Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: O que vc acha sobre a proibicao de teste com animais no Brasil ?

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente contra, prefiro que matem(testem) pessoas mesmo pra ver como os animais gostam disso

O homem acha que manda em todos os animais, e quem faz esses testes merece morrer ou no mínimo ser preso, pois estão tirando a vida deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gk. Ver Post
    Eu acho errado, pq agora vai tasta no que? Seres humanos? =o
    ²

E em que será testado?
    Seres humanos, daí cria um vírus e pronto, mas tem bastante diferença se for ver, as vezes em animais poderia dar errado, e em humanos certo, mas daí fica difícil, pode curar ou até pode matar.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deviam pegar esses que fazem coisa errada (aka matar, roubar, etc), e testar neles em vez dos animais.

--edit
    Nossa o outro disse que a reprodução humana é mais demorada...
    Não sei se vc quis dizer que é porque demora 9 meses, mais pense, no mundo nascem quase o dobro de pessoas que morrem diariamente... (ex, morrem 5k, nascem 8-9k), e cada vez nasce mais.
    Última edição por Rafael :D; 25-11-2007 às 09:03.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Nao sao os mesmo ratos que existem nas cidades, sao "ratos de laboratorio" ou se preferir, hamsters. Os ratos só se tornaram pragas por causa do ser humano, o mesmo que com seu lixo e maus cuidados criou varias doenças, dai quem paga sao os animais, legal hein?

Agora vão inventar novas vacinas e matar humanos ao invez de matar os animais. Legal.

Acho que vc quis dizer isso, nao é?

Eu só peço uma coisa, que direito o ser humano tem sobre os animais?
    É a lei da natureza rapaiz. Os mais fortes sobrevivem, no caso o mais inteligente.

Coloca 10 humanos e 10 leões na floresta, os humanos sem nenhuma arma. Vamos ver se os leões tem dó dos humanos, vamos ver se eles criam topicos no forum de tibia deles "Vamos parar de maltratar os humanos".

NENHUM animal teria misericordia do ser humano, então pra que ter misericordia dele?

Eu sempre disse: O animal mais sortudo, é o cachorro, pois é amigo do ser humano.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post

Eu sempre disse: O animal mais sortudo, é o cachorro, pois é amigo do ser humano.
    E nem por isso os seres humanos deixam de realizar testes com eles... cruel, não?

Gatti :wscared:

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer o que, é a vida.

Os mais fortes sobrevivem. Mesma coisa, coloca um cachorro selvagem e um ser humano na floresta e ve quem tem dó de quem...

Os falsos moralistas que se danem.

Vocês não percebem que o mundo do jeito que nós conhecemos, esta acabando? Logo a lei da selva vai voltar a reger a vida novamente.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não percebem que o mundo do jeito que nós conhecemos, esta acabando? Logo a lei da selva vai voltar a reger a vida novamente.
    Deficiente físicos, idosos, crianças... todos são mais fracos... quer dizer que eles tbm podem ser usados para testes?
    Eu aprovo testes em criminosos humanos... talvez isso faça de mim uma pessoa doentia, mas fazer o que...

Nem vo posta mais nada... apesar de ser totalmente diferente, o fato de eu comer carne faz com que eu me sinta hipócrita...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Deficiente físicos, idosos, crianças... todos são mais fracos... quer dizer que eles tbm podem ser usados para testes?
    Eu aprovo testes em criminosos humanos... talvez isso faça de mim uma pessoa doentia, mas fazer o que...

Nem vo posta mais nada... apesar de ser totalmente diferente, o fato de eu comer carne faz com que eu me sinta hipócrita...

Testes não... existe uma coisa chamada ética.

Animais não são humanos.

Mas, idosos, deficientes fisicos e crianças fracas, com certeza não iriam sobreviver nas leis da natureza, se não tivessem a "proteção" dos humanos mais fortes.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, legal, oS AnImAuZuxus são amigos, sabe o que tu faz, sai correndo pelado pela floresta e abraça uma onça.

Se isso depende da cura de várias doenças, nao quero ver seres humanos morrendo doentes, pra deixar animais vivendo, nao, sou a favor, doa a quem doer, ser humano é espécie dominante, entao vamos dominar, dane-se, pelo tanto de bixo que o ser humano diz que protege, animais morrendo de fome no meio da rua, que morram sendo úteis para salvar a nossa espécie

NAUM PODIIIII, NAO PODI NAO PODI NAO PODI!!! ANIMAIS SAO AMIGOS.

mamãe,faz um filé hoje bem grande que eu to morrendo de fome

Bando de hipócritas -.-

E pra completar, sou vegetariano

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer o que, é a vida.

Os mais fortes sobrevivem. Mesma coisa, coloca um cachorro selvagem e um ser humano na floresta e ve quem tem dó de quem...

Os falsos moralistas que se danem.

AUHAUEHAUEHAUHEUAHEUA
    O TERCEIRO QUE PREVÊ O FUTURO, PQP

Cara, os animais agem por instinto, se o ser humano invadir o habitat deles, ou eles vao fugir ou defender. Como o habitat deles ta acabando e nao tem pra onde fugir, eles vao se defender, consegue entender?

Quem disse que somos superiores aos animais? O que é ser superior? É ter inteligencia o bastante pra destruir seu proprio planeta? :confused::confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem