Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso e problema do seu ip
aposto que vc ta um ip 201.53 ou algo assim
tente troca o ip para outra rota
a melhor e 189.16
troque pelo ipcofing /release ipconfig /renew
eu ja tive o seu problema
consertei assim
/\
nao sei se eh problema do ip nao
todos os usuários da virtua tao com esse problema, inclusive eu e mais uns amigos
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Não é só em SC que Virtua tá muito ruim. Uso Virtua 200, moro em Campinas - SP e a internet cai direto. Tá um saco
internet residencial no brasil é uma merda mesmo (:
uma solução definitiva e cara é comprar um plano empresarial, link dedicado, suporte on-site 24hrs, ai você nunca mais se encomoda com seu joguinho.
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
Eu uso Virtua 4mb em Santos/sp e não da problemas, bem dificil cara, po liga pra central la e reclama mesmo, ameaça 'cortar' etc![]()

E postar apenas para dizer isso, sem acrescentar nenhuma informação que tenah referencia ao assunto do tópico, tambem não é apropiado pois é considerado FLOOD.
@Topico: Eu uso discada, logo para mim qualquer velocidade que exceda 40kbps ja é algo veloz.
Mas sabendo o que eu li em tópicos e sites sobre esse assunto, lembro-me de uma materia da info dizendo que a velocidade do virtua é maquiada, eles dizem que tem velocidade "x" mas oferecem velocidade "y", com relatos de gente que saiu do virtua e foi pra adsl, como brturbo, dizendo que ficou bem melhor, apesar de assinarem um serviço que supostamente oferece menos velocidade que o virtua.
Sei la se é verdade, mas não seria má ideia tu trocar pra adsl.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Sou de SP Capital (Pirituba)... e realmente colocar Virtua foi a pior coisa que ja aconteceu na minha vida..
Pra joga Tibia soh entre Meia noite e 6h da manha (tirando os freezes de 10 segundos).. resto do tibia soh cai ou nem da pra anda direito ><
Ja liguei no 0800 deles umas 10x... ja vieram uns 3 tecnicos na minha casa, pois eles sempre dizem que o problema eh aki em casa... mesmo eu falando que muita gente reclama pelo mesmo problema.
Se nao fosse o plano-fidelidade de um ano eu ja teria cancelado...
Pra quem quiser ligar e reclamar.. tah ai o 0800
Central Vírtua: 0800 7010358
~[=