Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Tem como deixar o tibia com a imagem clara?

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dicik Ver Post
    galera lendo esse topico, surgiu uma duvida q nao consigo entender
    -.-

Tipo assim meu directx de acordo com o tibia eh Directx 5(as opçoes GL open e diretx 9 nao da pra clikar).
    ok ja baixei o dx9 em tudo quanto eh lugar..ja segui a dica do tbr de ir nas propeidades do tibia, e mexer ai da erro.jaja colko a msg do erro.

Dai no meu Laptop (o.O) aparace dx 5 mas a img ta mil vezes melhor oq serah?
    tipo na tela do pc fika cheio de pontinhus nos sqm. -.-
    help me
    Que eu saiba os pontinhos pretos não sao causados pelo uso do Directx 5...
    E sim pela falta de uma placa de vídeo... Veja se você consegue habilitar a caixa 'Show Light Effects'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho o mesmo problema. Meu monitor é muito escuro, em certas caves que entro não vejo nada... mas nada que um Utevo Gran Lux não resolva.

Agora sobre programas como macro/bot eu não recomendo! Além deles poderem vir com malwares, você ainda corre o risco de ter sua conta banida por trapaça. Tente se virar mesmo com as magias do jogo ou compre outro monitor.

Cya.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Que eu saiba os pontinhos pretos não sao causados pelo uso do Directx 5...
    E sim pela falta de uma placa de vídeo... Veja se você consegue habilitar a caixa 'Show Light Effects'
    Eu onde habilito essca caixa?
    No Proprio Tibia?nunca vi ela?!?! xD

Ps: se for fora do tibia pode falar pq eu entendo de pc etc e tal mas nao consigo fazer sair os pontionhos pretos.

EDIT: axei a caixa de 'Show ight Effects' mas ela ti´pow esta cinza nao podendo ser clikada e agora oque eu faço?
    Ajuda plz
    Última edição por Dicik; 23-11-2007 às 12:27.
    No momento sem nada!

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu onde habilito essca caixa?
    No Proprio Tibia?nunca vi ela?!?! xD

Ps: se for fora do tibia pode falar pq eu entendo de pc etc e tal mas nao consigo fazer sair os pontionhos pretos.
    Sem entrar no tibia eu não consigo dizer exatamente, mas acho que é assim:

Abra o tibia, clique em options/graphics/advanced e então marque a opção show light effects.

@Topic
    Acho que ja foi respondido né? O melhor seria você usar utevo lux/utevo gran lux ou uma mlw.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Permissões de Postagem