Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Manda ele ir pro médico antes de ele ganhar um prêmio Darwin.
Tem MUITO, MUITO, MUITO cara que já perdeu o bráulio e/ou los cojones mágicos por vergonha de ir ao médico. (E aí o trem enferruja, inflama, tetaniza, endurece, amolece e cai)
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...

Viu o que acontece quando não se leva a serio a corrente da samara? :riso:
Cara, so de pensar doi, que situação. Mas o cara pra fazer isso é por que tem tara por enfiar objetos em seus orificios intimos. Meio caminho andado para ir ao lado rosa da força. xD
Sugestão: Esquente o arame(com isqueiro, fosforo, ou algo do genero), assim ele se comprime ficando menor e fica mais facil de tirar, serio mesmo.
E quando tirar o arame do bilau dele, enfia um arame enfarpado.
----edit----
Outra forma que parece segura para tirar o arame é via sucção. E como ele é seu amigo, creio que você não ficara com vergonha de ajuda-lo nessa situação critica e oferecer sucção, se é que me entende. :ernaehrun
Última edição por mestre do yellow; 23-11-2007 às 14:54.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Se eu fosse ele, ao ler este tópico com os comentários otimistas eu ia chora :/
Mas merece... o que leva alguém e mete um arame no pint*?

@skullman: hahahha, verdade. xD
Se bem que duvido muito que esse tópico continue aberto por muito tempo, ele quebrou uma regrinha...(mas pela gravidade do caso, acho que ninguem se deu conta)
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Pô, pega o dedo e enfia na bunda mas não dá uma dessa né....
Se ele não quer ir no médico, vai ter que cortar o pau...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Eh...depois que ele tiver melhor eu vou mostrar o tópico pra ele...quem ta zuando com o cara não deve imaginar oque ele ta passando...
Se eu falar o nome da banda nego do fórum vai achar a comunidade no orkut e vai ver o perfil dele, ou seja...ele vai ser zuado até a morte :wscared: