Curtir Curtir:  0
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 337

Tópico: Ajudem - Arame + Obcenidades + Problema

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Imagina como é pra passar no Banco. O cara vai ficar preso na porta e dizer o quê?!

HAUhauHAUhauh essa foi TOP²¹³¹²³¹²¹

___

Acho que o cara morreu e tá todo mundo de luto...ainda quero saber como ele conseguiu enfiar um arame no pinto, porque pra fazer isso tem que ser MUITO ninja...:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não viajem seus malacos.

Eu não pude responder sexta feira pois eu fui na casa dele e ja haviam levado o muleque para o hospital, fui ao hospital visita-lo e a recepcionista do hospital São José me disse que ele não poderia receber visitas de amigos, apenas de famíliares,

Pois bem, consegui conversar com os pais dele e eles me agradeceram por ter-los avisado...claro que eu perguntei como estava a situação do muleque e eles me diceram que foi nescessária uma incisão para retirar um arame de 4 centímetros que estava alojado dentro do seu pênis...

O problema é que ele esta mijando por uma sonda e vai ficar internado por uma semana ou mais para evitar infecções pois o risco é grande.

Não consegui falar com ele, além de ser por causa do pós operatório acho que eles querem evitar o constrangimento do garoto e que a notícia se espalhe.

Mas até agora está tudo bem (foi oque diceram).
    E sim ele ainda tem seu pênis...eu acho pois diceram que foi nescessária apenas uma incisão né...

Abraços!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Não viajem seus malacos.

Eu não pude responder sexta feira pois eu fui na casa dele e ja haviam levado o muleque para o hospital, fui ao hospital visita-lo e a recepcionista do hospital São José me disse que ele não poderia receber visitas de amigos, apenas de famíliares,

Pois bem, consegui conversar com os pais dele e eles me agradeceram por ter-los avisado...claro que eu perguntei como estava a situação do muleque e eles me diceram que foi nescessária uma incisão para retirar um arame de 4 centímetros que estava alojado dentro do seu pênis...

O problema é que ele esta mijando por uma sonda e vai ficar internado por uma semana ou mais para evitar infecções pois o risco é grande.

Não consegui falar com ele, além de ser por causa do pós operatório acho que eles querem evitar o constrangimento do garoto e que a notícia se espalhe.

Mas até agora está tudo bem (foi oque diceram).
    E sim ele ainda tem seu pênis...eu acho pois diceram que foi nescessária apenas uma incisão né...

Abraços!
    Ah ta, tá explicado (eu acho :rolleyes huahea.
    Que bom pra ele que não perdeu o junior.

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tavam torcendo pra ele ficar seu pau ne?
    Bando de safado...quando ele voltar do hospital vo mostra o tópico intero pra ele (ele tem user aqui)...hahaha!

Abraços!

Banido Avatar de Soul Mad
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que o lek ta bem.
    eisaehasiesaeas
    imagina o constrangimento deles.
    eu nao ia consegui olha pra cara do meu pai/mae por pelo menos um mês!

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh que bom então que o garoto ta bem..
    agora vamos torcer para nao dar uma infecçao =O

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê, eu torci por ele. Sério, seria muito ruim pra vida relacional dele.

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom,ufs.

Fiquei acompanhando o tópico pra ver se ia ter notícias dele.

Fico feliz por ele estar "bem" digamos assim né,agora se ele sair sem sequelas ele vai pensar 2 vezes até pra mijar ou pra por clips no papel.

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em questão ao constrangimento eu acho que também não iria olhar na cara dos meus pais por um bom tempo...

E sobre a infecção eu não entendo disso...acho que é difícil dar, apesar dos médicos dicerem que é facil pois a região é propícia...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou enfiar um também e fazer um diário "Rigidez da minha dor".

Aí eu posto no fórum e digo qual a sensação.

Publicidade:

Permissões de Postagem