Easy. Faz um exodo urbano e chuta todos eles pro meio do Amazonas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Easy. Faz um exodo urbano e chuta todos eles pro meio do Amazonas.
Crescimento desordenado com certeza irá gerar mais e mais favelas. Na verdade o que ocorre é que a falta de desenvolvimento das demais regiões no Brasil, acaba concentrando o povo em uma única localidade, onde centros urbanos atraem moradores de outras regiões não desenvolvidas e assim quando todos ao mesmo tempo chegam a cidade, percebem que não é o que esperavam assim tendo que fazer parte das estatísticas das favelas no país.
A soluçao seria investir (sem tirar a porcentagem do sudeste/sul do país) no norte/nordeste onde a região nao tem estrutura adequada, fazendo com que todo aquele povo la de cima desca a escada aqui para baixo, lembrando que tem tanto favela aqui como lem cima, no qual todas as regiões do ´país merecem igualdade.
Última edição por Pata do Leão; 24-11-2007 às 14:12.
Uranio enriquecido. Ou vc acha q as favelas sao todas "Portelinhas" com o antonio fagundes cristo revamped no comando?

So por uma minoria de gente inocente que se vai de deixar de tacar uma bomba, que eliminaria boa parte dos criminosos? Hahaha, não me faça rir. :rolleyes:
A redução drastica de criminosos ocasionada com a explosão de favelas ajudaria muito no combate ao crime, pois menos criminosos é menos gente que vai pra cadeia, e as cadeias não ficam tão lotadas.
E os inocentes que forem vitimados são pequenos sacrificios valiosos para este metodo eficaz ocorrer.
@jiraiya: eu estava apenas brincando, não é a mera explosão de todas as favelas que vai diminuir o numero de pobres a tal ponto que o Brasil entraria em crise pela falta de pobres para sua economia funcionar, ja que pobres tem muitos. Mas por via das duvidas depois de explodir as favelas as medidas de combate a pobresa teriam que ser interrompidas, para que não haja o risco da pobresa ser reduzida a ponto de ser quase zerada, sendo que a epoca pos explosão de favelas, combinada a essas medidas, é a perfeita pra isso ocorrer.
A explosão das favelas ao menos eliminara boa parte dos bandidos, e só por isso basta.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
A solução, talvez não muito efetiva, seria criar uma lei que apenas quem tenha uma renda X possa ter uma quantidade X de filhos. (Sim, isso mudaria muito).
E investir no norte e nordeste, que é de onde vem a maior parte das pessoas que acabam tendo que morar nas favelas, com um maior investimento lá, as pessoas não teriam motivos para "tentar" mudar de vida aqui (que normalmente mudam, e pra pior).
Se eu fosse o governante eu jogaria uma bomba em todas as favelas
Eu sei que nem todo mundo é bandido, mas dai eu convenceria o povo de que quem ttava na favela estava "contaminado" e mais cedo ou mais tarde também ia robar ou matar alguém.
Solução boa?! :closedeye
Edit: Outra boa solução é acabar com as prisões...
"Bandido bom é bandido morto"

Esse é o pensamento utilitarista, sacrifica-se uns pra se salvar muitos. So por 10% dos que vivem na favela são gente inocente isso não justifica deixar de lado uma solução perfeita pra o combate a criminosos muito piores, como traficantes, ao tacar uma bomba lá. O numero de inocentes que morrera com a explosão é pequeno perto do numero de gente vitimada pelos criminosos que vivem na favela.
Não é possivel agradar/salvar a todos, se opta pela escolha que de pra salvar a maioria.
E não é com essa revolta pra cima de mim que você consegue ofuscar a logica utilitarista que é brilhante, a tal ponto de ser amplamente usado em decisões politicas, sendo principalmente usado na destinação de verba publica para os setores bases da nação.
Boa idéia isso de dizer que nas favelas havia uma epidemia de uma doença incuravel cuja unica solução era evitar a contaminação em massa da população da cidade via destruição da favela via bomba ou coisa do genero, juntamente com a morte de todos os seus habitantes.
É a desculpa perfeita, afinal segundo o utilitarismo, sacrifica-se uns para se salvar muitos. E o povo, que foi poupado de uma "suposta" contaminação de alguma doença incuravel arrasadora, não podera chiar.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!