Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: O que vc acha sobre a proibicao de teste com animais no Brasil ?

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vou pegar o camarote pra assistir à discussão sobre religião que vai desvirtuar o topic!

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não fossem os testes, a medicina estaria ultrapassada e morrariamos de doenças como pneumonia
    Última edição por El Venon; 24-11-2007 às 08:34.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Se não fossem os testes, a medicina seria ultrapassada.
    Se não fosse Hitler, a medicina seria ultrapassada.
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Se não fossem os testes, a medicina estaria ultrapassada e morrariamos de doenças como pneumonia
    E hj em dia, a continuidade disso? O que vc pensa sobre?

A principal razão para vivisecção (TESTE EM ANIMAIS) é somente aprender uma teoria que já é conhecida.

Hoje em dia existem programas de computador que simulam esses experimentos, bem como modelos e manequins construídos exatamente para que os estudantes treinem diversos procedimentos comuns a suas futuras profissões. Um exemplo dos instrumentos disponíveis hoje em dia é um boneco que reproduz a um cachorro, usado para os estudantes de veterinária treinarem a entubação.

Para divulgar esses procedimentos alternativos, a Interniche publicou um livro com mais de 400 alternativas de experimentos que dispensam o uso de animais, e agora está preparando uma segunda edição mais atualizada.

No caso de testes para shampoos, sabonetes, cremes, pasta de dente, etc, etc, é mais desnecessário ainda pois repetem testes que, previamente já se tem o resultado incluindo as variáveis de resultado, tornando a matança mais cruel ainda.

Não há mais razão para se ter esses testes hoje em dia.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor com bixo que com gente...

Publicidade:

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    melhor com bixo que com gente...
    Graças a pessoas como você que o mundo está do jeito que está.

@Topic: Sou totalmente contra, principalmente agora, com o texto de Havengar, eu não sabia sobre esses testes alternativos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    O titulo do tópico não diz nada, eu acho horrivel alguem vir aqui postar um tópico polemico sem nem dar um opinião inicial. Nada pessoal.

Depende do tipo de teste.
    É uma tentativa de criar um tópico não-tendencioso, mas a melhor forma de fazer isso é geralmente criando um tópico com bastante informação (até mesmo tirada da wikipedia).

Eu também acho que depende muito do teste, mas queria saber mais sobre a notícia primeiro.
    Scientia Vinces

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,eu acho certo que isso tenha sido proibido.
    Concordo plenamente com o havengar.
    Bom,eu acho que vou criar polêmica mas td bem:
    Imagina,você é daquelas pessoas que não acreditam(maioria) que extra terrestres abdusem humanos para usa-los em experiencias?
    Bom,eu acredito que eles existam,e acredito mais ainda que façam isso com humanos,pois SIMPLESMENTE não tem como a terra ser o único planeta com vida no universo.
    Acho que se eles abdusem e fazem testes,não seria algo muito diferente das coisas citadas nas fotos postadas pelo havengar, então aí que vem a questão: Você gostaria de ser uma cobaia para experiencias do mesmo estilo das daquelas fotos que o havengar postou?
    é provavel que não.E como supostamente os extraterrestres tem uma tecnologia muito superior à nossa, se pegassem VOCÊ(não estou dizendo que isso é verdade,estou usando um exemplo "fictício" e fizessem coisas daquele tipo em você.Eles certamente te achariam de uma raça inferior,por isso não usariam o menor tipo de anestesia, te prenderiam e começariam a "retirar seus orgãos", abrir seu crânio,colocariam chips de monitoramento(muitos animais tem isso), usariam você como testes para todo tipo de experiencia que a imaginação supostamente avançada deles permitisse.
    Então somente isso que tenho a falar, e fico feliz por esses testes terem sido proibidos

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

havengar mudou meu ponto de vista
    mas quem sabe se forem animais clonados sem cerebro e anestesiados...
    SAHAUSHISAHa

:x

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai virar uma discussão política e religiosa.

Ah, que prato cheio.

@topic

Tem que proibi mesmo, Brasil é uma maravilha em suas leis se houvesse a fiscalização, enquanto ela ñão chega esperamos sentados o militarismo.

O ser humano é um animal também, porque não pegamos o lula, e fazemos testes com ele? porque o torturador na época militar era esculachado e não o que faz testes com animais? com os inocentes animais?

E depois somos todos criaturas aos olhos de Deus.

Publicidade:

Permissões de Postagem