Isso mesmo skills de Knight sobem mais devagar que de paladino. Sem nada para fazer e treinando resolvi brincar com a calculadora de Skills e "bingo". Que ver:
Enquanto um Knight de Skill 56 para 57, de uma Melee qualquer, demoraria 2h e 56min. Já o Paladino no distance, na mesma skill 56 para 57, demoraria 1 h e 28 min. Simmmm também fiquei abismado com o resultado que é uma diferença de 1h e 28min de treino :wscared: .
Dai eu penso: "Po o Knight e forte e talz mais o Paladino também é então porque, se ambos são uma espécie de guerreiros, as skills sobem tão desigual?"
AAAA já ia esquecendo o mais absurdo, a Skill Shielding e igual pros dois. Pera ai o Knight não é o blocker dessa historia toda? eu também achava, mas o Paladino também é =(
Eu não sei muito ingles (seremos francos sô uma negação), alguem que entenda, ou que queira, ou que saiba como fazer, podia entrar em contato com a CIP para pedir um ajuste nisso ne, até por quê, ao meu ver, knight tem que evoluir skills de ataque mais depressa que Paladino ou no minino as de Shielding.

VLZ Por me lerem. Fiquei indignado resolvi escrever hahuauhauhauha :yelrotflm
=)