Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Lalala

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lalala

E aí, rapazeada? Tudo bom? Comigo nem tanto, até porque eu não sei que mierda que estou fazendo aqui. Resolvi abrir o "Word" e sair escrevendo. Mas sair escrevendo mesmo, sem ao menos ter um assunto. Se eu conseguir entreter vocês com isso, que bom. E, bem, devo admitir que o tópico do Suteba me impulsionou um pouco também a postar Isso.

Será que eu chego a pelo menos uma página do Word? Talvez. Vamos tentar, pelo menos. Quem sabe eu não levo realmente talento pro ramo de enrolação. Esses dias eu tava pensando seriamente em me formar nisso (enrolação). Só não acho que seja um emprego tão estável assim. Aliás, de acordo com essa porra desse Word, essa palavra nem existe. Enrolação.

De qualquer jeito, é um talento que Deus, ou a seleção natural de Darwin, me concebeu. Não importa, e não vamos entrar em detalhes, antes que apareça aquela horda de crentes e ateus discutindo fervorosamente sobre tal assunto.

A minha grande dúvida em relação a esse tópico é sua repercussão. Sabe, meus tópicos não costumam durar muito. O que mais estava dando certo, foi um que eu fiz há pouco tempo lá no "Tibia Geral", mas algum puto o fechou.

Bah, agora o puto sou eu. Putíssimo. Acabei de ver que o, adivinhem, Suteba, criou um tópico non-sense. E eu achando que estava sendo original... Pronto! Tô desmotivado agora, vocês que se fodam! Brincadeirinha... Não teve graça, né? Eu sei. Mas, quer saber? Foda-se. Eu nunca consigo ser engraçado. E, bem, levando em conta esse fato, ninguém nem ao menos teve paciência de chegar nessa parte do texto. Vou aproveitar pra extravasar: VAI TOMAR NO CU BANDO DE FILA DA PUTA! MWAHAHAHAHA! Ok, brincadeirinha again. Não fiquem tristes.

Sabe que nem eu sei qual meu objetivo escrevendo isso? Acho que o objetivo inconsciente é fazer vocês perderem seu tempo mesmo, afinal, o mundo capitalista de hoje em dia ta fogo. E, tempo é dinheiro. Ou não. Eu nunca entendo direito essas frases famosas. Mas, de qualquer maneira, foda-se. Foda-se, foda-te, foda-vos. Tanto faz, fode com tudo logo. Menos comigo.

Bem, vou ter que revelar. O real objetivo com esse tópico é traçar a relação entre o regime teocrático iraniano, com a postura que o grupo anarquista da revolução russa teve com a revolução do proletariado. Na verdade não é isso não, e eu simplesmente misturei minhas matérias de Geografia e História em um enunciado non-sense, com o propósito de ocupar linhas, e, dessa forma, completar a página do Word mais rapidamente. Acho que deu certo.

Foda-se, uma página inteira é o caçamba, o texto já ta começando a ficar enjoativo e repetitivo, e vocês são otários que perderam tempo de suas vidas lendo uma parada que nem o autor agüentaria ler! MWAHAHAH!

Mentira, eu vou ter que ler. Sempre reviso os meus textos. Isso é para poupar vocês dos erros mais bobos que eu possa vir a cometer durante a minha fútil narrativa, dissertação, ou qualquer denominação (Ih! Rimou!) que você dê para essas merdas que eu escrevo.

Não levem nada aqui escrito realmente a sério. Foi só para sair um pouco da rotina. = ) E, a propósito, deu uma página certinho no word.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, parabens :o
    Don't go that way... I'll wait for you.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você é bom mesmo, enrolou mesmo e não disse nada. :O Faz faculdade disso mesmo.

E ah, todos os seus "foda-se" foram usados corretamente . Mas não usa "foda-vos" se não vira suruba.

Edit:

Ah, agora entendi, o negócio era enrolar, eu que boiei :O.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Bah, agora o puto sou eu. Putíssimo.
    Todo mundo é puto, essa é minha idéia.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunk vi mais loco ;O

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Cara, você é bom mesmo, enrolou mesmo e não disse nada. :O Faz faculdade disso mesmo.
    Valeu! :riso:
    E, pra falar a verdade, eu tenho um blog praticamente só disso.

E ah, todos os seus "foda-se" foram usados corretamente . Mas não usa "foda-vos" se não vira suruba.
    Ann... Ok. Vou tentar me lembrar da próxima vez.

Citação Postado originalmente por FG
    Todo mundo é puto, essa é minha idéia.
    Concordo plenamente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensou em ser Político? :o
    Scientia Vinces

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suteba, se eu cruzo com você na rua eu te mato.
    Eu preferia as discussões religiosas com a pared- com o aaaaaa

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Já pensou em ser Político? :o
    ²
    o.O

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Suteba, se eu cruzo com você na rua eu te mato.
    Eu preferia as discussões religiosas com a pared- com o aaaaaa
    aaaaaa cara (sem trocadilhos), esses tópicos respondem a sua assinatura.

----------------
    Escutando: Van Halen - Panama [Live]
    via FoxyTunes

Publicidade:

Permissões de Postagem