Curtir Curtir:  0
Página 139 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Cada uma que vejo aqui! Sim, as poções tem o mesmo valor já que um pote com 300 de mana é metado do preço de do pote com 600 de life.

Outra coisa, se fosse mais barato mana do que life, seria muito mais interessante um pally bloker ou até mesmo mage bloker do que knight não? Já que mana dos 2 é superior ao life do knight com custo de regeneração mais baixo. Ah, isso sem contar o fator "regeneração", será que o life de knights regenera igual mana dos magos??

Você também diz que mago usa mana para se defender. Mas até onde eu sei, mago é shooter, portanto suas principais hunts deveria ser com bloker, ai o mago utilizaria sua mana para defesa.

Quanto aos knights não precisarem de nunhum tipo de munição ou de fluido para atacar, é fato. Porém nenhum knight que se preze, vai ficar caçando rotworm depois do lvl 30, portanto o knight precisa se curar para poder pegar alguma experiência satisfatória, já que para matar qualquer criatura, é necessário estar em contato com ela para produzir algum dano (preciso ser mais claro?).

Única coisa que concordo com você é o fato de que não podemos reclamar com base em apenas um test server onde as coisas mudam frequentemente. O resto do que você falou achei totalmente sem fundamento.

:thumb:
    Acho q vc não entendeu patavinas do q falei

Obviamente que um mago não caça com utamo, mas se ele vai ir de shooter, ele vai de utamo SIM pq se o bicho virar em vc ou der uma wave, muitas vezes vc morre d uma paulada só, se ficar na life... Vc vai perder mais mana que um knight perderia de vida, pois não tem defesa, se o bixo chegar a dar ataque físico... E ainda pode recuperar só a metade com as poções...

E um knight não precisa TANTO de mana pra caçar, sendo q ele pode se curar com UH agora e com fluids depois Mas os mages, além de se curar com a mana, tb atacam com ela.. sim eu sei q os mages tb poderiam se curar com UH e fluid menor, mas considera que daí é um peso desnecessário

Acho q vc não entendeu o q eu quis dizer, pq afinal, vc disse quase a mesma coisa
    Jah que estao me apedrejando, qual a taxa de recuperação d HP d um knight? Mage eh 2mana/2sec promoted e 1hp/15sec, acho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Os preços vão ser revistos, assim como os valores de cur
    "Mage level 200 tirando 500 na SD? que nada, é só test server, os hits irão ser revisto"...
    Lembro de várias pessoas falando isso...

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q seja assim pq n to preocupado de quanto vai cura so com o preço

mais o eskema agora e te druid level 30+ q ja fais estrago nos pkzin

os kina vai tenque melhora nos skills pq os druids n vao perdoa agora kkkkkkkkkkkkkkk
    http://img178.imageshack.us/img178/8...fv9hv41sx0.gif

Ajude Jack a dominhar o mUndo denovamente,.....coloque essa fake no tua assinatura! :riso:

Seja Livre use Linux!

My Distro:
    Edubuntu 7.04 Feisty Fawn! :yelrotflm :wub:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    "Mage level 200 tirando 500 na SD? que nada, é só test server, os hits irão ser revisto"...
    Lembro de várias pessoas falando isso...
    Eh, eu sei XD
    Mas pelo q sei, os proprios GM/cm sei lah quem falaram nos topicos dos tutores que a cura iria ser revista e os preços das potions mais caras.. aumentando de 600 pra 800 e talvez baixando um poko o preço...
    Não que eu realmente me importe, mas eu sempre tento ajudar XD Besta eu, né? Tento dar uma mão e levo é dentada ¬¬

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

tbm to preocupada com o preço das poções. alguem sabe se vai ter outro tipo de runa de cura??? como a uh só que mais forte??? nao to lendo tudo pq to ocupada, abraços

Publicidade:

Enquanto isso no test server....
    21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
    21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
    21:08 Kusaregama [51]: s
    21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
    21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
    21:09 Kusaregama [49]: morrer
    21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
    21:20 Kusaregama [48]: hehe
    21:22 Kusaregama [46]:
    21:24 Kusaregama [45]: afff
    21:27 Kusaregama [43]:

http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg

Registro
    21-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo ver o q vai virar! mas to gostando! ^^
    ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©MOBILOS THUNDER World's©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe se Explosion vai desvalorizar ou valorizar?
    http://img463.imageshack.us/img463/8535/53676155qk8.png

http://img409.imageshack.us/img409/7...iacovergv5.jpg
    My painted face
    I'm her clown
    And I'm laughing, while my dream
    Turns into a nightmare
    fade away
    I'm asleep, not too deep...

