Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
De boua, eu acho que pode deixar as favelas do geito que estão, não esta me incomodando, eu vou quase tdo dia dentro das favela aqui, pq tenho mtos amigos nas favelas, seis acham que na favela so tem bandido, tem muito trabalhador que não merece morrer com uma bomba atomica, eu sei porque eu entro na favela e converso com os pais dos meus amigos, e alguns que devem morar num bairro nobre de algum lugar e nunca deve ter trabalhado, vivido as custas das maes pensam assim...
Se fosse pra tirar, fazia varios BNHS ou Cingapuras, mais nunca matar ninguem, violencia so gera violencia...
Se eu pensar assim, se o Brasil for atacar todas as favelas, ia morrer muita gente inocente, favela tem poder de fogo forte tbm, ia acabar dando uma guerra atoa, e eu não quero ser vitima de uma bala perdida, nem quero que alguem da minha familha seja
E eu axo q vcs tbm n kerem que alguem da sua familha morra por uma bala perdida...
Mals pelos erros de portugues =X
@EDIT
Nossa, eu vi um negocio da princesa isabel...
Entaum ele deve ter falado pq a princesa la acabo com a escravidao
Quem escreveu isso, manda um amigo seu te amarrar te por no tronco e ta dar umas xicotadas, ai vc vai ver como era bom ser negro nakela epoca...
Meu pai e negro, se eu te visse na rua te matava...
Podem me da alerta ou oq quiseram, mais oq esse cara falo foi ridiculo
Falo tudo
Última edição por booster; 23-11-2007 às 22:17.
Por que?
Foi assim que me ensinaram na escola.
Mas isso não significa que eu acredite que tenha sido assim...
Afinal, eu não tenho NADA contra negros, NADA contra "favelados" e NADA contra qualquer pessoa, seja de que "raça" for, seja de que classe social for e seja de que opção sexual for.
Acho, sim, que não houve planejamento profundo, por eles ficava assim, mas como os ingleses estavam pra atacar...
E eu acho que a abolição foi correta, mas pouco planejada...
Nem foi vc que escreveu, eu to falando do otro que falo do barato la, axo q e o kioske...
Mal se te ofendi
Escola, emprego e acabar com o jeitinho brasileiro.
Pronto, você resolveu, as favelas e muitos outros problemas.... (pra não dizer todos eles.)
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Odeio esses mulekes babacas e hipocritas nascidos em berço de ouro que ficam falando merda aqui no fórum...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?