Curtir Curtir:  0
Página 153 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153
Resultados 1.521 a 1.529 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro do update passado muito kina zuando mage de ser chorao, sinceramente kina xora bem mais

O abençoado ali de cima fala como se 1 uh dele enchesse 1200 -.-
    Se tudo for feito de uma forma coerente, axo q teremos um grande avanço na questao do balanceamento

Pra aqueles q falam q sou xorao, era plenamente a favor do balanceamento de xp, como sou plenamente a favor do balanceamento de custos, naum da pra fika gastando 6k pra caça 1 hora de guard

@Kanom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg

Sorcerer Never Desist!!!
    Because..
    Heroes Never Die!!!

Tutor since 02/12/2007

É...nem tudo dura pra sempre..
    Sinto muito a sua falta....

Registro
    21-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanom Ver Post
    Lembro do update passado muito kina zuando mage de ser chorao, sinceramente kina xora bem mais

Se tudo for feito de uma forma coerente, axo q teremos um grande avanço na questao do balanceamento

Pra aqueles q falam q sou xorao, era plenamente a favor do balanceamento de xp, como sou plenamente a favor do balanceamento de custos, naum da pra fika gastando 6k pra caça 1 hora de guard

@Kanom
    concordo!
    ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©MOBILOS THUNDER World's©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanom Ver Post

@Kanom
    Por enquanto acho que ninguem ta chorando estao apenas especulando sobre o preco das potions q imaginam sera 4 vezes mais cara que UH pelo menos. A Bp que cura pouco mais que a metade custara mais q o dobro.
    A maioria so esta esperando pelo que sei perguntando pros kinas. Dependendo de como ficar vao dar retired, como muitos sorcerers no ultimo update.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente q axa q kina vai ficar otimo com a potion de 600 mais quem fala isso n pensa nos mundo pvp \o/

imagina os high lvl c matando numa war lvl 150 curando 600 fora q iam te q carrega muito mais potion pra wars jah q pra aumenta uma life decente tem q usa 2 potion por turno

deveriam dar o potiond e 300 pros mage mais dexa a uh pra gente neh po... knights são blokers é natural q blokem com sucesso com poko wast jah mages são pra atk n podem tem mesmo wast q um kina c fo pra todas as vocaçoes ficarem iguais pra q te 4 vocaçao? fica tudu none logo i se ferre -.-

Sorcer 7.9 + kina e pally 8.0 + druids 8.1 isso sim ficaria balanceado , isso na minha opniao
    =======================================
    http://static.erig.net/wiki/f/fd/Magic_Sword.gifKnights Powerhttp://static.erig.net/wiki/f/fd/Magic_Sword.gif
    =======================================
    Curte knight? Ama essa vocação? Acha r0x? Coloque isso na sua assinatura:

.:: Knights Fan Club 'Fundador' ::.

Orgulho de ter consiguido lvl 1 ao 66 free em busca do 100
    Lema: Full atk na véia, sword na mãO ! =)

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ótimo =D

Pelo o que eu li, esse update será o mais equilibrado levando em conta todas as alterações. Não concordo em um ponto, a diminuição do heal da UH, mesmo com as poções de life os leveis para serem usadas são muito altos. E também para mim, um druid feliz com as magias novas porém triste com a desvalorização da minha fonte de renda...
    Mas na minha opinião, a CipSoft está caminhando para um patamar acima do Tibia de hoje, ou seja, um Roleplay ótimooo. Só resta os players fazerem a sua parte né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
    "A cada dia, a natureza produz o suficiente para suprir nossas carências.
    Se cada um tomasse a porção que lhe fosse necessária, não haveria pobreza,
    guerras e no mundo todo ninguém mais morreria de inanição." (Gandhi)

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Enquanto isso em rubera...
    19:00 Ardi Daeli [22]: buy chicken feather and honey comb and mino leather and beras paw and wolf paw and sell mace
    19:00 Mondal on rubera [10]: custa vc usar vírgulas?
    19:00 Ardi Daeli [22]: nao sei como
    19:01 Mondal on rubera [10]: LoL

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que larguei tibia faz tmpo...

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fábio V. P. Soares Ver Post
    Ainda bem que larguei tibia faz tmpo...
    feiz bem

You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas isso me fez perder a magia de fireball que agora so pacc faz ,pelo menos nos recompense com essa perda com um 800 gp que paguei a um custo muito alto de esforço ja que nao posso usa pelo menos faz isso ne cip ,eu e acho que todos os tibianos free vao ficar contentes.
    :mace:llllluannnn

Permissões de Postagem