Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I'm back, baby!

eu toco guita
:]
mas não tenho uma nem um violão elétrico
apenas violão normal
:/
se não eu participava
xD
sim, mas como disse grava muito pouco tempo.
vou tentar comprar alguma coisa aqui hoje, minha mae foi lá buscar a guitarra.
não da pra aceitar audio só hoje não?
sobre improvisar ter mais creditos do que tocar uma musica famosa, não concordo. eu posso pegar qualquer música que ninguém conhece e falar que improvisei
Aew paçoca, Gravei agora, vo por no rapidshare e vo te mandar, mas naum sei ateh q horas vo consegui faze isso, ateh q horas vc ta aceitando os videos hj ainda?

Peraí cara, o vídeo tem de ser postado em sites como Youtube por exemplo. Pro paçoca você só manda o link do vídeo.
Abraços,
Rodrigo.
tentei aqui e nao consegui
olha,até o final do ano eu compro algo pra gravar direitinho com qualidade....
pode me botar ai no final do ano que com certeza vou arrumar um jeito
vlw
Po, vamo entrega ai :|
E o storys? tá sabendo da existência da batalha?
Alguém pode mandar MP avisando pra ele por gentileza?![]()
Legal, to sem tempo pra entrar nisso, boa sorte gurizada!
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro