Mesmo estando em 36, esses Servers nem estão com muitos Players Online.
Tá muito estranho, e as vezes nem entrar, entra.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mesmo estando em 36, esses Servers nem estão com muitos Players Online.
Tá muito estranho, e as vezes nem entrar, entra.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

EU já criei um tópico sobre isso, mas vamos ao assunto realmente enche, já vou dando noticiais ruins e verdadeiras, ontem aconteceu isso em samera desde as 5 da tarde quando teve kick, e tá até agora só premmy consegue acessar o tibia, ta impossível, agora se espalhou para rubera e tá em 1/4 dos servidores realmente dessa vez eudigo que vai ter reset, e também não vale ficar na fila, fiquei na de ontem e tava 400 ora que chegou nos 80 foi para 15 e bugou, no 15 demorava 4 minutos para passar, ou seja foi para o 1015 se querem jogar é melhor ir em outro servidor pois sem chances.
Sim, mas é um bug deve geralmente ter afetado alguns server e mudado o numero máximo de players para 50 ou sei lá, e quem é premmy não tem fila ou seja o máximo para free deve ser entre 50 ou até 150 mas do que adianta ficar tentando atoa, você tem 70% da chance de ora que tiver quase entrando voltar no começo, mas se entrar me falaram que fica facil upar, as cave tão zerada, a area free ta zerada, é até perigoso morrer pelos rasp o ruim é que terá que jogar sozinho, creio eu que esse bug vai ser resolvido só amanhã cedo.
Última edição por aaaaaaaa; 24-11-2007 às 17:47.

não estou gostando da performace do tibia, muito lag, muito kick acho q irei jogar runescape, ia pagar premmy mais nem vou mais!
lol
q podre
antes dos updates de wands e rods o tibia éra massa mais agora ta uma boooOsta!
Affew Vaum te q bota + 1 semana d exp em dobro Oo
So tem p.a em amera Oo, carlin vazia.
Entrei varias vezes hoje em amera de boa, n catei nenhuma lista de espera.
T+

ta demorando muito pra entra quero jogar.Se nao entra amanhã eu vou chamar o bope.

So di neptera !
fui pa loga o char hj as 8:13 tinha 278 pessoas na minha frente
ateh tirei print ! suhsauhsahsahashusa
agora 23:23 ( LoL rsr ) eu to em 26 na fila
ta indo, mtuuuuu devagar mas ta indo, meus amigos premmy
tao dizendo q nao tao vendo 1 free online !
o estranho, eh q a tarde lah pelas 2:00 eu entrei de boa,
dai deu um kick ( como de custume :mad: ) e eu aproveitei pra i conversa com a galera !
quando volto, issu :s
flwsss
MEU DEUS PESSOAL.... não tem como jogar hoje mesmo.... em SHANER O MUNDO ESTA COM 160 PLAYERS E A FILA COM 320!!! MEU DEUS!!!! Oo é o apocalipse....
MATE UM MAGE E PLANTE UMA ÁRVORE! O MUNDO AGRADEÇE...
Quando a ultima árvore tiver caido, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro NÃO SE COME!
(by:GREENPEACE) exelente frase!
MATE UM MAGE E PLANTE UMA ÁRVORE! O MUNDO AGRADEÇE...
Quando a ultima árvore tiver caido, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro NÃO SE COME!
(by:GREENPEACE) exelente frase!