Postado originalmente por
palmeiras12
Mais tipo, pra virar sub-moderador tem que fazer oq?
ainda n intendi esse negocio de premium

Antes de tudo precisa existir a necessidade de novos sub-moderadores. Após isso, acredito que conte principalmente a confiança que os moderadores tem em vocês, o seu modo e importância de participação no forum, e a postura adotada por cada um de vocês.

Trus of The Thunder
Hahahaha,eu não duvido...Paçoca,sou teu fã...Teus comentários são fodas (e não,isso não é pra ser moderador e etc).
*Quer dizer que pra ser modera tem q ter sua vida simples de usuário? (Ser humilde,o mesmo lema da Sword of Fury)

Me desculpe, mas não acredito que tenha sido um comentário de bom grado o qual você citou. Você não duvida por quê? Não tem nem idéia de como funciona a coisa e vem fazer ofensa direta ao ocupante de cargo maior na equipe, sem contar o Giovanni.
Para ser modera não precisa ser um "simples usuário": sem destaque, competência e confiança alguma no meio para que te chamariam para ser moderador?

Dard Drak
Bem, o Admin é o "chefe" daqui, então...
Mas moderadores e sub-moderadores, dentre outros, (exceto usuários premmiuns, já que não fazem parte da equipe) ganham apenas Premmium Account que sempre é renovada e, disso não tenho certeza, ganham também uma pequena quantia em dinheiro. Mas seria melhor alguem próprio da equipe para responder isso com mais clareza.
Dard*

Só posso falar por mim: o cargo hotnews pode receber uma PA, ou uma conta no TibiaBRcamTV, ou mesmo a quantia em dinheiro. Como estou nesse forum por causa do Tibia, estou entre a PA (ainda tenho 96 dias), ou a conta para gravar videos.
Abraços.