Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Sugestçao p. forum kina

Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o pessoal não entendeu o que eu quis dizer ou eu me expressei mal.
    Se o que eu quisesse estivesse na enciclopedia eu não teria postado esse tópico, não quero saber quais itens pdoem ser vendidos, nem onde podem ser vendidos, nem por quanto podem ser vendidos. É isso que tem na enciclopédia.
    Eu quero é saber qdo vc ta no level 30 por exemplo quais são os possíveis lugares onde se pode fazer lootbag, só indicaçãod e lugares de lootbag para cada level, era um tutorial assimq ue eu queria.
    Agora o engraçado é ter gente aí falando que eu quero tudo de mão beijada sendo que o que eu quero é muito menos do que o que tem na enciclopédia.
    Na enciclopédia eles dão tudo mastigado falando de lootbag, e o queseria mais interessante não tem. Eu quero explorar, não quero que me digam o que fazer, ams o mapa é imenso a dica de tutorial era colcoar, no lvl30 da p. se fazer lootbag em tais regiões, no lvl 50, e assim por diante.
    Agora vcs dão tudo mastigadinho o que não tem necessidade, e qdo alguém pede algo muito menor do que a enciclopédia o pessoal faz posts enormes dizendo como conseguiu chegar em level alto pelas próprias forças.
    O nome do tópico não é "conte sua história" é uma sugestão de tutorial, quem gostar da idéia quiser fazer p. ajudar, legal faz, quem não gostou blz ngm é obrigado a concordar, ams o que é ruim, é vc vir procurar se alguém aderiu a idéia e ter q ficar lendo a historinha da vida de cada um.
    Não quero ser um high level, não quero ficar upando, isso é chato, isso não é rpg, porem p. fazer determinada quest é necessário um level mínimo, oq ue euq ueria era um manual dizendo em cad level, quais os possíveis lugares p. se ganhar exp rápido.
    Ah vc temq descobrir, esa é a graça do jogo. Não é a graça p. mim. Vcs dão o passo a passo de como treinar e isso sim tira a graça do jogo, vcs falam tudo sobre os lootbags e isso sim tira a graça do jogo.
    Agora uma coisa simples q é dizer em cada level, quais lugares se pdoe fazer loot rápido e quais se pode ganahr exp. rápido aí fazem essa tempestade em copo d'água.
    Não quero ngm me ensinado como chego em tal lugar, ou como mato um draggy, quero só saber que regiões eu devo explorar qdo quiser upar, e qdo quiser fazer loot.
    Pq parece q boa parte desse tópico não sabe o q é rpg. RPG não é ficar upando level, então se vc gosta de rpg e precisa de level p. fazer uma quest por exemplo, o tutorial seria perfeito, vc ve o level q vc ta e ve a lista de lugares, procura no jogo o q ta menos vazio, upa rapidinho, pq isso enche o saco e qdo chegar no lvl que vc precisa, aí sim vc vai jogar rpg, vc vai na quest quebrar a cabeça p. conseguir faze-la.
    Agora minha gente sem hipocrisia, de dar um monte de coisinha mastigada de mão beijada, e qdo alguém pede um tutorial bem mais simples, as mesmas pessoas que fizeram tutorial p. criança vir dizer q eu quero tudo de mão beijada.
    Espero que ninguém fique chateado com oq eu eu disse, o intuito é só simplificar as coisas e reduzir o número de posts q não tem a ver com o tópico.
    História da sua vida no tibia vamos criar outro tópico.
    Quem não gostou da sugestão, de alguma melhor ou abstenha-se de ocupar espaço no post. Quem gostou e tiver a fim de ajudar, legal bora fazer, ficarei feliz.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    É como disse, somente na seção de Paladinos que se encontra um Tutorial breve,simples e preciso.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

o carinha ainda nao entendeu o espirito da coisa, e eu nao vou ficar aqui, desenhando.

colocar la que voce deve caçar tal bicho em tal level, e juntar tal coisinha para vender nesse level, já é demais.

depois dizem que eu implico.

leiam o post inicial, leiam as respostas, e leiam o que o Un~ falou logo após.

não sei se rio ou se choro.

estamos a algumas semanas do update, tudo será modificado, e ele ainda querendo que a gente faça tutoriais de como upar em cada level e que loot bag fazer.

exemplo do que tem no tópico:

Loots mais comuns que os players juntam:

Sword
    – peso: 35oz – dropa de : Skeleton, Rotworm, Carrion Worm, Minotaur, Centipede, Smuggler, Lizard Templar, Pirate Skeleton, Pirate Cutthroat, Pirate Marauder, Hellfire Fighter.

