Meu... coitado dos kina
Espero pelo menos q a magia de cura seja pa free :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu... coitado dos kina
Espero pelo menos q a magia de cura seja pa free :wscared:
Só não estou engolindo a história das novas Potions para Paladins e Knights.Ainda falando sobre cura, agora vamos ter 3 poções com essa finalidade:
- health potion (aproximadamente 100 HP) ;
- strong health potion (aproximadamente 300 HP) ;
- great health potion (aproximadamente 600 HP).
A mais fraca poderá ser usada por qualquer um, já a seguinte poderá ser usadas por knights e paladins com level superior a 50 e a mais forte poderá ser usada apenas por knights com level superior a 80.
Okie, vejamos:
As Runas de Cura, assim como as magias de cura, serão efetivas de acordo com a capacidade Mágica do Char. Ou seja, Druids e Sorcerers vão poder se curar perfeitamente com UH e derivados.
Se pensando assim, a cura da UH para Knights ficaria completamente inútil, então eles criaram essas Potions para facilitar a nossa vida?
Só não entendo uma coisa:
Comparando ao uso da UH (se essas Potions não existissem) elas são bem efetivas. Porem um Knight/Pally 80+ ter uma cura de 600 hp não é muito pouco para certas situações?
[Editado] A antinha aqui fez as contas completamente erradas! [/Editado]
E os preços não parecem agradáveis por BP.
Última edição por Chazys; 24-11-2007 às 23:55.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
O que a cip está fazendo é colocando ordem na casa, runas e magias são para mages, portanto fizeram com que as runas ficassem inuteis para os knights.
As runas de ataque (gfb, explosion, hmm e etc...) ficaram inuteis para kinas, no lugar eles deram habilidades unicas para os kinas. Deixando assim a vocação com mais personalidade.
No lugar das uhs que vão ficar inuteis, vamos usar fluidos de cura.
Simplesmente isso, só que fluidos são fixos, e as runas dependem do level e ml =/
Ahhh e vc passou bem longe, eu sou level 83 e tenho 1315 de life![]()
aaffffffffffffffff
nao vo pode mais runa uh com druid pra passar pro kinaaaa
caraa pq a cip fez isso!?!?!!?
q merdaaaaa ciiiiiiiiip meu deussssssssssssssssssss
eles melhoraram monte mage caraa, podia ter deixado as uhs e healing do jeito que ta mew q ***********
affff!!!
vo bota 85/85 no meu kina lvl 19 (ta 70/70 ja) ai kero ve se vo leva paulada de mage
Sério?
Eu já tinha entendido essa parte (y), não há necessidade dessa super explicação que não me levou a lugar nenhum... Estava apenas questionando se os Potions serão eficientes, e não porque a Cip nos tioru as Runas.
¬¬"
É, percebi, na conta eu fiz 30 de HP por Level >.< Completamente errado.Ahhh e vc passou bem longe, eu sou level 83 e tenho 1315 de life![]()
As contas certas seriam:
Para Knights até Level 49 (HP de 800) ter uma Potion que cura 100 HP ainda assim é exagerado. Não nas situações comuns e diárias, mas aquelas que as vezes apelam um pouquinho (explorar lugares com monstros mais fortes, etc) ou experiências de se tentar solar animais com os quais você não tem experiência e tiram uma média de 100 hp por ataque (ou mais).
Já para os Knights de até 79 (HP de 1250) usar a segunda Potion que cura 300 HP não é tão exagerado se comparado a primeira situação. Exceto que Players com esse Level tendem a se expor mais a riscos maiores, etc. Pelo menos, para se curar o HP inteiro, 4 já seriam o suficiente, o que já compensa a BP com 20. Mas na primeira situação, são 8 para cada "HP inteiro". Isso dá 3/4 da BP, mais ou menos. Compensa?
E quanto aos Players 80+, por exemplo o Squall Fox (Level 83), já compensa usar uma Potion que cura 600 HP, porém até que Level será bom? São essas as minhas questões, mas crei oque é dificl responder sem ter uma experiência de jogo com elas, pelo menos por enquanto. Exceto quem já andou vendo isso no TS, mas sei lá.
É esperar pra ver se vai ser bom mesmo e se o método de cura vai compensar essas diferenças...
[Editado]
Sem contar que eu olho para essa Atualização e vejo algo errado. Talvez a primeira vista pareça estranho depois de tantos anos usando Runas no jogo, mas enfim...
[Editado 2]
Li ontem no TibiaCity que a Nova magia para Knight é Level 50 ou Level 55.
o.o
Isso só me faz achar coisas piores ainda do que ter que usar 8 Potion para curar um HP inteiro.
Última edição por Chazys; 25-11-2007 às 23:16.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

adeus poi?????:confused:
enchendo 600 de life, e eu n posso usar em amigos???
q saco isso
meu amigo caçando gs....
16:26 Aazi'Soul [33]: tomei 270
16:27 Aazi'Soul [33]: ¬¬
16:27 Meitruz [24]: porra
16:27 Aazi'Soul [33]: gelo o cú
http://img212.imageshack.us/img212/2152/singek2.th.jpg
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...F/0/Giulee.png
mto style
http://extracine.com/wp-content/uplo.../spiderpig.PNG
Where is The Spider-pig?
Cade o Porco-aranha?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...FF/0/Atnus.png
Top do tibia é pego usando bot
Summer Update 2007:Mate um Kina/pally modinha e plante uma árvore! O mundo agradece.
Winter Update 2007: Mate um Sorc/Druid modinha e plante uma árvore! O mundo agradece.
Campanha de recontrole populacional.
Ano q vem vamo mata os rookers?
Totalmente justo knights terem um pouco mais de prejuizo, já que magos apesar de grande potencial ofensivo tem um grande waste. Outra coisa que ficou justo é o fato do knight não caçar com menos preju a cada lvl, identico ao que aconteceu com magos quando colocaram a base dos danos de acordo com mlvl e com menor influência do lvl.
A única coisa que realmente me deixou insatisfeito é o preço dos potions. Sei que vai ser complicado pois vai ter que mudar o preço de todos os potions de life para que não fique mais em conta usar o great do que o strong ou life potion, portanto para reduzir o preço
do great em 40%, teria que reduzir os outros na mesma proporção, ou seja, para o great ficar por volta de 5,5k a bp, o light ficaria em torno de 660gps. Não sei se isso será bem vindo, mas a bp por quase 9k, a mudança será superior a 300% no meu caso, imagina para os lvl 150+?
Obs.: 40% é o que acredito ser justo diminuir, mas é minha opinião. Esse valor só serve como um pequeno exemplo.
:thumb:
Pelo que percebo muita gente reclamando que cabo UH e o potion só heala 600 sem nem ao menos se dar ao trablho de pesquisar
O Potion heala 600 sim mas tem menos exaust vc usa 2 potion no tempo que antes usava 1 UH portanto são 1200de HP
No meu caso a UH heala em média 700hp portanto vai ficar melhor
vai ficar pior para quem a UH heala 1200+ que é só para lvl 200+
mas mesmo assim no tempo de usar 2 UH é possível usar 4 potion.
O único problema é o preço que está consideravelmente alto e agora por mais que vc up vai continuar healando mesma coisa.
O preço alguns disseram que vai ser revisto, só aguardando para saber.