Curtir Curtir:  0
Página 51 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

2x xp = muitos players on

muito players on = muita leg

muita leg= ter q ficar na frent do dp

ficar na frent do dp = 0 xp

conclusão: 2x xp = 0 xp

observando por outra lado :

dia normal lotado 2 ciclop/minuto
    dia 2x xp 0.5 ciclop/minuto

dia normal = 300 xp minuto
    2x xp = 150 xp minuto

q dia se xp + ???

parabens + uma vez enganados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
    é nos de impala ss 1966
    V8 5,7 360cv
    :riso:

Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Banido
    Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

agora so falta colocar um npc que vende p.a de 7 dias por 7k
    drops 2x
    e nos proximos ups colocar "adori blank"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece promoção das casas Bahia ! "Você quer exp em dobrooooooo ????"

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cansei

tibia era "dificil"....
    historico do tibia desde 7.1:
    tibia era legal e divertido, todas vocs balanceadas.

*criaram wands e rods, mudaram mf e custo de mana das magias e regeneraçao de mana*
    mages overpowered...jogo BANALIZADO para mages .

*enfraquecem mages e fortalecem kinas e pallys*
    um pouco menos desbalanceado q antes, porem kinas ficam fortes e pallys SUPER RIDICULOS de se jogar.

* a cip ENFRAQUECE os monstros, e tenta mais uma vez frustradamente balancear o jogo*
    agora alem de char 10000 vezes mais fortes q na 7.1...temos monstros mais fracos.

por mim as pessoas q gostam desses updates, são as mesmas q usam cheats em todos jogos q zeram, q n sabem o q é um desafio

jogo ridiculo, cada dia mais parecido com ragnarok, qualquer dia eu to matando poring..... e agora me vem com essa **** de exp dobrada , é a ideia mais besta q eu vi no tibia nos 5 anos q eu jogo.

QUER JOGO FACIL VAI JOGA OT... tibia ta virando jogo pra debil mental...qualquer imbecil consegue ter um char lvl alto hoje em dia... JOGO FACIL, RIDICULO..... n vao ter mais NENHUM CENTAVO MEU.

campo minado ta melhor q tibia

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Update
    Bom, jogo tibia não faz muito tempo, aliás faz sim, mas nunca joguei mais de 2 meses seguidos...sempre fui parando e voltando. Agora decidi voltar a jogar mais uma vez. O update trará novos desafios, teremos que aprender a jogar tibia de novo pois a decisão foi tomada e não haverá volta, encarem a realidade tibia evoluiu muito. Para melhor? Para pior? Não sei, aliás quem sabe? O que é bom pra mim pode não ser pra você, que com certeza não será pro meu vizinho, mas poderá ser para aquela outra pessoa do lado da rua. Tudo tem o lado bom e o lado ruim. Nem os Beatles agradaram a todos. Então o melhor que podemos fazer é pegar a nossa velha espada, nosso velho escudo, estufar o peito e ir caminhando para frente, junto com o tibia, mas a quem não agradar tais updates, vão jogar campo minado, apenas isso, sem choro, sem reclamações, apenas parem.

@7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Tipo, a iniciativa foi boa seja ela marketeira ou não, na maioria dos mmorpgs online existem eventos como esse, já no tibia será a primeira vez, talvez a ultima pois com certeza essa semana trará muita desordem já vou avisando que os gms terão trabalho pela frente...

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O
    Com certeza vamos ter um novo record de players online durante os dias de double xp.

Achei legal isso, é uma maneira boa de recompensar os problemas.

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubolinus juniores Ver Post
    Mano, entendo que isso tira um poco brilho do jogo, mas os caras estão tentando contornar todos os problemas que os ataques causaram, não da pra chegar em um por um e perguntar, morreu? perdeu oque? toma tudo de volta com juros e correção, é so uma semana, depois volta ao normal, ou sei lá... piora denovo... volta a fica ruim
    ae, mais 1 q n sabe oq fala, vc realmente acha q isso foi pra contornar o atk DDoS? suahsaus

depois desses meses de merda q a cip passo com esses atks, a imagem dela caiu mermaum, entaum vc ainda acha q isso foi feito para contornar o atk e deixar todo mundo feliz?

cip says: "hey, nos somos legais, demos uma caida em relação a qualidade do jogo, mas isso n importa neh? em relação a isso fizemos um shop com xicaras e camisas pra vcs e tb 1 semana de xp 2x! pls n parem de jogar nosso jogo =("

marketing + nerds acreditando que isso foi feito pra contornar o atk DDoS = big LOL
    I'm on the highway to hell

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wehz Ver Post
    lol, que vcs tem na cabeça? merda?
    a cip nunca faz uma coisa dessas, nunca imaginaria que isso podia ser feito, e quando a cip faz isso, vcs SO SABEM RECLAMAR PQP, não gostaram? NAO JOGUE TIBIA NESSA SEMANA, ninguem ta te obrigando a jogar, EU GOSTEI porque isso eh uma falta de consederação qd tem um evento desses tem uns nego que fica reclamando e pondo defeito em td que a cip faz..nada ta bom pra vcs, desabafei pronto.
    po eu ia fala q vc n joga tibia, mas dai vi q vc joga num server chamado secura, entaum acho q nem vo precisar falar neh =)

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caemp Ver Post
    tibia era "dificil"....
    historico do tibia desde 7.1:
    tibia era legal e divertido, todas vocs balanceadas.

*criaram wands e rods, mudaram mf e custo de mana das magias e regeneraçao de mana*
    mages overpowered...jogo BANALIZADO para mages .

*enfraquecem mages e fortalecem kinas e pallys*
    um pouco menos desbalanceado q antes, porem kinas ficam fortes e pallys SUPER RIDICULOS de se jogar.

* a cip ENFRAQUECE os monstros, e tenta mais uma vez frustradamente balancear o jogo*
    agora alem de char 10000 vezes mais fortes q na 7.1...temos monstros mais fracos.

por mim as pessoas q gostam desses updates, são as mesmas q usam cheats em todos jogos q zeram, q n sabem o q é um desafio

jogo ridiculo, cada dia mais parecido com ragnarok, qualquer dia eu to matando poring..... e agora me vem com essa **** de exp dobrada , é a ideia mais besta q eu vi no tibia nos 5 anos q eu jogo.

QUER JOGO FACIL VAI JOGA OT... tibia ta virando jogo pra debil mental...qualquer imbecil consegue ter um char lvl alto hoje em dia... JOGO FACIL, RIDICULO..... n vao ter mais NENHUM CENTAVO MEU.

campo minado ta melhor q tibia
    ²
    fico contente q eu n seja o unico a pensar assim

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ Postou 3 vezes seguidas só pra falar besteira. -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem