiko 1 poko mais forte e os mages taum chorando a cip jah vai faze eles dominarem + agora no update
pod para de chora jah tah bom?
kina soh serve pra proteje os mageszinhos assustados numa war ou trapa
kina nem comba "--
Que que adianta XP em dobro se essa P**** de Tibia não para de da Kick!!!
Ainda mais quanto mais gente tenta fica ON, maaaaaaaaaaiiisss LAG e KICK da!...
Que nojo disso..Eu bem feliz caçando DLAIR e essa merda me cai 3x, sorte que não morri nenhuma daz vezes, mas tambem não consigo loga até agora!!!!!!! :mad:
_\|/_ Up in Smoke Tour Baby _\|/_

dps desse update acho q alguns kinas virarão a cara para protect sorc hahahuahuaha =x *sentimento*

po kina tem suas vantagens
eh claro q matar sorc level alto eh foda
assim como a recíproca é verdadeira
entretanto eu acho q o utani gran hur com um time ring e uma boh dexa um sorc/druid/pally imortais...jah q nunca seram pegos por um kina a nam ser q sejam trapados...e caso sejam existe ue
axo q deviam aumentar o dano do kina e tirar essas magias meio toskas
alias podiam mesmo eh melhora esse grafico de lego e diminuirem a perda de skill quando morre
qq 6 acham?
Que nada, jogador de tibia é igual mulher de malandro
Adora apanha
@
A cada up a coisa fica mais feia e agente naum larga o osso nem q a pau