Cada arma tem seu ponto forte e fraco...
Swords: é uma arma balanceada. São mais leves, defendem mais que as outras armas, ataque intermediário, por isso são mais caras. O sword ring tb é caro, vc pode encontrar em loot de Orc Leader :eek:
Axes: são muito mais agressivos, defendem menos (nada que um bom shield e skill de shielding não resolva

), são pesadinhos, já vi muito kina low lvl reclamar de não poderem carregar muito loot por causa do axe, mas vc pode contornar isso fazendo loot bag e ter cuidado pra ninguém te roubá-la

. Axe Ring vc pode encontrar em Dwarf Guard e Dwarf Soldier, preço do anel é mais barato que o sword ring e mais caro que o club ring.
Club: São as mais baratas, a defesa perde um pouco para sword e ganha de axe. O Club ring é mais barato que os outros 3 mencionados acima. Pode ser encontrado nos cyclops, Frost Giant, Frost Giantess, Gargoyle, Kongra e Plaguesmith.
Todas as armas são boas, vc tem uma infinidade de opções por lvl.
O gosto vai conforme o freguês. Depende de qual é a finalidade do seu char, um destruidor, ou um carregador de loot?
Eu pessoalmente prefiro sword, uso até como arma secundária no meu mago (quando quero runar caçando para obter soulpoints) e até como arma de emergência para o meu paladino quando acaba a munição.
OBS: Os 3 anéis tem a duração de 30 minutos. Para treinar skills use a arma com menor ataque da classe que vc escolheu.
Abraço, espero ter ajudado.