Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 93

Tópico: Maior susto da sua vida!

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Meu maior susto foi a primeira vez que eu gozei. Achei que meu pau tava derretendo ou algo parecido.
    ²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²
    eu tinha 11 anos nem gozava... nem tinha curiosidade de bate...
    eu sei,q eu vi um vídeo lá dumas mina fazeno strip ai o pau cresceu e eu não resisti tava sozinho em casa,ai bem na hora, eu senti akela dorzinha e sai gritano meu pinto vai explodi socorro!!!!!!!!

auhauhauah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    Estava eu navegando inocentemente na net quando, vejo um tópico pré-histórico no orkut e dizia para ver as ilusões de ótica, e apareceu uma legal e dizendo par contar quando rostos vc via e tinha botão pra próximo e anterior naturalmente, contando os rosto e de repente aparece aquele mulher do capeta e aquele grito do caralho, quase morri.

EU TB CAI NESSE TRUQUE !!!

porra manu foi mt foda..eu lá contando os rostos com ah maior atenção do mundo derepente aparece ah cara de uma menina mo feia da porra..só lembro q eu fiz isso
    -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (BEM FINO Q NEM DE UMA MENINA)..dps peguei o mouse kase q instintivamente e soquei meu monitor com ele !!!..até q acindentalmente meu pé encosta na tomada do pc e o desliga..nossa foi mt foda..tenho trauma disso até hoje!!..e por ah causo..sim quebrei meu mouse optico nisso e fiquei sem mexer no pc por 2 dias.

Lol..os kara fico com medo qdps q gozaram ?!?! ahsuahsha..eu lembro q qnd me masturbei pela 1º vez nossa..foi bom mais tipo dps q eu gozei eu falei..KCT GOZEI VOU KEIMAR NO INFERNO NOOO!
    Mais depois ah culpa passou e dai..bom vcs já sabem.
    Última edição por Banido36; 25-11-2007 às 15:51.
    "Sentia agora a mesma estranha felicidade, a mesma tristeza de então. Essa tristeza significava: estamos na última parada. Essa felicidade significava: estamos juntos. A triste era a forma e a felicidade, o conteúdo. A felicidade preenchia o espaço da tristeza." A Insustentável Leveza do Ser.

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi quando eu descobri ter sopro no coração e saber que posso morrer a qualquer hora

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o maior susto foi quando me mandaram aquele link da foto da alba
    eu dei um pulo pra traz, foi eu e a cadeira pro chão, fiquei tremendo e com o coração acelerado por meia hora.

Citação Postado originalmente por Devil of Midnight Ver Post
    Maior susto...era uma imagem de uma mulher ficando pelada aos pouco,dae quando ia mostrar a perereca eu ja tava com toda atenção focada lá,ai aparecer uma daquelas caras tosconas cheias de sangue e etc,nossa apesar de ser hiper bobo e estar com o som desligado eu quase gritei como uma garotinha
    era igual esse, mas só que aparecia uma mulher mais judiada que aquela do exorcista gritando, quando tava quase chegando nos peitos da alba.
    Última edição por Trovadorian; 25-11-2007 às 17:14.

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu me lembre, não tive nenhuma até hoje ;~

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss.. foi na musica do jingôúl béuls, tomei um cagaço que 6 n tem noçao, parecia uma donzela....

depois chamei minha irma de 6 anos, ela começo a chora e saiu correndo...

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    nuss.. foi na musica do jingôúl béuls, tomei um cagaço que 6 n tem noçao, parecia uma donzela....

depois chamei minha irma de 6 anos, ela começo a chora e saiu correndo...
    Como é essa musica ai?

@topic...

Quando recebi uma ligaçao falando que ia me mata, sequestrar e tal...

O pior que não sabia se era trote, ou verdade, e não tinha bina também, depois de alguns dias fui descobri que era meu vizinho, mlk de 12 anos, ai deixei baixo, nem fiz nada...

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz..
    foi quando eu durmi na sala, pelas 3 da manha eu me acordo, olhei pra janela, tava fechada , normal... olhei pro ventilador, ligado tranquilo ai quando ia voltar a durmi, escuto como se alguem tivesse dado um tapa na chave que tava na porta, pqp me caguei todo, nao tinha como o vento do ventilador fazer esse som e as luzes todas estavam apagadas, caralho eu fiquei com muito medo '-'
    no outro dia conto pra minha mae, e ela ainda da a informaçao que meu predio foi construido emcima de um cemiterio ~~

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitoz Ver Post
    Como é essa musica ai?

@topic...

Quando recebi uma ligaçao falando que ia me mata, sequestrar e tal...

O pior que não sabia se era trote, ou verdade, e não tinha bina também, depois de alguns dias fui descobri que era meu vizinho, mlk de 12 anos, ai deixei baixo, nem fiz nada...

deve ser aquela musica jingle bells do natal
    ai a msg diz q se vc ouvir ela ao contrario tem uma mensagem demoniaca
    ai vc ouve ela normalmente
    ai depois inverso
    mais no meio da musica invertida aparece uma imagem bem feia e um grito bem alto pra te assustar
    lembro um dia na lan pegamos um cara com isto ficamos quase meia hora rindo do pulo do cara:yelrotflm

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ás 3:00 da manhã estava surfando na net até q eu vi um topic "Mensagem Subliminar Jigo Bells"(tava assim msm) precisa contar o resto??

Publicidade:

Última edição por Tubaina Sorcerer; 25-11-2007 às 18:31.

Permissões de Postagem