Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Skill de Knight sobe mais devagar que de Paladino

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skill de Knight sobe mais devagar que de Paladino

Isso mesmo skills de Knight sobem mais devagar que de paladino. Sem nada para fazer e treinando resolvi brincar com a calculadora de Skills e "bingo". Que ver:
    Enquanto um Knight de Skill 56 para 57, de uma Melee qualquer, demoraria 2h e 56min. Já o Paladino no distance, na mesma skill 56 para 57, demoraria 1 h e 28 min. Simmmm também fiquei abismado com o resultado que é uma diferença de 1h e 28min de treino :wscared: .
    Dai eu penso: "Po o Knight e forte e talz mais o Paladino também é então porque, se ambos são uma espécie de guerreiros, as skills sobem tão desigual?"
    AAAA já ia esquecendo o mais absurdo, a Skill Shielding e igual pros dois. Pera ai o Knight não é o blocker dessa historia toda? eu também achava, mas o Paladino também é =(
    Eu não sei muito ingles (seremos francos sô uma negação), alguem que entenda, ou que queira, ou que saiba como fazer, podia entrar em contato com a CIP para pedir um ajuste nisso ne, até por quê, ao meu ver, knight tem que evoluir skills de ataque mais depressa que Paladino ou no minino as de Shielding.

VLZ Por me lerem. Fiquei indignado resolvi escrever hahuauhauhauha :yelrotflm
    =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabén pelo esforço, mas isso não é novo

Quanto a pequena diferença de skills, treinar skill para um knight é bem mais fácil que um paladin, que precisa comprar small stones. Além de knights poderem usar skill rings também.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem desde que eu jogo tibia (a mais de 3 anos) é assim
    isto esta escrito no "guia das vocações" no www.tibia.com
    não é nenhuma novidade pois a cip fez assim mesmo
    e nunca (eu disse nunca) vi ninguem ficar indignado com isto

bem vamos ao fatos
    como os proprios knights dizem eles não são blockers são knights mais podem ser usados pra blockar porem knight não foram feitos apenas com este intuito
    o distance sobe mais rapido na minha opinião devido que o paladino ta sempre consumindo munição (diferente de um knight), suas armas quebram, algumas não podem ser usadas em conjunto com um shield, e por mais que a arma de um paladino seja forte ela não tem defesa
    ja qualquer arma de knight apresenta defesa

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa véi...
    Novidade incrível essa...

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po galera eu procurei nao achei nada resolvi escrever, para mim era 9vidade =(
    Deleta esse topico entao Adm =) :triste:

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino para treinar é um sufoco, além de ter que comprar stones (ou catar nos goblins ou macacos) é melhor usar monks, pois criaturas como slime morrem muito rápido (mesmo os summons).

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara retardado ¬¬
    claro q dist de pally eh + rapido aff
    e q q tem o shield subir igual?
    pega 1 pally e vai blokar GS entao pra vc ver
    nao eh shield q importa ate pq ja foi comprovado q um sorc shield 25 e um kina shield 70 bloka a msm coisa
    oq importa eh o life q kina tem de sobra
    Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:

14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
    14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass

huashuasuhsahu

gm escroto xD
    traduçao pro ingles mais escroto ainda

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
    Ajude o Coyote a crescer ;D

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobriu a America Campiao ;O
    Isso ja eh meio Velinho

Cya

Wed.
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também já havia percebido isso antes, os skills de shielding de um paladino deveria subir mais rápido que de um mage e mais lento que de um Knight.

Abraços!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí cara, por mim tudo bem, podem botar a velocidade do skill igual, mas não esqueça de pedir junto para que as tuas armas sumam a acada minuto ok?

Publicidade:

Permissões de Postagem