Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: A Jornada Suprema Cap.3 e uma Gift

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu achei muita uams partes muito preguiçosas, e as lutas consumiram quadrinhos que poderiam ter cido usados pra outra coisa xD, sem falar no cenário, que não teve nada o_o! Mais a hitória continua legal pelo menos, você ainda tem o poder de ajeitar ;D!

Gratz ^^!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara um erro cometido que voce nunca mais vai errar denovo nao me uso na fake
    asuaushaushauhsahua
    zuano fake e sua coloka quem se quizer ^^ aDoReI

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos primeiros quadros da fake, tudo bem feito e alinhado, com um bom cenario. Mas do meio até o fim o cenario ficou muito pobre... Não é porque é um esconderijo que não precisa de um cenario bom.

Você poderia ter criado uma sala diferente para cada adversário, com uns movéis estragados sei la. Mas do geito que você fez ficou tudo muito monotono, então eu quase não li a parte das lutas, só passei os olhos e pronto.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    Gostei dos primeiros quadros da fake, tudo bem feito e alinhado, com um bom cenario. Mas do meio até o fim o cenario ficou muito pobre... Não é porque é um esconderijo que não precisa de um cenario bom.

Você poderia ter criado uma sala diferente para cada adversário, com uns movéis estragados sei la. Mas do geito que você fez ficou tudo muito monotono, então eu quase não li a parte das lutas, só passei os olhos e pronto.
    Não é só do cenário que se faz uma fake...
    xD esse tpc tá muito velho :3.Foi revivido .
    Agora só deixar envelhecer novamente :rolleyes:

Permissões de Postagem