Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Sugestçao p. forum kina

Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestçao p. forum kina

Pow aqui no forum kina tem um mnte de manual legal, ams a mairoria p. treino de skill, tem tbm manual p. blokar e etc. Mas ia ser legal um manual p. upar level e um p. fazer loot.
    Tipo de lvl 10 ao 100 quais lugares melhores p. upar free e premmy, e quais lugares melhores p. fazer loot, free e premmy.

Valew.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tem todos os tutoriais possiveis e imaginaveis nesse forum.
    Alem de nao ser necessario muito deles por serem obvios, e outra coisa, algumas coisas sao boas de se fazer do seu jeito loot bag por exemplo nao tem muito segredo.

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah nem tanto, por exemplo sempre fui free, to querendo por p.a. agora, e não façoa minima idéia de onde upar e de onde fazer loot em areas premmy. Skills blz q tem manual, agora de resto se não tiver manual tenho q sair explorando na raça o q é show tbm, mas dicas nunca são d+. Uma ajudinha cai bem.

valew.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que entendo o que você quer dizer. Informação no fórum tem de sobra, só que não é organizadinho como os skills por exemplo, mostrando passo a passo. É isso???

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igorrgpb Ver Post
    Acho que entendo o que você quer dizer. Informação no fórum tem de sobra, só que não é organizadinho como os skills por exemplo, mostrando passo a passo. É isso???
    Isso ae brother, tem tópicos abordando o assunto, mas cehga um e fala no lvl 80 eu upo em tal lugar, ai em seguida vem outro falando do lvl 15, aí outro do 60 e por aí vai, p. vc acahr vc perde mto tempo lendo oq vc não precisa na hora.

Se fosse como o manual de skill, tipo até level 20 lugares free tais opções (pros e contras), lugares premmy tais opções (pros e contras) e assim por diante, quem precisa de um lugar premmy p. upar depois do level 40 por exemplo, ele vai lá e acha rapido.

flw.

Publicidade:

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui p.a mas de free sei bastante..
    Se precisarem de ajuda sobre lugares free nao tem segredo pra mim...posso responder tranquilamente.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

meu querido, voce esqueceu de ler o manual de bagloots, ou não?
    la tem todas as informações necessarias, ate mesmo onde vender o seu loot com maior vantagem.
    eu nao entendo voces! nao seria melhor a gente criar um topico fixo sobre accs, e voces irem deixando as senhas e accs para quem tiver saco upar pra voces não?

por que me parece que é o que querem, né?

po! ja tem informação demais, e mais do que tem eu nao vou colocar. por que nao quero receitas de bolo aqui, e as caçadas diferem entre si, de um server para outro. um lugar quem em mundo vazio pé bom pra upar, nao é em mundo mais cheio, entende? sem contar os skills do cara, os equipamentos, a grana que ele tem disponivel, etc... isso tudo influi. portanto, nao queira ter tudo de mao beijada que não terá. não quero um super bot teorico aqui não. jogar tibia é isso: cada um faz um personagem e upa ele de acordo com o que tem maos: tempo, grana pra pa, destreza, inteligencia... tudo isso influi e muito no jogo.

oces sao terriveissss!!!!! meo Deusss!!!!!!!

beijocas!

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto sobre onde caçar, é só você pedir na seção de " avaliação e onde caçar ". E em relação aos bagloots, não tem segredo cara, cada um faz do seu jeito, cada um tem seu jeito de fazer seus bag loots.

Abraço.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

o tutorial de lootbags ja exite

quanto a upar seu char em "tal" lugar, premmy ou free você posta no topico fixo de avaliação geral...lá os outros kinas vao avaliar seu char, seus skills,lvl,ml,ekips,grana,free/premmy e te dizer o melhor lugar para você caçar..se for criar tutorial não funciona porque cada um vai ter ekips,skills,ml diferentes então as opções de caça são MUITO diferenciadas para cada caso de kina....se eu fosse você eu postava no topico de avaliação geral e explorava o mapa por você mesmo

faça seu próprio char, não tente seguir o que os outros fazem..isso é que é o legal do jogo! Você joga, você faz

flw
    ~Goldeins

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde caçar é muito relativo, um lvl 50 skills 60 com plate-set e knight axe não caça em Nargor, um lvl 50 skills 75 com DSM, kina legs, demon shield, fire axe, etc consegue caçar, do mesmo modo que um lvl 50 Full Set não caça em PoH se não souber desviar de GS, lurar muitos bixos, etc...

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Permissões de Postagem