Vende em: Brengus (Port Hope) 25gp, Cedrik (Liberty Bay) 25 gp, Baltim (Tyrsung) 25 gp, Memech (Ankrahmun) 25gp, Romella (Venore) 25gp, Sam (Thais) 25gp, Shanar (Ab'Dendriel) 25gp, Willard (Edron) 25gp, Robert (Svargrond) 25 gp, Habdel(Darashia) 15gp, Rowenna (Carlin) 15gp, Uzgod (Kazordoon) 15gp, H.L. (Outlaw Camp) 7 gp.
    pelo primeiro exemplo, já da pra ver que tem o loot e que bicho o dropa, e onde que vende. se isso não é ter o que ele precisa, eu desaprendi de ler e interpretar?
    ou ele quer que eu diga que ele pode matar skeleton no level 12, e fazer loot bag de sword? o que ele quer afinal de contas? eu to emburrecendo?

é foda ficar vindo aqui, e dando explicações dessa forma, mas é o que eu tenho que fazer sempre, infelizmente.

acho que já deu isso tudo, não? até quando eu vou ter que ficar dizendo que não teremos passo a passo e receitinhas de bolo já prontas? até quando ficarão discutindo besteirinhas, quando nem sabemos como os kinas ficarão após o update?

Sugestçao p. forum kina
    Pow aqui no forum kina tem um mnte de manual legal, ams a mairoria p. treino de skill, tem tbm manual p. blokar e etc. Mas ia ser legal um manual p. upar level e um p. fazer loot.
    Tipo de lvl 10 ao 100 quais lugares melhores p. upar free e premmy, e quais lugares melhores p. fazer loot, free e premmy.

Valew.
    esse é o topico inicial dele. se eu entendo bem, ele tem de tudo, menos de rpgista. fui clara agora, né?

eu coloco la na enciclopedia:

Supermanual de como upar do level 10 ao 100.

level 10 - use ..., mate ..., cate ... e venda em ...., pegue a grana e invista em ..., e assim por diante.

se querer isso é ser um rpgista, eu não sei mais o que é jogar rpg, e creio que quem quer as coisas assim, tá jogando o jogo errado. tibia é mais do que sair clicando em bichinhos e matando para pegar level.

PARA SE JOGAR TIBIA TEM QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO:

o mundo em que joga, a economia do char, seus skills, armas e equipamentos, habilidade, interatividade com outros players, conexão, coragem e sobretudo espirito de expoloração. sem esses requisitos, fica super dificil se fazer um manual que atenda a todos.
    o que pode funcionar pra um, não funcionará para outro justamente por causa do agrupamentos dos requisitos. por isso eu sou totalmente contra tutoriais pessoais. e disso eu não poderei abrir mão, já que quando bolei a enciclopedia, queria todos se juntando em prol de um manual unico, com varias experiencias, so colocando o que serviria para todos os jogadores, em todos os lugares.
    o que adianta eu colocar um video meu, caçando frosts (situação hipotetica povo!), no level 76, matando com facilidade e induzindo o povo a dizer que se eu dou conta, todos dão? aí, o povo vai ver o video, vai lá no mesmo level, e puff, deita. vem aqui, e diz que eu coloquei informação incorreta. mas eu fui lá, poxa!!!! era incorreto?
    não, mas alguém leva em consideração, que se eu fui lá nesse level, tinha 20+ bps de uhs para gastar a vontade, um conexão lisinha, um computador super rapido, que me proporciona a fazer esse tipo de loucura, um conhecimento bem largo a respeito do que o meu char aguenta, equipamentos fodasticos, armas mais fodasticas ainda e skills altissimos? sem falar no meu mundo, cujo respaw é uma maravilha, por que é lotado. vai no mesmo respaw num server com 300 jogadores para ver! tem diferença e muita! se em um server eu faço 200k/hora por causa de respaws rapidos, num mundo vazio isso cai pra 100k/hora ou menos, e não é inverdade o cara que fez o tal tuto dizer que fez isso, no mundo dele.

eu pelo menos, sempre levei em consideração todos esses fatores, antes de me arriscar a ir em determinado lugar que vi em videos e em tutoriais. tenho os mesmos skills, equipamentos level do cara? uso o mesmo tipo de arma dele? quantas bps de uh ele tem a disposição para usar? o server dele tem quantos players? isso é estudar as situações, não se arriscar atoa, não querer ficar dando murro em ponta de faca.

