Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problemas com o tibia

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com o tibia

Alguem pode me ajuda? quando eu entro no tibia pra joga o meu pc desliga sozinho o.O
    O pior é q ele faz tudo certinho sem promblemas só quando vou jogar tibia mesmo q ele desliga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

problema seu

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por An Mitus Ver Post
    problema seu
    cara eu fiz esse topico pq eu to precisano de ajuda e naum pra te que fica escutando essas suas piadinhas sem graça.
    se for pra fica dando esse tipo de resposta porfavor naum fale nada.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zorrito Ver Post
    Alguem pode me ajuda? quando eu entro no tibia pra joga o meu pc desliga sozinho o.O
    O pior é q ele faz tudo certinho sem promblemas só quando vou jogar tibia mesmo q ele desliga.
    se vc tiveh placa de video off board ou mesmo onboard deve ta mal instalada, ou seu pc soh ta eskentando MTO qndo abre tibia, ai vc tem q trokah a pasta q fik emnbtr o cooler e o processador, observ q qndo vc abre o tibia seu niver d uso do processador sobe para 50% pelomenos no meu... intaum dev ser isso

sem mais

~~Rdlf~~
    A verdade é multifacetada, escolha sua face, e contente-se com sua consequência.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por An Mitus Ver Post
    problema seu
    Se for vir para falar isso é melhor não vim, e você quebrou duas regras amiguinho.

Topic: Formata, placa de video não é acho, ja joguei em PC sem e funciona bem, o ruim é que não da pra ver direito, fica ruim a tela e menos fps também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem