Curtir Curtir:  0
Página 147 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Mas se a defesa fosse dos elementos que eles dominam não iria adiantar muito, pois seria muito melhor ir caçar alguma criatura que não tenha proteção ao seus elementos (no caso de druid, caçar dragon por exemplo), ou seja, de outro elemento.

A melhor defesa é o ataque. Eu acho que é isso que aconteceu ;p
    Acho q vc n entendeu.. vc acha q não adiantaria pra um sorc ter defesa contra FIRE caçando demons...ou contra ENERGY caçando warlock ??
    Assim como druids caçando hydras protegidos contra EARTH (a wave da hydra)
    Talvez agora eu esteja sendo mais claro pra vc.. ^^

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...99CC/0/Ayx.png

Sem palavras.. obra de um mestre.. o livro de cabeceira de todo RolePlayer.. não deixe de ler.. (link abaixo) ... :**

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Dis Ver Post
    maas no caso de eu comprar uma magia de fogo hoje, e já que depois do up-date, druid não pode mais usá-la, o que acontece??

tanto runa como magia normal
    obrigado.
    vc ainda poderá utilizar as runas criadas pelas outras classes..
    não se preocupe.. c(;

[]'s

Sem palavras.. obra de um mestre.. o livro de cabeceira de todo RolePlayer.. não deixe de ler.. (link abaixo) ... :**

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oandreh Ver Post
    vc ainda poderá utilizar as runas criadas pelas outras classes..
    não se preocupe.. c(;

[]'s
    Tudo bem, maas o que eu quero saber é que: como eu não poderei mais fazê-las, depois do up-date, eu jogarei dinheiro, fora, pois comprei a magia de fazer e simplesmente não poderei mais fazer, daí, eu quero saber se ela será trocada pela magia substituta (que no caso do druida é ice e earth), entende?

Ex: Sou drida, vou na loja e compro magia pra FAZER runa de Fire filed, daí fico feliz etc... mas daí vai vir o up-date, e depois dele eu não mais poderei FAZER a RUNA fire filed (já que apenas os sorceres o farão), então, tudo bem que eu possa usar, MAS terei jogado dinheiro fora, pois o dinheiro foi gasto numa magia pra criar runa de fogo, e como depois do up-date eu só posso fazer magia de ice e earth, queria saber se a magia de fogo que eu comprar será substituída por alguma de ice ou earth. OU simplesmente não farei mais a runa e terei gasto dinheiro a toa.

Espero que entendam.
    Última edição por Black Dis; 24-11-2007 às 12:19.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tempest rod vai continua sendo meele?

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como q vai poder usar uma magia de atk e outra de cura ao msm tempo?

Publicidade:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, maas o que eu quero saber é que: como eu não poderei mais fazê-las, depois do up-date, eu jogarei dinheiro, fora, pois comprei a magia de fazer e simplesmente não poderei mais fazer, daí, eu quero saber se ela será trocada pela magia substituta (que no caso do druida é ice e earth), entende?

Ex: Sou drida, vou na loja e compro magia pra FAZER runa de Fire filed, daí fico feliz etc... mas daí vai vir o up-date, e depois dele eu não mais poderei FAZER a RUNA fire filed (já que apenas os sorceres o farão), então, tudo bem que eu possa usar, MAS terei jogado dinheiro fora, pois o dinheiro foi gasto numa magia pra criar runa de fogo, e como depois do up-date eu só posso fazer magia de ice e earth, queria saber se a magia de fogo que eu comprar será substituída por alguma de ice ou earth. OU simplesmente não farei mais a runa e terei gasto dinheiro a toa.

Espero que entendam.
    hummm.. agora entendi o q vc quis dizer.. c(:
    malz de ter entendido errado antes.. mas eu acredito q as magias vão ser substituídas.. até pq eu li em algum lugar q a cip não pretendia tirar nenhuma magia do jogo..
    só q não posso te dar certeza pq não participei do TS e não li nada sobre runas diferentes para essa q vc está colocando..

