Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: The server is overloaded.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo estando em 36, esses Servers nem estão com muitos Players Online.

Tá muito estranho, e as vezes nem entrar, entra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU já criei um tópico sobre isso, mas vamos ao assunto realmente enche, já vou dando noticiais ruins e verdadeiras, ontem aconteceu isso em samera desde as 5 da tarde quando teve kick, e tá até agora só premmy consegue acessar o tibia, ta impossível, agora se espalhou para rubera e tá em 1/4 dos servidores realmente dessa vez eudigo que vai ter reset, e também não vale ficar na fila, fiquei na de ontem e tava 400 ora que chegou nos 80 foi para 15 e bugou, no 15 demorava 4 minutos para passar, ou seja foi para o 1015 se querem jogar é melhor ir em outro servidor pois sem chances.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Mesmo estando em 36, esses Servers nem estão com muitos Players Online.

Tá muito estranho, e as vezes nem entrar, entra.
    Sim, mas é um bug deve geralmente ter afetado alguns server e mudado o numero máximo de players para 50 ou sei lá, e quem é premmy não tem fila ou seja o máximo para free deve ser entre 50 ou até 150 mas do que adianta ficar tentando atoa, você tem 70% da chance de ora que tiver quase entrando voltar no começo, mas se entrar me falaram que fica facil upar, as cave tão zerada, a area free ta zerada, é até perigoso morrer pelos rasp o ruim é que terá que jogar sozinho, creio eu que esse bug vai ser resolvido só amanhã cedo.
    Última edição por aaaaaaaa; 24-11-2007 às 17:47.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    EU já criei um tópico sobre isso, mas vamos ao assunto realmente enche, já vou dando noticiais ruins e verdadeiras, ontem aconteceu isso em samera desde as 5 da tarde quando teve kick, e tá até agora só premmy consegue acessar o tibia, ta impossível, agora se espalhou para rubera e tá em 1/4 dos servidores realmente dessa vez eudigo que vai ter reset, e também não vale ficar na fila, fiquei na de ontem e tava 400 ora que chegou nos 80 foi para 15 e bugou, no 15 demorava 4 minutos para passar, ou seja foi para o 1015 se querem jogar é melhor ir em outro servidor pois sem chances.

Sim, mas é um bug deve geralmente ter afetado alguns server e mudado o numero máximo de players para 50 ou sei lá, e quem é premmy não tem fila ou seja o máximo para free deve ser entre 50 ou até 150 mas do que adianta ficar tentando atoa, você tem 70% da chance de ora que tiver quase entrando voltar no começo, mas se entrar me falaram que fica facil upar, as cave tão zerada, a area free ta zerada, é até perigoso morrer pelos rasp o ruim é que terá que jogar sozinho, creio eu que esse bug vai ser resolvido só amanhã cedo.

Não, em Balera ontem a noite estava em torno de 300 na fila. O estranho é que está acontecendo com vários Servers e quanto a isso a Cip ainda nem se pronunciou, ou o fez e eu perdi?
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não estou gostando da performace do tibia, muito lag, muito kick acho q irei jogar runescape, ia pagar premmy mais nem vou mais!
    lol
    q podre
    antes dos updates de wands e rods o tibia éra massa mais agora ta uma boooOsta!

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affew Vaum te q bota + 1 semana d exp em dobro Oo

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So tem p.a em amera Oo, carlin vazia.

Entrei varias vezes hoje em amera de boa, n catei nenhuma lista de espera.

T+

Registro
    15-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta demorando muito pra entra quero jogar.Se nao entra amanhã eu vou chamar o bope.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So di neptera !

fui pa loga o char hj as 8:13 tinha 278 pessoas na minha frente

ateh tirei print ! suhsauhsahsahashusa

agora 23:23 ( LoL rsr ) eu to em 26 na fila

ta indo, mtuuuuu devagar mas ta indo, meus amigos premmy

tao dizendo q nao tao vendo 1 free online !

o estranho, eh q a tarde lah pelas 2:00 eu entrei de boa,

dai deu um kick ( como de custume :mad: ) e eu aproveitei pra i conversa com a galera !

quando volto, issu :s

flwsss

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS PESSOAL.... não tem como jogar hoje mesmo.... em SHANER O MUNDO ESTA COM 160 PLAYERS E A FILA COM 320!!! MEU DEUS!!!! Oo é o apocalipse....
    MATE UM MAGE E PLANTE UMA ÁRVORE! O MUNDO AGRADEÇE...

Quando a ultima árvore tiver caido, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro NÃO SE COME!
    (by:GREENPEACE) exelente frase!

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Profeta_Bomber Ver Post
    So di neptera !

fui pa loga o char hj as 8:13 tinha 278 pessoas na minha frente

ateh tirei print ! suhsauhsahsahashusa

agora 23:23 ( LoL rsr ) eu to em 26 na fila

ta indo, mtuuuuu devagar mas ta indo, meus amigos premmy

tao dizendo q nao tao vendo 1 free online !

o estranho, eh q a tarde lah pelas 2:00 eu entrei de boa,

dai deu um kick ( como de custume :mad: ) e eu aproveitei pra i conversa com a galera !

quando volto, issu :s

flwsss

DESCULPE POSTAR 2 SEGUIDOS + EU N TINHA VISTO ESSE

KRA SAI DO TIBIA AGORA... N PERCA SEU TEMPO...
    FIKEI EM 3 LUGAR HOJE POR 6H DE 300 PLAYERS...
    DESISTA... TA GASTANTA ENERGIA ELETRICA...

Publicidade:

MATE UM MAGE E PLANTE UMA ÁRVORE! O MUNDO AGRADEÇE...

Quando a ultima árvore tiver caido, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro NÃO SE COME!
    (by:GREENPEACE) exelente frase!

Permissões de Postagem