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe quanto custa Heal Potion (ou sl o nome, vi o tópic só ate a pag 5) ?

só vai compensar se for 1/3 do preço da UH (60 gps) por que uma UH curava no mínimo 250 de life... fora os problemas de Cap...
    vamos citar um exemplo
    eu, kina, fodaum, vo lá blockar Gazbaran, bunitim, ele me da um hit de 2k, e eu, palhação curando 600 em 600. Vamos dizer que eu tenho mais 3 segundos de vida.
    Sobre o delay: vai ser coisa de extremos, ou vai ficar impossível curar, ou vai ser "fast atack" só travar uma moeda na HK que eu fico imortal MAUAH ¬¬

quer saber de uma coisa?
    QUERO MINHAS UHS DE VOLTA

a cip está estragando o jogo a cada update. primeiro anti-luring,
    depois hotkeys, level para as armas e agora vai foder com as UHS?
    ¬¬
    troféu joinha pra ela

Edit:
    QUE PORRA É ESSA DE GRÁFICOS DE RPG MAKER?????
    Última edição por Joseaugusto~; 21-11-2007 às 18:13.
    Valar Morghulis

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a cip só cagah nas coisas msmo...

Putis mais uma cagadah, q vai dxa os kinas fudidos da vda. Pô custava dexa os mage como era antes e os kinas como é hj?
    naum mais sempre dexa um descontente
    kinas xutem essa porra de health potion, keremos nossas UHs de volta
    XUta Q É macumba:triste:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Repetindo pela milésima vez...

Citação Postado originalmente por Dragon Bit Ver Post
    Putis mais uma cagadah, q vai dxa os kinas fudidos da vda. Pô custava dexa os mage como era antes e os kinas como é hj?
    naum mais sempre dexa um descontente
    kinas xutem essa porra de health potion, keremos nossas UHs de volta
    XUta Q É macumba:triste:
    Quer saber de uma coisa, todo update é a mesma bosta, é só mudarem em alguma coisa que sempre vai ter um merda pra reclamar.
    Update passado foi assim, arrumaram o ataque de knight QUE A CIP ASSUMIU QUE ESTAVA DESIGUAL e vieram os mages reclamar.
    Nesse update criam uma diferença QUE È ESSENCIAL entre Druid e Sorcerer, já que uma profissão é diferente da outra, e vem knight e até mesmo sorcerer reclamar
    O que o pessoal tem que ver é o seguinte... essas mudanças que estão acontecendo são resultado de muitas pesquisas e ponderações feitas pela CIP e só estão sendo implementadas ao jogo porque realmente são necessárias para o BALANCEAMENTO das vocações, todas essas reclamações só estão acontecendo porque estão direfenciando de uma forma bem radical as profissões, o que já era pra ter sido feito há muito tempo...
    Sou knight e não vou ficar reclamando acho que a CIP está certa e quem não gostou vai procurando outro jogo pra jogar porque daqui por diante esse é o rumo que Tibia vai tomar, não adianta todo mundo só querer melhorias em suas próprias vocações e quando isso é feito nas outras vem encher o saco.
    E quanto aos PK´s, também acho que infelizmente muitos babacas que querendo ou não existem em qualquer lugar vão se aproveitar disso para sair pkalizando geral, mas temos que conviver com isso e abominar cenas como essas e não idolatrar como vi em vários casos de Mage low level matando HL, EM UM JOGO COMO TIBIA NÃO IMPORTA O QUANTO HAJA DE DIFERENÇA ENTRE AS VOCAÇÕES E SIM O QUE OS JOGADORES FARÃO COM ELAS.

M.E.N.T.A. (Movimento Eu Não Tenho Assinatura)

Publicidade:

Permissões de Postagem