Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Sugestões PC novo

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma ultima duvida ai pro Mozts da um help!

XFX 8600GT Fatal1ty - R$460,00
    XFX 7800GS 256 Extr - R$780,00

7800GS é melhor que a 8600GT?
    Ou é mais caro só pq é AGP?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um louco compra um trem desses, com o valor da 7800 vc pega uma 8800GT, lol...Mesmo que ela seja melhor que a 8600GT Fatal1ty(coisa que eu dúvido muito) nao compensa pois é AGP, e com o valor dela você migra facinho pra PCI-E...

Existem umas coisas meio viajadas do mundo de aceleradores gráficos, por exemplo, a 8400GS. Um leigo diría que ela é um pouco abaixo da 8600GT, sendo que ela é uma das piores do mercado em custo X benefício atualmente, tomando um cacete pra qualquer mid-end da série 7 ou as high-end da série 6. Me incomoda muito essa bagunça no mercado feita para enganar compradores.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minhas peças chegao hj, agora outra ciosa, vista ou continuo com xp mesmo???

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Hunter Ver Post
    minhas peças chegao hj, agora outra ciosa, vista ou continuo com xp mesmo???
    Depende, se precisar do DirectX 10(Pra jogar Lost Planet, Crysis, Word In Conflict) vc pega o vista...

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando que esse tópico tah sendo bastante discutido e tbm pra num ter q criar outro o que vcs axam desse config???

Processador PD E2140
    Asus P5LD2-X
    HD Samsung 160 GB
    2 memoria ddr2 de 1 gb
    Placa de Video PCI-EXP 256MB - 128 bits

O que vcs acham q tah bom? O que trocariam? O que me empurraram soh por ter nome?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldol Ver Post
    Aproveitando que esse tópico tah sendo bastante discutido e tbm pra num ter q criar outro o que vcs axam desse config???

Processador PD E2140
    Asus P5LD2-X
    HD Samsung 160 GB
    2 memoria ddr2 de 1 gb
    Placa de Video PCI-EXP 256MB - 128 bits

O que vcs acham q tah bom? O que trocariam? O que me empurraram soh por ter nome?
    As únicas peças especificadas aí foram, Placa mãe e o processador(está com nome errado mais da pra entender) o resto está muito vago. Peça mais informações ao vendedor(ou coisa assim).
    Última edição por Mozts; 25-11-2007 às 01:36.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, ta muito puto, descobri que pc em santos é caro mesmo, pedi as mesma config do avalansh pra um vendedor ele me falo em 2200 reais falei pra ele mandar ver, ele me pediu uma semana, uma semana se passou ai fui lá hoje e o cara me veio com umas configurações totalmente fora do que eu tinha pedido e no total de 3500 O.o e esse ja era o preço avista no cacau sem poder parcelar nem em 2x,mandei o cara tomar no *ú e enfiar as pessas no rabo, ai eu muito puto dei um tempo fui pra casa almocei, dei umas porradas no travisseiro ai fui numa loja do lado da do cara ai peguei as seguintes coisas:

Placa mãe: ASUS P5B PREMIUM vista edition - 850,00
    processador: Intel Core 2 QUAD Q6600 - 1000,00
    Memoria: 4 x 1GB Kingston DDR2- (160,00 cada) (640,00)
    HD: 250GB SATA 2 SAMSUNG - 300,00
    DVD-RW LG H55 - 120,00
    Video: XFX 8600 GTS - 550,00
    Gabinete - 100,00
    Fonte Dr.Hank 500w reais (pesquise ela na internet antes e nao vi reclamações) - 220,00
    ------------------------------
    R$ 3780,00 - 5%
    ----------------
    R$ 3575,00

Fora essa loja fui em otras 2 que dava 3700,00 com a placa mãe P5B Plus.

CONCLUSÃO: estorei meu orçamento em 1400,00 reais, mais ta de boa, não da pra achar em santos quad por menos de 1000.

abraço

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que depende muito da loja que vc vai.
    O PC que montei segundo os preços do mercado livre que deu 2200R$, NO STAND CENTER (shopping popular) custaria 3900R$
    (sem HD, Memoria, Fonte, Gabinete e DVD/CD).

Se mesmo pesquisando mais, o preço ai não cair muito vale a pena você vir para São Paulo, Santa Efigenia e comprar aqui.
    Última edição por Avallansh; 27-11-2007 às 21:20.

Permissões de Postagem