Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Tutorial de como pegar todas as chaves do jakundaff desert!

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns!! Por pessoas como você que descobriu como pegar as chaves resolveu fazer um video pra se aparecer e por causa dakele maldito site do erig o Tibia está cada vez mais chato, sem Roleplay nenhum.
    Você naum tem idéia do que significa aquele deserto, voce naum tem ideia do q eh o Hall of the Lost Doors, vc n tem ideia oq eh o livro que se pega no fire devil's pit e da parede dos rotworms nem sobre oq muitos livros da biblioteca falam, voce n sabe pra q servem as alavancas realmente, entaum naum fique se pagando por fazer um postzinho bem mau feito de como pega as chaves do deserto.

Ai vai meu apelo: Apesar de Spoil ultimamente nao ser proibido, por favor naum façam spoils para se aparecer, isso estraga com a graça do jogo para muitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado ^^

Por Spoils como o seu, o tibia vem ficando mais sem graça a cada dia.

Se quer pagar de "RPGista" cara, vai discutir as quests do deserto la na seção de quests :thumb:

Fica dando tudo pronto pros caras, se você é contra botters, só ta contribuindo para que os botters que não sabiam de lá, agora saibam como se pega as chaves.

Conhecimento é uma coisa perigosa, camarada. Por isso é restrito a poucos. Conhecimento na cabeças de pessoas erradas, só vai dar coisa errada. :118:

Até.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curti nao esse spoil cara, eu nao so botter e nem treino com o meu char, mas nao eh justo com os caras que se dedicaram pra achar a chave aparecer um spoil aqui qlqr noob vai la

abracos

Edit: se voce fosse tao experiente em tibia e soubesse tanta coisa nao taria dando spoil, isso eh coisa de gente que qr estragar o jogo

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hooler Ver Post
    chora n... seu segredinho foi descoberto!
    axo que você deveria fikar ketinho noob ^^, ninguém falou com você aki, além do mais não adianta fica se passando de malandrão no fórum que você não é nada

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolter Insanu Ver Post
    Parabéns!! Por pessoas como você que descobriu como pegar as chaves resolveu fazer um video pra se aparecer e por causa dakele maldito site do erig o Tibia está cada vez mais chato, sem Roleplay nenhum.
    Você naum tem idéia do que significa aquele deserto, voce naum tem ideia do q eh o Hall of the Lost Doors, vc n tem ideia oq eh o livro que se pega no fire devil's pit e da parede dos rotworms nem sobre oq muitos livros da biblioteca falam, voce n sabe pra q servem as alavancas realmente, entaum naum fique se pagando por fazer um postzinho bem mau feito de como pega as chaves do deserto.

Ai vai meu apelo: Apesar de Spoil ultimamente nao ser proibido, por favor naum façam spoils para se aparecer, isso estraga com a graça do jogo para muitos.
    bem, assiste quem quiser
    quem acha q é mais legal pegar tudo sozinho é claro q num vai assistir, mas quem quer ter n mão, qual é o problema
    quem gosto do roleplay naum vai assistir é logico
    tem q ser idiota

@video
    já tinha visto um vido desses a muito tempo, mas naum precioso de video pra achalas, acho muito simples de encontral-as
    mas pra quem quer, vai ajudar bastante

Publicidade:

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    axo que você deveria fikar ketinho noob ^^, ninguém falou com você aki, além do mais não adianta fica se passando de malandrão no fórum que você não é nada
    fica falando ai como se fosse o cara né...
    olha qndo foi criado o teu registro e olha qndo foi criado o meu... e isso se vc n sabe o registro do forum do tibia br foi resetado a mt tempo atras, pq sou de mt antes disso...
    n jogo mais atualmente, entro só pra falar com conhecidos nos mundos o qual possuo char...
    porem sempre gostei mt de quests e sempre tive curiosidade de explorar o deserto de jakundaff embora nunca tenha tido mt saco... vc fala como se fosse O CARA que desvendou a P. torra...
    fica quetinho ai q pra mim, quem é noob é vc... vai aprender a tacar runa manualmente antes de querer vir me criticar...

