@Darkness: Me mostra a fonte e de onde você tirou isso, pois também já ouvi dizer que foi comprovado que usamos 4 á 5%, agora fica difícil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

@Darkness: Me mostra a fonte e de onde você tirou isso, pois também já ouvi dizer que foi comprovado que usamos 4 á 5%, agora fica difícil.

@dardness: Separado não trabalha, mas não quer dizer que use a capacidade total, e também leio super interresante, e nem tudo que tá lá é verdade, é uma ótima revista, na minha opnião e no google a chance de algo ta certo é de 1/60, se procurar verá que tem páginas falando que usamos 4-5% também, daí fica difícil saber quem está certo, só vou acreditar se alguem estudado me comprovar através de experimentos com aparelhos ou sei lá, acho que se usamos 100% seriamos muito inteligentes e aprenderiamos tudo e também guardariamos tudo o que aprendemos na escola e não é assim.

É.. visto o resultado de comentários do tópico que parecem não crêr muito nisso de Telecinese poderíamos mudar o título do tópico para:
Telecinesia - Curiosidades sobre como NÃO acontece!
:yelrotflm
Scientia Vinces

Mostrou várias que não foram comprovadas e são apenas teorias inventadas, acha que acreditei naquela babozeira, legal se for assim vou criar um site falando que veneno cura e te mandar visitar e vai ser verdade, nossa você é o cara mano.
@Dark...: Nada foi comprovado então fassa favor de não falar.