----------
Parabéns, John.
RANKING ATUALIZADO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
----------
Parabéns, John.
RANKING ATUALIZADO!
Uia Emanoel.. to ficando com medo do seu skill de Fishing. OMg Omg OMg Omg OMG!!!
Congratz! :553: :553: :553:
Go go go todo br pro Top!!![]()
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
Só mais um para voltar ao TOP 100! :happy:
RANKING ATUALIZADO!

É rookers, tá ai um evento "bom"? para nós, é a Double exp week. Por um lado vai ser bom, um evento diferente, imagina Mino dando 100 de exp! e ainda, se tiver apprentice sheng, 200 de exp! Vai ser um inferno essa semaninha...
Na verdade os bichos vão valer a metade, quatro vezes menos do que vocês esperam... xD
Porque... imaginem o tanto de gente que vai querer entrar! x_X
Esse negoço de semana de experiência dobrada é idiotice, tá querendo imitar outros jogos (ruins) que vejo por aí. ¬¬
A CipSoft devia lançar um outro jogo da mesma empresa, assim poderia parar de mudar radicalmente o Tibia. :/
Acho que vou tentar procurar um cantinho vazio em Rookgaard, provavlmente não vou encontrar nada mas ok.
Irruw, parabéns Emanoel! \o/\o/
s=D|--<
Não curti essa parada de experiência dupla. Além de não ter nada haver com o Tibia, é extremamente nocivo para o bem estar do servidor.
Chimera já está uma porcaria, LOTADA de botters. Eu já contabilizo uns seis, só dos que eu já vi. Prevejo respawns trancados e os bots ligados vinte e quatro horas por dia. Vai ser um inferno!
Essa é a idéia.
RANKING ATUALIZADO!
Você acha pouco seis botters logados ao mesmo tempo?!
Um na wasp tower, outro na caverna das poison spiders, outro nos rats do Al Dee, outro nos trolls da área PA, mais um circulando entre os bears e os wolfs, e por aí vai... Existem horários em que não sobra lugar para quem joga manualmente poder caçar em paz.
Se isso é pouco para os padrões de Tenebra... Bem, eu sinto muito. :o