Edit:
    Obs: achei mt bom o video postado, ja que é uma area do tibia a qual deve ser explorada a fundo, e quem sabe até com novas quests resolvidas!
    achei um ótimo incentivo!
    até mesmo pq desde quando me intendo por jogador de tibia, os foruns falam falam falam sobre o deserto e nada foi resolvido até hj... é mais facil explicar e incentivar a outros jogadores a explorarem a area do que querer fazer segredinho sobre ela!
    Última edição por hooler; 24-11-2007 às 17:01.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava precisando xD

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica falando ai como se fosse o cara né...
    olha qndo foi criado o teu registro e olha qndo foi criado o meu... e isso se vc n sabe o registro do forum do tibia br foi resetado a mt tempo atras, pq sou de mt antes disso...
    n jogo mais atualmente, entro só pra falar com conhecidos nos mundos o qual possuo char...
    porem sempre gostei mt de quests e sempre tive curiosidade de explorar o deserto de jakundaff embora nunca tenha tido mt saco... vc fala como se fosse O CARA que desvendou a P. torra...
    fica quetinho ai q pra mim, quem é noob é vc... vai aprender a tacar runa manualmente antes de querer vir me criticar...

Edit:
    Obs: achei mt bom o video postado, ja que é uma area do tibia a qual deve ser explorada a fundo, e quem sabe até com novas quests resolvidas!
    achei um ótimo incentivo!
    até mesmo pq desde quando me intendo por jogador de tibia, os foruns falam falam falam sobre o deserto e nada foi resolvido até hj... é mais facil explicar e incentivar a outros jogadores a explorarem a area do que querer fazer segredinho sobre ela!
    Nossa vc joga a muito tempo mesmo hein? infelizmente eu jogo desde o começo do tibiabr, e meu registro também foi zerado do fórum, entendo muito mais de tibia que você, e se você quiser procurar brigas basta ir em lucera e me desafiar, é muito fácil fala esse monte de bosta no fórum

Obs: dps te do uma aula explicando q 7.1 veio antes do 7.2
    Obs2: Eu falei q desvendei sozinho a quest? Caso a senhoria não tenha lido as regras do fórum (já que joga entende tudo do fórum neh?) eh proibido postar spoils de qualquer tipo fora da sessão de quests e spoils.
    Última edição por Archangel Inu; 24-11-2007 às 21:28.

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Nossa vc joga a muito tempo mesmo hein? infelizmente eu jogo desde o começo do tibiabr, e meu registro também foi zerado do fórum, entendo muito mais de tibia que você, e se você quiser procurar brigas basta ir em lucera e me desafiar, é muito fácil fala esse monte de bosta no fórum

Obs: dps te do uma aula explicando q 7.1 veio antes do 7.2
    Obs2: Eu falei q desvendei sozinho a quest? Caso a senhoria não tenha lido as regras do fórum (já que joga entende tudo do fórum neh?) eh proibido postar spoils de qualquer tipo fora da sessão de quests e spoils.
    ah sim... desvendou sozinho... vc é O CARA!!!
    e como eu ja disse garotão, eu n jogo tibia a anos...
    entro de vez em nunca...
    e se fosse pra fechar cada tópico com spoil de quest... o q tem de gente postando videos de quests na pagina principal de videos...
    e mais uma coisa... isso n é uma quest... é apenas um video de como se pega algumas chaves... se vc souber o nome dessa quest e o que ela da de itens... fique a vontade de dizer...
    mas enfim... vo ficar tomando as dores do mlk q postou o video n...
    gostei e acabou!

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sim... desvendou sozinho... vc é O CARA!!!
    e como eu ja disse garotão, eu n jogo tibia a anos...
    entro de vez em nunca...
    e se fosse pra fechar cada tópico com spoil de quest... o q tem de gente postando videos de quests na pagina principal de videos...
    e mais uma coisa... isso n é uma quest... é apenas um video de como se pega algumas chaves... se vc souber o nome dessa quest e o que ela da de itens... fique a vontade de dizer...
    mas enfim... vo ficar tomando as dores do mlk q postou o video n...
    gostei e acabou!
    Caso você não saiba, essas chaves servem para se completar a desert quest, mesmo que você pense que a quest inteira é só ir com os quatro itens na sala final.
    Eu axo você não sabe ler, eu nunca disse que desvendei a quest sozinho, posto novamente dizendo q nunca falei isso, e você continua insistindo.

Publicidade:

Permissões de Postagem