Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: Maior susto da sua vida!

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nazgul" Ver Post
    Foi quando eu acordei com um morcego voando dentro do meu quarto >.<
    florzinha ¬¬
    xD

@ eu axo que foi quando eu era pequeno e um bandido entro aqui em casa, fui lembrar da historia quando meus pais chegaram, falaram que o dono da venda que tinha do lado da casa que salvou os bagulho
    eu desmaiei de medo quando vi o cara na janela do meu quarto O_O

@serket
    que avatar bizonho (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistindo qualquer filme de terror. Odeio todos ._.'
    Don't go that way... I'll wait for you.

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freakk~ Ver Post
    Assistindo qualquer filme de terror. Odeio todos ._.'
    adoro x)

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi quando uma abelha entrou na minha camisa, eu tentei me desviar dela, mas nao me pergunte como ela ainda conseguiu entrar, eu sai correndo e gritando e pulando dai eu tirei a camisa ecomecei a rolar no chão mas não fui picado

anyways eu axo q ela fico com mais medo d mim q eu dela looooool
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá vei, um dia tava vindo pro meu quarto, todo alegre saltitante, ai vi um vulto passando, pqp fiquei parado sem saber o que fazer.
    Outro tb foi quando eu tava assistindo "Colheita do mal"(ow algo parecido, é aquele que tem as pragas de Jesus, etc), tem uma hora que a mulher olha no retrato e atrás aparece um negão com 1 faca na mão. Meu Deus, quando vi aquilo eu gritei pra porra, me arrepiei todo, começo a dar uma tontura, vei sei lá, a cena foi bem boba mas eu quase morri do coração.
    Outro tb foi quando eu tinha uns 11 anos e um marimbondo pousou nas minhas costas, vei eu comecei a correr em circulos e pedi pro meu amigo atirar brinquedos nas minhas costas, quando o marimbondo tava no meu pescoço ele atirou um sei lá o que e derrubou o bicho :O

Publicidade:

Presentes:
    01

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    o maior susto foi quando me mandaram aquele link da foto da alba
    eu dei um pulo pra traz, foi eu e a cadeira pro chão, fiquei tremendo e com o coração acelerado por meia hora.

era igual esse, mas só que aparecia uma mulher mais judiada que aquela do exorcista gritando, quando tava quase chegando nos peitos da alba.
    axo que era essa,faz tempo ja,eu lembro que a mulher era loira que aparecia quase nua,a imagem carregava de pouco em pouco,e lembro que tinha uma mulher cheio de machucados com uns olhos grandes e num tom avermelhado,era bem do mal OO

Tem aquela do labirinto também,mas eu burrão,quando apareceu a imagem nem deu nada,mas eu fiquei encarando pra ver se tinha a fase 4 lol,a imagem ficou na minha mente e sempre que vo pra um lugar escuro a imagem volta,é como se meu cérebro tentasse me assustar
    Última edição por Devil of Midnight; 25-11-2007 às 19:45.

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi com uma foto ki um colega mi mando ki era uma gif i ele falo ki eu tinha ki axar uam coisa la num quartinho ki tinha na foto... ai eu fikei olhando bem atento ai du nada passa um fantasma na tela eu dei um pulao i dei um berro... ai meu pai veio perguta u ki ouve :mad:

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

emails de susto , evah

nunca mais entro em links sem comprovação de alguem :wscared:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu tava jogando ps2 do nada olho pro lado e vejo um puta dum rato meu so taquei o chinelo

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro susto foi as 4 da madruga,de chinelo e samba canção indo pegar leite e biscoitos na geladeira,quando acendo a luz veio aquela porra peluda gigante,parecia um gato saindo por um buraco na porta

Geralmente as que dão mais medo são as que quase envolvem assaltos,na hora parece que tudo congela e tem até a possibilidade de alguem morrer

Outra que deu medo era o barulho do capeta,parecia uma cobra,o som era hiper bizarro,era noite e o som ficava cade vez mais alto e assustador,suava frio
    quando percebo era 2 lagartixas,provavelmente tentando trepar com algum ruido maluco

Publicidade:

Permissões de Postagem