depois me chamam de autoritaria, intransigente, chata (alguns claro!), por que eu sou cuidadosa com o que postam na seção. prefiro continuar assim, do que colocar tudo mastigado, acabando com o que resta de graça no jogo, por que a propria CIP já se encarregou de tirar 70% da dificuldade do jogo, com as alterações que ja foram feitas. muitos aqui, nem sabem como era dificil usar a uh na unha, correndo, e tendo o risco de errar e desperdiçar. não lembram como era dificil se acertar uma sd ou runa em alguem correndo, usar um mf muito caro que enchia quase nada, e que era luxo no tibia, ficar trapado em lugares sem poder sair por que não se tinha corda ou nao se conhecia a saida, e por aí vai. foram tirando a dificuldade do jogo, por causa de programas ilegais que inundaram o tibia, e por isso igualaram as condições com quem nao usava. e se tornou isso que ta ai, pra todos verem.
    e ainda querem que eu coloque onde upar a cada level, o que catar pra vender, como caçar em determinado lugar?

ora, façam-me o favor, né? daqui a poko tao transformando o tibia num joguinho de clica e mata, e aí, ninguem mais gostará de jogar ele, pois em termos de graficos, ele deixa a desejar. o diferencial e a jogabilidade, a pena de morte, a interatividade entre os jogadores, que o tornam atraente mesmo com graficos toscos e sem quele barulhinho irritante que insistem em chamar de "som". e voces, buscando manuais passo a passo de como fazer um char, estão caminhando justamente para isso, e não estão vendo.

jogar tibia é jogar tibia. não tem discussão. ou voce vai e encara com coragem e destreza ou então não sairá do level 20. e eu não irei ajudar a afundar o jogo que eu tanto amo. de forma alguma.

ah! e eu, sim, jogo rpg! se é que a definição que eu uso para isso, ainda é a mais correta. ou mudaram e eu nao to sabendo.

beijocas!

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mãe já dizia paciência é uma virtude, vou tentar ser mais didático, acho que as pessoas tem problema com interpretação de texto, não sei se é reflexo da educação do nosso país, ou qulquer outro motivo, mas definitivamente o problema de interpretação de texto é alarmante.

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    o que ele quer afinal de contas? eu to emburrecendo?
    Sou obrigado a crer que sim vcoê está "emburrecendo"

Pois eu escrevo:

Citação Postado originalmente por Unforgiven Sith Ver Post
    Não quero ngm me ensinado como chego em tal lugar, ou como mato um draggy, quero só saber que regiões eu devo explorar qdo quiser upar, e qdo quiser fazer loot.
    E vc responde:

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    e ainda querem que eu coloque onde upar a cada level, o que catar pra vender, como caçar em determinado lugar?
    Você tem certeza que leu meu post, ou só passou o olho, não é possível.

Filhinha presta atenção um pouquinho só ta.

A sua enciclopédia é tudo aquilo que você recriminou no seu post tah. Ela da tudo mastigadinho para os players.

Você diz quanto custa cada item, que bicho dropa e onde vender. ISSO É DAR MASTIGADO.

Vc diz qto precisa de skill em cada level, como treinar, o que levar na bag, com que mosntro treinar até cada skill. ISSO É DAR MASTIGADO.

Eu só sugeri que fossem colcoados uma lista de regiões onde se pode caçar e fazer loot em cada level.
    Exemplo: até level 25 dá p. ganhar exp. rápido nas caves do lado de kaz.
    Você não diz que bichos tem, nem que andar ir, nem como matar, só fala o lugar o level aproximado (todos sabem que depende dos itens skills, velocidade de conexão, uhs etc, mas existe uma média cabe a cada um não ficar abaixo dela)
    Se tiver um lista com 3 regiões para ganhar exp rápido para cada 20 levels que seja, ninguém fica preso a um erspawn lotado, ou com botters, você vai para o outro.
    Dizer o nome de 3 regiões que dão bastante exp. em determinado level NÃO É DAR MASTIGADO. Pelo menos não é se comparado com a sua enciclopédia.

Então deixa de ser tão hipócrita, como vc diz que citar regiões é dar mastigado e tira a graça do rpg, se na sua enciclopédia as coisas são incomensuravelmente mais mastigadas do que seria a minha sugestão?

Agora pq eu acho que minha sugestão é viável para quem gosta de rpg.

Tem determinadas horas que p. fazer uma quest, ou explorar uma nova área você precisa subir de level e comprar itens melhores, caso contrário você não conseguirá.

