Curtir Curtir:  0
Página 373 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 2733233633713723733743753834234738731373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viram o final de Portugal X Finlandia?
    q sufoco, finlandia deu bobera , dava pra ter ganhado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inglaterra foi eliminada, então?? Vi que tava perdendo pra Croácia, e dependia do resultado da Rússia. Inglaterra tá jogando nada, aliás, sempre tem ótimos jogadores nas mãos e nunca ganha nada.

Tava vendo o jogo de Portugal, que por sinal tava uma merda, Cristiano e Quaresma tavam com marcação individual. No 2° tempo melhorou um pouco, resolveram partir pra cima dos caras gigantescos e lerdos da Finlândia e começou a dar um pouco certo. Só que eu não vi o resultado final :o

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Não entendi.

AK
    Tem o Pq São Jorge, que não pode ser usado
    Tem o Arena da Fiel, que "será" construida atraves da coperfiel (nunca na minha opinião)
    Tem o Corinthians - MSI Stadium, que o Kia ia construir.
    E tem outro estadio, que eu não sei o nome, mas se você for pro litoral norte de São Paulo vai ver um placa em um campo enomre: "Em breve, estadio do Corinthians"

@Husker Du: Só 4 =/ Flu tb não tem estadio? Axei que fosse só o Corinthians que não tinha no brasil

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Inglaterra foi eliminada, então?? Vi que tava perdendo pra Croácia, e dependia do resultado da Rússia. Inglaterra tá jogando nada, aliás, sempre tem ótimos jogadores nas mãos e nunca ganha nada.
    Perdeu. 3 a 2.

A Croácia fez 2 a 0 com uns 15 minutos de jogo. E, melhor, não se acomodou. Continuou procurando.

A Inglaterra diminuiu com um penalty suspeito. Pouco depois, com ótimo lançamento do Beckham, o Crouch fez bonito.

Mas a Croácia, que já tinha perdido alguns gols antes, acabou por fazer mais 1, faltando uns 15 minutos pro fim.

A Inglaterra é bem superestimada.
    Está numa desgraça de goleiros muito grande (o Carson falhou feio no 1º gol). O lateral-direito é o Gary Neville há uns 15 anos. Hoje tem o Micah Richards, que é melhor como zagueiro.
    Um dos laterais esquerdos, o Bridge, é bem fraco.

No meio campo, o Lampard aparece de vez em quando, e acaba prejudicando o Gerrard no setor. O Barry joga bem no Aston Villa, mas não consegue o mesmo pelo English Team.
    Em compensação, o Beckham ainda é muito bom. Bate na bola como poucos.

O ataque não é ruim. O Rooney é ótimo, mas está machucado.
    O Owen vive se machucando coitado.
    Os pontas, Wright-Phillips e Joe Cole são bons também. Especialmente o primeiro.
    O Crouch foi bem hoje. Não foi só aquele poste, tanto é que o gol nem foi de cabeça.

Hoje, a Escócia é melhor que a Inglaterra. Prova disso é que caiu num grupo mais difícil (com o atual campeão e vice do mundo) e quase se classificou também.
    Fora isso, a Escócia anda se renovando, coisa que a Inglaterra não faz.

Citação Postado originalmente por Veno
    @Husker Du: Só 4 =/ Flu tb não tem estadio? Axei que fosse só o Corinthians que não tinha no brasil
    Estádio nós temos. Só não é adequado.
    Já não é usado há uns 10 anos. Acho que foi desde um espisódio contra o CAP, onde a torcida quase matou o goleiro do time paranaense, que ele não é mais utilizado. Isso foi em 1996.

Uma pena que seja tão pequeno (10 mil) e inutilizável, pois tem história. O 1º título do Brasil, por exemplo, foi lá.
    Última edição por Hüsker Dü?; 21-11-2007 às 20:05.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesma historia do parque são jorge do Corinthians...

Publicidade:

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hüsker Dü? Ver Post
    A Inglaterra é bem superestimada.
    Está numa desgraça de goleiros muito grande (o Carson falhou feio no 1º gol). O lateral-direito é o Gary Neville há uns 15 anos. Hoje tem o Micah Richards, que é melhor como zagueiro.
    Um dos laterais esquerdos, o Bridge, é bem fraco.

No meio campo, o Lampard aparece de vez em quando, e acaba prejudicando o Gerrard no setor. O Barry joga bem no Aston Villa, mas não consegue o mesmo pelo English Team.
    Em compensação, o Beckham ainda é muito bom. Bate na bola como poucos.

O ataque não é ruim. O Rooney é ótimo, mas está machucado.
    O Owen vive se machucando coitado.
    Os pontas, Wright-Phillips e Joe Cole são bons também. Especialmente o primeiro.
    O Crouch foi bem hoje. Não foi só aquele poste, tanto é que o gol nem foi de cabeça.

Hoje, a Escócia é melhor que a Inglaterra. Prova disso é que caiu num grupo mais difícil (com o atual campeão e vice do mundo) e quase se classificou também.
    Fora isso, a Escócia anda se renovando, coisa que a Inglaterra não faz.

O Richards joga no Man. City, né? Otro dia vi um jogo que ele jogou, mas falhou no lance de 1 gol e tava quebrando todo mundo. Sei que no time dele ele joga de zagueiro.
    A contusão do Owen foi azar mesmo, tão até tendo que pagar pro Newcastle multa por ele ter se machucado no jogo da seleção. O Rooney é bom, mas não considero fora de série.. Mesmo assim, melhor e mais eficiente que o Crouch..

No papel eles têm time, pelo menos, e muito.. Eu acho Gerrard um dos melhores do mundo na posição dele.
    E não gosto do Wright, apesar de ser ponta de muita velocidade acho ele um pouco limitado.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    T

O Bahia tb n tem estádio =)

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    O Bahia tb n tem estádio =)

AK
    a fonte nova nao eh do bahia?

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem o Flamengo, nem o Cruzeiro, nem o Atlético..
    Aliás, o Ziza entrou com um projeto de estádio pro Atlético. Eu vi a foto no Lance! e tá show de bola.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kct, tanto time grande sem estadio...

Publicidade:

Permissões de Postagem