nomes rox
tomei name lock por causa de chakoyas
agora sou chackoya =X
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nomes rox
tomei name lock por causa de chakoyas
agora sou chackoya =X
nasal fluid é o maximoo....hahuahuahua
gm num tem oq fazer neh?
Que ingles escroto do tutor que reportou o ktarro, puta que pariu.
Sim, esse nick ja foi revisto varias vezes, e os CM's concordam que é nick de player. Tanto que pedem pra nao reportarem mais porque ja está resolvido.
@edited:
qnt a aquele "ytr", eu acho que da pra da namelock nesse...
nao tenho certeza mas creio que o "vemai" de amera se chamava "vmy" e tomo namelock (nao tenho 100% certeza =D)
Última edição por pedro_vereza; 26-11-2007 às 17:43.
00:00 Holy Chibi [73]: u need
00:00 Holy Chibi [73]: a girl
00:01 Valder of Kardoret [74]: why? Masturbation gives me more tibia time.01:23 Valder of Kardoret [80]: Selling myself as Sex slave~ Pst with offers~ Need PoI cash.
01:23 Holy Chibi [73]: LMFAO
01:24 Holy Chibi [73]: fk mate stop talking shit
01:24 Holy Chibi [73]: u'll kill me this way
Nasal Fluis aueauhuaheuaheuaheauheuaheauheu essa ae elews c puxaram!!
Anyway, dps q traduziram o meu XUPLA PAPITO como SUCKER FATHER eu nao duvido d mais nada ¬¬
__↔__
~
Namelock muita gente toma, e o seu não foi injusto e nenhum caso a parte das regras, assim, eu acho esse tópico bem inútil, tirando algumas coisas que vou esclarecer pra você:
Tutores e senior tutores podem dar namelock, não precisa de um GM.
Então não fique pensando que os GMs ficam dando namelock em vex de banir botters.
Alguns dos players que você pôs na lista são mais antigos que as regras de nome, portanto não podem ser namelocked. E alguns aí são nomes legais.
RETIRED !! =/
POKASKOPAskopASPKOakoskopASKPOaspkoAKPOSKPOaskpASK PoaskopASKOakoskOPASKOaskpoAKOSPakposkPASKPOaskopA SOakspOKASpkoas
Fluidos nasais
APSOKasopkAS
Rox![]()
Goblins worder = O.o
Goblin Sworder = Goblin espadachim(Segundo meu noob english xP)
[userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]
Se eu estiver errado me corrijam..
mas pelo que eu saiba não pode ter verbo no nick.. como o tacador..
o sobre o pina de xantera.. a bebida alcólica é Pina COlada
dai acho que não tem problema
já tomei namelock no meu primeiro char... não sei pq só pq chamava "Pelo na Busanfa"
Concordo com o seu primeiro parágrafo e quanto ao segundo, como eu disse no primeiro post dessa página, "y" é pronunciável e talvez "tr" seja pronunciável em alguma(s) língua(s), diferente de "vmy", que não é pronunciável.
@pessoas
Infelizmente ninguém leu meu post (primeiro da página anterior) :/
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh