Curtir Curtir:  0
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 228

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Tofaneli Ver Post
    Pelo que percebo muita gente reclamando que cabo UH e o potion só heala 600 sem nem ao menos se dar ao trablho de pesquisar

O Potion heala 600 sim mas tem menos exaust vc usa 2 potion no tempo que antes usava 1 UH portanto são 1200de HP

No meu caso a UH heala em média 700hp portanto vai ficar melhor
    vai ficar pior para quem a UH heala 1200+ que é só para lvl 200+
    mas mesmo assim no tempo de usar 2 UH é possível usar 4 potion.

O único problema é o preço que está consideravelmente alto e agora por mais que vc up vai continuar healando mesma coisa.

O preço alguns disseram que vai ser revisto, só aguardando para saber.
    Lol?

Não tomando como indireta, mas só pra dizer: no teu caso compensa. Mas nos outros, dê uma "pesquisada".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Cara o ÙNICO problema desse update foi o preço desses Fluids, disseram que iam reajustar tem um tempão, mais até agora não fiquei sabendo de nada, por isso nem comento mais nesses tópicos de discussão sobre o update, só esperando pra sair os novos preços
    Pelo que vi num post aqui no TibiaBR em que um CM falava sobre o assunto, além de diminuirem o preço, ainda havia possibilidade de aumentar a cura para 800. Acho que 600 está de bom tamanho, o chato ainda é o preço mesmo.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq pega eh o preço msm, pq de resto nao tem nada significativo.. mas estao falando q em vez de usar 1 uh, usa 2 potion
    Soh q UMA bp de potion ta 8.7k ( no TS, nao sei se vai muda)
    E uma bp de uh ta 3k
    Ou seja, enqnto vc usaria uma bp de uh = 3k, vc tem q usar 2 de potion, 17.6k
    Um absurdo ;//

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Lol?

Não tomando como indireta, mas só pra dizer: no teu caso compensa. Mas nos outros, dê uma "pesquisada".
    Sim pesquisei e sei que existem bem poucos lvl 200+ que comentam nesse forum e disse que apenas eles seram prejudicados.
    95% dos que reclamam nunca usaram uma UH para healar 600+

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    Oq pega eh o preço msm, pq de resto nao tem nada significativo.. mas estao falando q em vez de usar 1 uh, usa 2 potion
    Soh q UMA bp de potion ta 8.7k ( no TS, nao sei se vai muda)
    E uma bp de uh ta 3k
    Ou seja, enqnto vc usaria uma bp de uh = 3k, vc tem q usar 2 de potion, 17.6k
    Um absurdo ;//
    Concordo com você.
    Já disseram que na hora de healar, 2 potions daria a mesma coisa que 1uh, mas de 3k pra 17k como disse Karombaster, o preço almentou demais, não vai ter quem aguente pagar 17k em potions que dependendo da hunt não vai durar absolutamente NADA, e fora que iremos sempre levar uma waste do caramba :/

Publicidade:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakum Ver Post
    Concordo com você.
    Já disseram que na hora de healar, 2 potions daria a mesma coisa que 1uh, mas de 3k pra 17k como disse Karombaster, o preço almentou demais, não vai ter quem aguente pagar 17k em potions que dependendo da hunt não vai durar absolutamente NADA, e fora que iremos sempre levar uma waste do caramba :/
    Você e o Karomb~ estão se precipitando. Isso só seria válido se o kina healar 1200+, coisa que não faço idéia em que lvl seria, pois eu no lvl 120 healo cerca de 700.

Portanto, você não gastará 17K para healar o mesmo que hoje faz uma bp de uh, mas gastará +/- os 9k por bp de potions. Isso significa que teremos um aumento de 300% de uma vez só. Mas não podemos nos precipitar, pois serão revisto esses preços e ainda existe possibilidade de aumentar para 800 a cura (coisa que acho pouco provável e incoerênte).

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Você e o Karomb~ estão se precipitando. Isso só seria válido se o kina healar 1200+, coisa que não faço idéia em que lvl seria, pois eu no lvl 120 healo cerca de 700.

Portanto, você não gastará 17K para healar o mesmo que hoje faz uma bp de uh, mas gastará +/- os 9k por bp de potions. Isso significa que teremos um aumento de 300% de uma vez só. Mas não podemos nos precipitar, pois serão revisto esses preços e ainda existe possibilidade de aumentar para 800 a cura (coisa que acho pouco provável e incoerênte).

Eh verdade Cavaleiro, pensei somente no fato de poder usar duas potion de uma vez..mas a cura sera qse a mesma, eh verdade..
    Mesmo assim acho um pouco salgado, o ideal seria q ficasse entre 6~7k, ja estaria de bom tamanho, e faria com q os kinas gastassem bem mais ja, q eh oq a cip quer..

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e nisso tudo vcs estão esquecendo q os bixos não irão mais dar combos monstros, portanto diminuira um pouco a necessidade de usar as poções de cura....então pode ter um ponto de equilibrio nisso, com os bixos combando menos, gastaremos mais ou menos o proporcional ao q gastariamos com as uh's...

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post
    e nisso tudo vcs estão esquecendo q os bixos não irão mais dar combos monstros, portanto diminuira um pouco a necessidade de usar as poções de cura....então pode ter um ponto de equilibrio nisso, com os bixos combando menos, gastaremos mais ou menos o proporcional ao q gastariamos com as uh's...
    É relativo isso, pois em casos como behe ou outras criaturas que tem hits fortes e não combos, isso não vale de nada. Ou então quando tem mais de uma criatura como 2 DL's soltando wave.

Posso estar muito enganado, mas a diferênça só vai ser visível em criaturas com combo elevados, como merlkin, frost draggy, etc. Mesmo demons que tem vários tipos de magias ao mesmo tempo, pouco mudaria devido ao fato de que os hits mais poderosos são de meele, e pelo que vi continua sendo possível atacar meele + 1 magia (seja de ataque ou suporte).

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    É relativo isso, pois em casos como behe ou outras criaturas que tem hits fortes e não combos, isso não vale de nada. Ou então quando tem mais de uma criatura como 2 DL's soltando wave.

Posso estar muito enganado, mas a diferênça só vai ser visível em criaturas com combo elevados, como merlkin, frost draggy, etc. Mesmo demons que tem vários tipos de magias ao mesmo tempo, pouco mudaria devido ao fato de que os hits mais poderosos são de meele, e pelo que vi continua sendo possível atacar meele + 1 magia (seja de ataque ou suporte).

mas é dificil kina ir caçar behe por xp né....normalmente ou o cara vai blokar ou vai pra zua.....quantos aos dl´s, ai ja vai muda muito, pois o dl so podera dar hit fisico e uma magia, oq ira melhorar ainda mais na hora q ele fica red, pois dl red é a pior coisa do mundo, o bixinho fica doido e da varios combos seguidos, ja tive experiencias horriveis com esse bixo, inclusive de hit monstruosos q acredito q não irão mais acontecer....

e demon vai diminuir muito, até pq, ja até falaram por ai, q annihilator vai ficar muito mais facil, porem mais cara, mas com um risco de morte muito menor do q tem hj....e conforme vc msm disse, ou o demon usa magia de atk ou de def, ja q possuem heal tb, então axo q teremos menos combos e assim usaremos +/- a msm coisa de poção com relação aos atuais gastos com uh.....

sei la, é tudo suposição tb, pq so saberemos msm quando lançarem esse update....

Publicidade:

Permissões de Postagem