Quem quer ir jogar rpg, não quer perder horas andando p. cima e p. baixo em uma cave de larvas matando monstro p. pegar level, e tão pouco para fazer loot. AS pessoas fazem pq é necessário, mas nã é divertido e nem é rpg, nesse momento o tíbia vira um joguinho de mata bichinho que nem a nossa colaga dsse.

Ou seja, minha sugestão ajudaria a você passar por essa parte tediosa do tíbia rapidamente, para que sej apossível você jogar o que interessa, quests, explorar novas áreas etc.

Mas enfim, você nã parece nem um pouco disposta a citar regiões que facilitariam no sentido que eu sugeri, você pelo visto prefere fazer tabelinhas passo apasso de qto custa cada item, que bicho dropa, onde vender, é isso que você gosta de fazer, passo a passo.

Dicas simples você abomina, agora sua enciclopédia passo a passo p. criança não tira a graça do jogo.

Só existem 3 opções.

1 - você leu superficialmente o que eu escrevi, não se atentou aos detalhes, teve uma visão distorcida do que eu sugeri e escreveu essas atrocidades.

2 - você realmente tem dificuldades de interpretação de textos e raciocínio lógico

3 - qualquer idéia que não seja sua você tenta minar

Prefiro acreditar na primeira.

Mas enfim s enão está disposta a isso não precisa fazer, não estou te pedindo nada, estou sugerindo, até pq tenho amigos que podem me dar a dica que eu quiser, podem me dar passo a passo se eu quiser. Só sugeri aqui por achar que teria utilidade para muitos que sofrem com servers cheios e poderiam descobrir opções novas para se testar.

Seria muito menos mastigado que sua enciclopédia, e muito mais útil para quem já sabe jogar, mas não conhece o mapa todo, com por exemplo quem joga a muito tempo free e acabou de virar premium.

Então como sub-moderadora você poderia até encerrar o tópico não? Acredito que ele já tenha perdido o foco e acabou tomando um rumo indevido tornando-o inviável.

Acredito, me corrija se eu estiver errado, que se você tiver algo mais a me dizer isso poderia ser feito via mp e que esse tópico não tem mais serventia.

Abraços.
    Última edição por Unforgiven Sith; 27-11-2007 às 08:00.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Unforgiven

Desculpa cara, mas a enciclopédia é apenas para o basico e essencial, como vc mesmo citou a parte de "onde vender", isso aí pode facilitar pra muita gente, ja que não é nada legal ir de npc em npc pra ver qual paga mais caro.

Ja a questão de hunts, como eu ja disse, cada um joga conforme suas estratégias, com certeza tem muito lugar escondido que ngm conhece, pq? pq o cara que descobriu não vai querer ficar compartilhando suas descobertas... isso é muito chato! ficar perguntando, onde devo caçar?? o que eu pego pra fazer bagloot?????? pegue o que vc achar que vai te dar lurco ué...

Você não tá encarando tibia como um rpg, será que naquela época um guerreiro compartilhava com os demais suas técnicas e estratégias? cada um é cada um.

Só uma frase pode descrever tudo isso que eu to querendo dizer: SE VIREM!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    @Unforgiven

Desculpa cara, mas a enciclopédia é apenas para o basico e essencial, como vc mesmo citou a parte de "onde vender", isso aí pode facilitar pra muita gente, ja que não é nada legal ir de npc em npc pra ver qual paga mais caro.

Ja a questão de hunts, como eu ja disse, cada um joga conforme suas estratégias, com certeza tem muito lugar escondido que ngm conhece, pq? pq o cara que descobriu não vai querer ficar compartilhando suas descobertas... isso é muito chato! ficar perguntando, onde devo caçar?? o que eu pego pra fazer bagloot?????? pegue o que vc achar que vai te dar lurco ué...

Você não tá encarando tibia como um rpg, será que naquela época um guerreiro compartilhava com os demais suas técnicas e estratégias? cada um é cada um.

Só uma frase pode descrever tudo isso que eu to querendo dizer: SE VIREM!
    Blz, mas o que tem na enciclopédia é muito mais "spoiler" do que áreas de hunt, pois a enciclopédia, da passo a passo, tim tim por tim tim sobre lootbag, sobre treino de skills, sobre o que levar na bag etc.
    E citar áreas de hunt não é anda mais do que a avaliação de char, já existente, porém organizado e sem detalhes um simples área tal level tal.
    Agora o que vc disse é contraditório, se alguém na época emdieval não passava suas estratégias para outras pessoas, ele tbm não passaria o apsso a passo de como treinar, o rpeço de todos os loots, e onde vender cada loot.
    Tem que ter coerência se é errado passar área de hunt, tbm é errado passar tudo que está na enciclopédia. O que não pode é 2 pesos 2 medidas.

