Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Oq usar Axe ou Sword?

Registro
    24-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oq usar Axe ou Sword?

Tenho um kina lvl 9 , naum sei se uso axe ou sword, axo a axe mais loko ,mais axo q os itens sao bem mais fracos q os do sword, qroa opiniao de vcs. pode ser?
    ql axe usar p um lvl 9 para matar bixo (upa) e ql é a p treinar ,e qndo pegar lvl 20 , oq usar ?
    compensa usar axe?
    ou melhor msm sword?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom as swords são geralmente + caras, a escala é assim:

Escala de + caro para mais barato:

Sword
    Axe
    Club

porem o axe pesa + e n tem clubs boms, são poucos clubs, ja as swords são muitas!

então na minha opnião sword é 10!

eu uso knife pra treina, mais lembre q se tem q hita o monstro, eu pego lvl 20 com meus chars com serpent sword e dai vou comprar uma fire ou bright e começar a treinar.

ate o lvl 30 tem q estar skills 70/70 se n seu char esta podre d+.

T+

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No seu caso, tanto faz. Axe só é melhor por causa do SCA mesmo...
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    No seu caso, tanto faz. Axe só é melhor por causa do SCA mesmo...
    iOUAHEoiuAEHui
    Realmente,no seu caso tanto faz,até club vale a pena pra vc
    Como vc me diz que os axes são mais fracos? LoL
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferrandin Ver Post
    iOUAHEoiuAEHui
    Realmente,no seu caso tanto faz,até club vale a pena pra vc
    Como vc me diz que os axes são mais fracos? LoL
    Andei olhando no site , e comparas as sworde as axes e cheguei a esta conclusao.
    uhauh

Publicidade:

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada arma tem seu ponto forte e fraco...

Swords: é uma arma balanceada. São mais leves, defendem mais que as outras armas, ataque intermediário, por isso são mais caras. O sword ring tb é caro, vc pode encontrar em loot de Orc Leader :eek:

Axes: são muito mais agressivos, defendem menos (nada que um bom shield e skill de shielding não resolva ), são pesadinhos, já vi muito kina low lvl reclamar de não poderem carregar muito loot por causa do axe, mas vc pode contornar isso fazendo loot bag e ter cuidado pra ninguém te roubá-la . Axe Ring vc pode encontrar em Dwarf Guard e Dwarf Soldier, preço do anel é mais barato que o sword ring e mais caro que o club ring.

Club: São as mais baratas, a defesa perde um pouco para sword e ganha de axe. O Club ring é mais barato que os outros 3 mencionados acima. Pode ser encontrado nos cyclops, Frost Giant, Frost Giantess, Gargoyle, Kongra e Plaguesmith.

Todas as armas são boas, vc tem uma infinidade de opções por lvl.
    O gosto vai conforme o freguês. Depende de qual é a finalidade do seu char, um destruidor, ou um carregador de loot?
    Eu pessoalmente prefiro sword, uso até como arma secundária no meu mago (quando quero runar caçando para obter soulpoints) e até como arma de emergência para o meu paladino quando acaba a munição.

OBS: Os 3 anéis tem a duração de 30 minutos. Para treinar skills use a arma com menor ataque da classe que vc escolheu.

Abraço, espero ter ajudado.

Os homens podem falar mas os anjos podem voar
    Quem é de verdade sabe quem é de mentira...
    O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem
    Eu quero ver meu povo todo evoluir também.
    (Charlie Brown Jr.)

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119367226337.JPG
    A fim de saber a verdadeira verdade...
    *** POR UM FÓRUM COM MAIS ÉTICA E RESPEITO *** :thumb:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf Maiar Ver Post
    Cada arma tem seu ponto forte e fraco...

Swords: é uma arma balanceada. São mais leves, defendem mais que as outras armas, ataque intermediário, por isso são mais caras. O sword ring tb é caro, vc pode encontrar em loot de Orc Leader :eek:

Axes: são muito mais agressivos, defendem menos (nada que um bom shield e skill de shielding não resolva ), são pesadinhos, já vi muito kina low lvl reclamar de não poderem carregar muito loot por causa do axe, mas vc pode contornar isso fazendo loot bag e ter cuidado pra ninguém te roubá-la . Axe Ring vc pode encontrar em Dwarf Guard e Dwarf Soldier, preço do anel é mais barato que o sword ring e mais caro que o club ring.

Club: São as mais baratas, a defesa perde um pouco para sword e ganha de axe. O Club ring é mais barato que os outros 3 mencionados acima. Pode ser encontrado nos cyclops, Frost Giant, Frost Giantess, Gargoyle, Kongra e Plaguesmith.

Todas as armas são boas, vc tem uma infinidade de opções por lvl.
    O gosto vai conforme o freguês. Depende de qual é a finalidade do seu char, um destruidor, ou um carregador de loot?
    Eu pessoalmente prefiro sword, uso até como arma secundária no meu mago (quando quero runar caçando para obter soulpoints) e até como arma de emergência para o meu paladino quando acaba a munição.

OBS: Os 3 anéis tem a duração de 30 minutos. Para treinar skills use a arma com menor ataque da classe que vc escolheu.

Abraço, espero ter ajudado.

o campeão ai falo tudo...
    penc assim
    quer blokar? use sword
    quer matar bixo rapido e ferosmente? use axe
    quer evitar mto derramamento de sangue mas quer ter cap? use club

eu particularmente prefiro axe...da pra faze mais xp/h

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sword é mais supimpa (Y)
    "Soy de gremio yo me calo solo
    despues del muerto".

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso sword e sempre usei sword

Prefiro elas do qualqeur outro tipo de arma :eek:
    Knight For Ever

Higuana Archer THE KNIGHT

Legacy of Legends

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa em uma mesma pagina existem varios argumentos, alguns excelentes outro terriveis.
    Nunca pensei que alguem fosse comentar de forma tao estupida em um forum.
    Nao cite somente "uso tal coisa porque gosto ou nao uso, porque nao gosto". Explique o porque voce gosta ressaltando os lados bons e ruins.
    Mas graças ao Gandalf Maiar esse topico foi respondido com muita exatidao por ele.

Publicidade:

Permissões de Postagem