[]'s

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oandreh Ver Post
    hummm.. agora entendi o q vc quis dizer.. c(:
    malz de ter entendido errado antes.. mas eu acredito q as magias vão ser substituídas.. até pq eu li em algum lugar q a cip não pretendia tirar nenhuma magia do jogo..
    só q não posso te dar certeza pq não participei do TS e não li nada sobre runas diferentes para essa q vc está colocando..

[]'s

Ta ok, cara, muito obrgidado, valeu. Eu realmente também não acho que perderemos magias assim do nada.

até porque as pessoas não podem parar de jogar por causa do up-date, mas veremos.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    agora os mages tem exori vis pegando de longe... não tem que levar em conta os monstros e sim os mundos pvps... além do mais, tem a cap... vai poder levar bem menos (vacilo da cip, quer 'igualar' demais o jogo, knight é um tanque mesmo, não adianta)
    Poxa não vi em nenhum lugar os knights com menos cap.

Citação Postado originalmente por amoagabi123 Ver Post
    já não aguento mais a cada semestre, a cip piora uma vocação pra melhorar a outra.

será que não tem como você melhorar uma vocação sem piorar as outras não?

great health poition 435gp cada, ninguem merece, nem a BP SD ta issu tudo.

1 BP great health poition = 8,7k
    1 BP SD = 5k

vai acaba com os knights, a maioria vai toma waste, e bem capaz de fica sem grana pra comprar AOL e bless, se morrerem com essas merdas de mass kicks

to indignado com essa desvalorização da UH
    CARALHOOOOOO. Lê um pouco antes de postar, já foi dito VÁÁÁÁÁRIAS vezes que o preço das poções vai diminuir.

Citação Postado originalmente por Fuhba Ver Post
    Estou com uma grande dúvida, gostaria de ajuda! Paladins ainda terão Invisible? Preciso saber pois quero comprar! Mas se nao for te mais nem compro! Vlw.
    Cara, não teve nenhuma menção ao fato de paladino não ter mais invisible, pode comprar, vai fundo.

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    LOL

nao precisa ataca de perto, quer melhor defesa doq isso?
    pra q defesa se sorcerers e druid tao tacando hadukens?

Shinkou...HADOUKENNN!! xD

maas no caso de eu comprar uma magia de fogo hoje, e já que depois do up-date, druid não pode mais usá-la, o que acontece??

tanto runa como magia normal
    obrigado.

No caso as unicas magias que serão mudadas segundo a CIP seria HMM e GFB, que no caso os Druids não poderiam mais fazer (apesar de poderem usar). Quanto a Fire Field, a CIP não comentou sobre nada então é valido acreditar que vai ser possivel continuar fazendo.

Agora resta saber se os druids que compraram GFB e HMM ganharão de graça as novas magias para a versão gelo pelo menos.

Citação Postado originalmente por Geladinho de agua Ver Post
    a tempest rod vai continua sendo meele?
    Tempest Rod vai virar uma wand de gelo, e pelo que eu vi em screen shots, elas tem um distance de pelo menos 3sqm.

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gantux Ver Post
    Bah vcs fikam ai dizendo q o heaL vai ser ruim i talz, mas vcs kina so querem facilidade. vcs vaum ver como eh dificil upar sorc pra vcs pararem d nos xamar d xoroes e começçarem a xorar... parem d xorar antes do tempo e qnd o up xegar...adaptem-se ou mudem-se eh assim q funciona.

By Gantux.
    é verdade
    n tem nem comparaçao
    kina upa bem + facil do q mage...
    tah certo q mage bate pra kct nas suas magias
    mas é bem pior pra caça com um mage do ke com um kina

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida...: TODAS AS ARMAS PODERÃO SER ENCANTADAS COM OS ELEMENTOS?

Publicidade:

MATE UM MAGE E PLANTE UMA ÁRVORE! O MUNDO AGRADEÇE...

Quando a ultima árvore tiver caido, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro NÃO SE COME!
    (by:GREENPEACE) exelente frase!

Permissões de Postagem