@Update
Bom, jogo tibia não faz muito tempo, aliás faz sim, mas nunca joguei mais de 2 meses seguidos...sempre fui parando e voltando. Agora decidi voltar a jogar mais uma vez. O update trará novos desafios, teremos que aprender a jogar tibia de novo pois a decisão foi tomada e não haverá volta, encarem a realidade tibia evoluiu muito. Para melhor? Para pior? Não sei, aliás quem sabe? O que é bom pra mim pode não ser pra você, que com certeza não será pro meu vizinho, mas poderá ser para aquela outra pessoa do lado da rua. Tudo tem o lado bom e o lado ruim. Nem os Beatles agradaram a todos. Então o melhor que podemos fazer é pegar a nossa velha espada, nosso velho escudo, estufar o peito e ir caminhando para frente, junto com o tibia, mas a quem não agradar tais updates, vão jogar campo minado, apenas isso, sem choro, sem reclamações, apenas parem.
@7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o
Tipo, a iniciativa foi boa seja ela marketeira ou não, na maioria dos mmorpgs online existem eventos como esse, já no tibia será a primeira vez, talvez a ultima pois com certeza essa semana trará muita desordem já vou avisando que os gms terão trabalho pela frente...