Abs

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unforgiven Sith Ver Post
    Blz, mas o que tem na enciclopédia é muito mais "spoiler" do que áreas de hunt, pois a enciclopédia, da passo a passo, tim tim por tim tim sobre lootbag, sobre treino de skills, sobre o que levar na bag etc.
    E citar áreas de hunt não é anda mais do que a avaliação de char, já existente, porém organizado e sem detalhes um simples área tal level tal.
    Agora o que vc disse é contraditório, se alguém na época emdieval não passava suas estratégias para outras pessoas, ele tbm não passaria o apsso a passo de como treinar, o rpeço de todos os loots, e onde vender cada loot.
    Tem que ter coerência se é errado passar área de hunt, tbm é errado passar tudo que está na enciclopédia. O que não pode é 2 pesos 2 medidas.

Abs

oq vejo é o seguinte, areas pra hunt, so vão falar sobre aquelas msm, pois se alguem conhece alguma area mais escondida e q quase ninguem conhece, pq ele revelaria isso??? pra no outro dia encher de gente e ele msm não consegui caça????

isso fica facil de percebe, pq os videos de caçada ou os tutoriais feitos, são baseados sempre nos msm lugares, não ha grande diferença, e podem chamar do q quiser, pois eu tb faria isso, se conhecesse uma area q poucos conhecem, nunca revelaria.....ainda mais numa semana como essa q estamos tendo....

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então tumaweka, não rpecisa das áreas escondidas, mas nem todos conhecem as áreas padrão, por exemplo quem acaboud e virar premium não conhece as areas premium, então se tiver a dica de uns 3 lugares para ir, ajudaria, as vezes um dele não está lotado.
    Veja o tópico do novo tuto, ele falou várias coisas, uma dela foi as de área de hunt + ou - como eu sugeri, talvez até amis detalhada do que eu sugeri. Veja a aceitação que teve o tuto do cara.

Só que teve gente que quando eu sugeri, que não deixou o tópico pra quem tinha interese de fazer, como o do tuto q foi feito hoje.

Teve gente que veio aqui só p. reclamar, dizer q num ia fazer nada, q era um absurdo, contar a sua vida no tibia e como conseguiu crescer.

Ninguém é obrigado a concordar coma minha sugestão, mas o tópico era p. quem tem interesse, e o pessoal vinah aqui falar do que acha certo ou errado.

Mas o nome do tópcio não é, vc acha certo um tuto assim?

Mas só pela aceitação do tuto novo de hoje da p. ver que minha sugestão era viável e fico feliz de saber.

E p. quem não gostou só era mais fácil ignorar o tópico do q ficar aqui bancando marra.

Abraço.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

meu lindo, aqui na seção de kinas, é a mais amigavel possivel, e todos aqui me conhecem bem.

se voce quiser se dar ao prazer de ler a enciclopedia, o que eu peço a voce que faça, voce poderá ter boas indicações de como fazer tudo.

os manuais tem que existir, por que dão dicas, e não ensinam ninguem, entende?

voce pode ver la no topico o que levar na muchilinha. eu dei mastigado apenas os pesos das coisas e para que servem. o player, com inteligencia e disposição, monte sua propria muchilinha do jeito que achar conveniente. isso não é dar tudo mastigadinho, e sim dar um empurrão.

eu já tentei explicar a voce com todos os argumentos que tinha, mas parece que voce não está entendendo bem. se voce quer tutoriais de como caçar e o que, peça a alguem que o faça e te envie por mp, ok?

eu ja tentei explicar a voce o por que de nao termos na enciclopedia um manual de como caçar o que no level. depende de varios fatores e acabaria contendo inverdades e que colocariam o char em perigo. eu não posso ser irresponsavel assim, já que uma morte no tibia causa muitos dissabores e gastos, e um tempo precioso que a pessoa perde.

se voce ver bem, lá tem indicações sim, de o que caçar em que level, e nao posso colocar como que caça cada bicho. cada um tem uma estrategia e a criatividade tem que imperar nesse quesito, por que o que não é bom pra um, pode ser bom pra outro. não existem verdades absolutas no tibia.

espero que com essa resposta isso fique definido, ta bem?

beijocas!
    Última edição por Valeria Freitas; 27-11-2007 às 18:37.

Permissões de Postagem