Curtir: 0
Pelo que eu saiba, voce podia estar com uma magic light wand acessa, depois ela sumiu e sua capacidade aumentou incriveis 15 oz. ;P
Abraços.
Ðяεαmχ©
tudo bem, se vcs kerem mesmo, mas eu nao to com preguiça de fazer as contas, alguem pode fazer aih?
vo coloca o numero de cap aki..
=>650<=
gente desculpem se fosse isso minha distração mas eu tinha certeza q tinha aumentado 14 de cap, soh se eu tiver tendo alucinação...
mas talvez pode ser bug sim, pq eu ja passei do lvl 25, talvez dps q eu passei voltou a passar normalmente a cap, pq faz tempo q eu nao passo do lvl 25, talvez eh um bug soh desse level, ta ligado?
comentem mais, to afim de saber suas opniões.
obrigado a todos q fizeram topicos uteis e os que irao e estao fazendo tbm, valew!
só acredito vendoooooooo
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
![]()
Isso já tinha acontecido comigo e não era bug, mas eu não estava lembrando o que era.
Mas o dream me fez lembroar agora... :riso:
T+
"And then one day you find ten years have got behind you."
agora viro modinha!!!
qualquer duvida q a pessoa tiver e falar q fiko afk por qualquer motivo que seja, já falam q ela usa bot.
No momento, o BOT faz parte do jogo, infelizmente para uns, e felizmente para outros. Eu acho que não importa mais se qualquer usa bot ou não, basta ele te reipeitar e você respeitar ele que ta tudo certo.
E quanto ao cap q aumentou. Nunca vi nem ouvi falar. ;X
Abraços,
cjM
Puta merda comigo tbm eh direto, e bem nesses lvl tbm, eu tava entre lvl 22 e 24 n lembro, eu com meu paly de spear e talz, ai eu olho a cap e blz vo mata uns elf e volto, ai eu aidn apego uns gp e minha cap almenta...ai eu vo ve se eh as spear q quebro e n..umas 3 evses ja ou mais aconteceu isso, minha cap almenta do nada
[X] lvl 25
[X] lvl 30
[X] lvl 35
[ ] lvl 40
[X] Ml 5
[X] Ml 10
[ ] Ml15
Dist
[X] 50
[X] 60
[ ] 70
Shield