Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 93

Tópico: Maior susto da sua vida!

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vix mtos..
    uma vez eu tava tomandfo banho.. e eu moro em predio, dai minha toalha tava pendurada na janela.. eu peguei ela, me sequei, qndo ve ouço um barulho no meu cabelao
    qndo vejo era uma borboleta de 93 metros.. tá bom.. n tinha 93 metros mas era gigante.

outro foi qndo eu tava jogando e etrou 1 morcego pela janela
    quase caguei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Ah, susto na internet com essas coisas. A primeira desse tipo foi aquela "isso é um comercial, olha o que acontece na 4ª curva..."

E eu fui, né?! Pra quê?!

Mas só isso mesmo...
    Caraleos o meu foi esse tbm , até coloquei o rosto colado no monitor pra ver bem oq ia acontecer...dai vem aquela porra do exorcista gritando.Pqp cai da cadeira do pc =/

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nessssa Ver Post
    Quando um cara idiota tirou a roupa do outro lado da rua. Ninguém na rua.
    Eu olho pro lado, vejo o idiota sem roupa..e ele mandando eu olhar pra ele... ¬¬

Eu sai correndo, chorando saiusahiusahiusa..peguei o cell, tremia²³³², liguei pra 30 casas até acertar o numero da minha casa...

Minha mãe foi me buscar, eu voltava do colégio.
    ja aconteceu algo parecido quando eu tava na 5ª ou 6ª série, não comigo, com uma menina que era da minha sala, um cara pelado, só de mochila, fico seguindo ela.

@topic:

eu postei meu maior susto, mas o dia que fiquei com mais medo, foi quando tava indo dormir, ai deitei, me cobri e tals, de repente ouço uns barulhos de um pau batendo no chão, tipo uma bengala, e o barulho ia ficando mais alto, ou seja, chegando mais perto, nessa hora eu fechei os olhos e não abria nem por reza brava.
    mas ai o barulho acabou e eu até hoje não sei o que era.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tava jogando F.E.A.R, tem uma parte que aparece 3 caras invisiveis, dai beleza, esperei eles e atirei sem pena...

Dai fui andando normalmente e APARECEU MAIS UM BEM NA MINHA FRENTE INSTANTANEAMENTE, A CARA DELE TAPANDO TODA A TELA COM AQUELES OLHOS AMARELOS, eu pausei bem rapido, gritei muito alto e cai da cadeira, fiquei lá me recuperando um tempão deitado e depois despausei e matei o miseravel...

Sim, era de noite com as luzes apagadas e sozinho.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Quando eu tava jogando F.E.A.R, tem uma parte que aparece 3 caras invisiveis, dai beleza, esperei eles e atirei sem pena...

Dai fui andando normalmente e APARECEU MAIS UM BEM NA MINHA FRENTE INSTANTANEAMENTE, A CARA DELE TAPANDO TODA A TELA COM AQUELES OLHOS AMARELOS, eu pausei bem rapido, gritei muito alto e cai da cadeira, fiquei lá me recuperando um tempão deitado e depois despausei e matei o miseravel...

HAHAHAHAHA

sorry nao deu pra aguentar >.<

Publicidade:

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post

ha, na parte dos caras invisiveis eu só tomei susto quando aparece o primeiro, saca? quando ele tá agarrado invisivelmente na parede e pula pra cima de vc :<

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon~ Ver Post
    Tipow foi quando passow um drogado na minha rua, e eu dei um gritao
    "OU SEU DROGADO"
    Ele olho pra traz e voltou, eu me caguei e fugi.
    Esses de sustos na internet nunca me assustaram de verdade, na época que eu jogava tibia, eu deixava o volume desligado, e eu só via o rosto e não o grito, mas eu assuto bastente meus amigos.
    Tipow o maior susto que ue ja passei foi as 4 anos, quando eu enfiei uma antena de radio na tomada, tomei um puta choque, e fiquei com os dedos pretos, mas não aconteceu nada de grave, pois perdi a conciencia.
    PUTA MERDA asduhahUSUHAHUSahusUHASHAsahUSHUshuAUHShua
    enfiar uma antena de radio é foda...

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Meu maior susto foi a primeira vez que eu gozei. Achei que meu pau tava derretendo ou algo parecido.
    ashuSHUashuAHSUahushuashuaSHUAhushuaSUHAshuaHSHUAs uhASUHAuhshuASHUauhs

@Topic:

Tava la, ai alguém fala "Boo" eu ai e pronto... nunca tomei muitos sustos... também tomei sustos jogando CS, estava de boa, e ouvia o barulho de um tiro...

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    HAHAHAHAHA

sorry nao deu pra aguentar >.<
    Ri não, eu pensei que ia ter um ataque cardiaco.... =/

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fear é legal... mas o melhor susto é aquele de quando a gente vira na escada :o

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm

Quando eu era pequeno e meu primo entrava no banheiro, trancava a porta e falava:
    A boneca assassina vai te pegar.
    Eu:
    Ahhhhhhhhh!!!!!! abre essa porta, abreee por favor, <chorando que nem um desesperado>
    Dai ele abria a porta do banheiro eu entrava e ele trancava eu lá, mas dai eu falava:
    Ahh, mas agora eu to seguro aqui
    E ele:
    Não ta não, porque ela ta ai agora!
    Putss eu cagava, começava a bater minha cabeça na porta implorando pra ele abrir.

Publicidade:

Última edição por Felipe Aileron; 26-11-2007 às 14:33.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Permissões de Postagem