Postado originalmente por
Gasdown xD
Estava eu navegando inocentemente na net quando, vejo um tópico pré-histórico no orkut e dizia para ver as ilusões de ótica, e apareceu uma legal e dizendo par contar quando rostos vc via e tinha botão pra próximo e anterior naturalmente, contando os rosto e de repente aparece aquele mulher do capeta e aquele grito do caralho, quase morri.
EU TB CAI NESSE TRUQUE !!!
porra manu foi mt foda..eu lá contando os rostos com ah maior atenção do mundo derepente aparece ah cara de uma menina mo feia da porra..só lembro q eu fiz isso
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (BEM FINO Q NEM DE UMA MENINA)..dps peguei o mouse kase q instintivamente e soquei meu monitor com ele !!!..até q acindentalmente meu pé encosta na tomada do pc e o desliga..nossa foi mt foda..tenho trauma disso até hoje!!..e por ah causo..sim quebrei meu mouse optico nisso e fiquei sem mexer no pc por 2 dias.
Lol..os kara fico com medo qdps q gozaram ?!?! ahsuahsha..eu lembro q qnd me masturbei pela 1º vez nossa..foi bom mais tipo dps q eu gozei eu falei..KCT GOZEI VOU KEIMAR NO INFERNO NOOO!
Mais depois ah culpa passou e dai..bom vcs já sabem.