Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Oq usar Axe ou Sword?

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do Update de Verão as armas ficaram muito balanceadas.
    Os clubs, que eram as armas menos valorizadas receberem novos membros, tornando-as boas opçoes para quem precisa de cap e não tem muito dinheiro.
    As swords como já disseram são balanceadas, elas possuem um peso muito bom, são bonitas, possuem um ataque razoavelmente bom (melhor que club) e possuem ainda a melhor arma do jogo, porém são as mais caras, em leveis mais altos ou para pessoas que pegam grana facil compensam pois você podera utilizar varias armas boas, como bright sword, giant sword, sov e avenger.
    Os axe são para aquelas pessoas que buscam uma arma com um grande ataque e uma baixa defesa, considerando que o melhor axe é o sca, que tem um otimo ataque (nao me lembro agora, acho que 50), porém são pesados, apesar de terem um grande custo beneficio por serem mais baratos que as swords.
    Então, na hora de fazer um knight, lembre-se, use a arma que você considera a melhor, não vá por opinião de noobs.O que importa é a sua opinião.
    P.S - Esse texto é meramente explicativo, porém não pode ser reproduzido sem minha autorização.
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "When you count your friends for your enemies is time to go"

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use a classe de sua preferência, depois do update as classes ficaram bem equilibradas até.
    Eu prefiro axe

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filho... Usa Axe, axe são as melhores armas do jogo... E você me diz que são as piores??? Abre o olho rapaiz!!!

--------------EDITED------------------

Mew... Pensando bem... Vai com a arma que for mais com a sua cara , de qualquer jeito você vai gostar ^^
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool isso ta na kra!

na kra q sword eh melhor!na kra!
    vai me dize q axe eh bom?axe eh uma merda!
    eu sou knight e sei mto bem disso!

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

meu skill d axe ta tao podre q ainda ta 10 d tanto q eu odeio e eh dikicil treina skill com axe!alem disso,tem + opçoes d sword do q d club e axe

Publicidade:

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Ter mais opcoes de sword do que axe nao indica nada. Prefiro muito mais poucas opcoes excelentes do que muitas opçoes ruins (qualidade x quantidade)
    2- No quesito treino, ambas são iguais voce que nao consegue treinar de forma efetiva provavelmente porque nunca tentou direito treinar axe.
    3- Voce sendo knight nao muda em nada nossas escolhas.

Como disse posteriormente, muitos utilizam de argumentos incorretos para mostrarem do seu ponto de vista. Entretanto outros utilizam de argumentos excelentes mostrando de forma clara, cabendo a decisao de voce escolher.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    meu skill d axe ta tao podre q ainda ta 10 d tanto q eu odeio e eh dikicil treina skill com axe!alem disso,tem + opçoes d sword do q d club e axe
    Realmente deve ser difícil treinar axe usando sword...
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tive uma dúvida. Quem defende mais? Um cara com Avenger que possui 38 de defesa e com skill de sword igual a 100. Ou um cara com SCA + MMS somando 40 de defesa mas com skill de shielding de 95? Digo isso porque skill de sword cresce mais rápido que shielding. A não ser que tu passe a vida toda caçando no balanciado ou no defensivo. Se for assim como estou pensando, na minha humilde opinião swords são melhores do que axes.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

:wub:
    Tpw agora dps do update de verão,tpw os club's não soh ganharam armas com atks bons e tbm com uns visual rox,por exemplo akela Cranial Basher,pow a arma grotesca,"gigante",como tu pensa q eh de duas mãos tu vai lah ver oq q é?! de uma mão soh ,agora os axes,akele Ville Axe q eu axo q dropa de dark torturer,eu axo akele axe muiito rox msm,mas eu prefiro msm são as sword's msm,pq tpw se vc vai tr high lvl( lvl 100+) vai fazer annihi tem SoV,vai fazer poi temAvenger,vai fazer arena tem akele Justice Seeker q eh bem rox tbm!

:rolleyes:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa eu ver

Sword maior atack acessivel sem quebrar pois Ice Rapier era otima pois 100 de atack era bom d+ mas agora é 60 entao -> AVENGER - 50 atk e 38 def e de duas mãos.

AXE maior atack acessivel temos a Stonecutter Axe (SCA) 50 atk e 30+3 def certo só que de uma mão.

A MEU VER prefiro Stonecutter Axe (SCA) por poder usar shield junto.

PAZ

Publicidade:

http://www.meadd.com/carrara

Tem fotos da antigas e novas tambem, visite e comente :yelrotflm

http://img267.imageshack.us/img267/5450/uhulua6.jpg

:yelrotflm

Permissões de Postagem