Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 120

Tópico: Nove provas de que o Google é, na realidade, Deus [-DEUS]

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Não sei porque os argumentos deles são melhores...
    Os argumentos deles são melhores porque não têm respostas a não ser o que a gente acredita, nada 'comprovado'.

É porque aqui só se salva um ou outro ateu que sabe debater com bons argumentos, inteligentimente, muitos só ficam agredindo as crenças religiosas.

Se assim considerasse, com certeza eu seria ateu.
    Não existe argumento religioso algum que comprove a existência e Deus.

Que argumento os religiosos podem usar?
    religioso: Se não foi Deus, então quem criou o universo?
    ateu: Não sei. Mais um dia vou descobrir, pelo menos eu digo que não sei, não preciso ficar inventando historinhas.

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Os argumentos deles são melhores porque não têm respostas a não ser o que a gente acredita, nada 'comprovado'.

É porque aqui só se salva um ou outro ateu que sabe debater com bons argumentos, inteligentimente, muitos só ficam agredindo as crenças religiosas.

ateu: Não sei. Mais um dia vou descobrir, pelo menos eu digo que não sei, não preciso ficar inventando historinhas.

AK

Pois eu te digo minha opinião:

Ateu anti-cristo satânico: Foi o Big Bang

Abraços,
    Rodrigo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post

AK
    Quote a parte onde eu disse que existia prova da existência de Deus???? Ou a parte onde eu disse que Deus não era uma simples crença??? Eu, hein....

Só acho que ser ateu é uma crença tanto quanto ser um religioso.

Eu não posso dizer que ETs não existem simplesmente por não haver provas, e tbm não posso dizer que existem, então só me resta acreditar ou não....

Pq com Deus seria diferente???

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

locke tbm me fez desistir :o

Acompanhava aquele tópico "Jesus Cristo" todo dia, antes eu acreditava em Deus, rezava porque meus pais falavam que ele existia (e de certa forma me faziam acreditar), nunca tinha parado para realmente pensar no assunto. Até que vi o tópico e me interessei, dai fui aprofundar meu "limitado conhecimento" e percebi a baboseira que fazia (acreditar em algo sem NENHUMA prova fisica... só "espirituais" [?]). Estudo em um colégio evangélico, temos uma meditãção todo dia antes das aulas, e digo com alegria que sou o unico que não se preocupa em ficar sentado e nao rezar na hora do pai nosso.

Obrigado ! :o

@topic
    ueaheuhea bem engraçado o negócio ai paeokaepokaepk

"Google é meu pastor e nada me faltará."

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Não tem erro nenhum
    Buda pode não ser deus ou entidade divina, mas ele é adorado por muitos, e sua filosofia leva seu nome: Budismo
    Mas não era sobre deuses e divindades?
    Buda não era um "divindade" estava mais pra filósofo... Um put* filósofo...
    Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    locke tbm me fez desistir :o

Acompanhava aquele tópico "Jesus Cristo" todo dia, antes eu acreditava em Deus, rezava porque meus pais falavam que ele existia (e de certa forma me faziam acreditar), nunca tinha parado para realmente pensar no assunto. Até que vi o tópico e me interessei, dai fui aprofundar meu "limitado conhecimento" e percebi a baboseira que fazia (acreditar em algo sem NENHUMA prova fisica... só "espirituais" [?]). Estudo em um colégio evangélico, temos uma meditãção todo dia antes das aulas, e digo com alegria que sou o unico que não se preocupa em ficar sentado e nao rezar na hora do pai nosso.

Obrigado ! :o
    Somos, então, pessoas bem parecidas...
    Quando comecei a acessar o fórum estava em cima do muro... Assim que li uns 3-4 posts do Locke me "converti" ao ateísmo...

Publicidade:

Última edição por Mig Master; 21-11-2007 às 21:44.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, não ofenda religião alheia. O tópico começou falando de Google e parou em Deus já, e muitos aí ficam fazendo satiras sobre as escolhas de cada um.

religião eh a desgraça da humanidade, esse aaaaaaaa eh a escoria da sociedade
    Como leva à serio isso? Por favor manerem...
    Vocês provocam.

Tópico,

kkkkkkkkkkk, engraçado mesmo!!
    Google ainda vai dominar esse mundo...
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    locke tbm me fez desistir
    Citação Postado originalmente por Mig Master
    Somos, então, pessoas bem parecidas...
    Quando comecei a acessar o fórum estava em cima do muro... Assim que li uns 3-4 posts do Locke me "converti" ao ateísmo...
    *Sentindo-me importante*

Tá vendo só, LSD? Tem de melhorar a sua pregação. Só as minhas "desconversões" fizeram a mixa população ateísta brasileira aumentar em uns... 2%.

Ok, exagero. Existem muito mais ateus do que as pesquisas indicam. O problema é que para os céticos, assumir sua descrença em deus oficialmente é tão complicado quanto gay sair do armário.

Eu mesmo, quando comecei a duvidar de deus, sentia-me estranho, perdido. Não queria acreditar na minha própria descrença, e continuava fazendo minhas cinco orações noturnas (sim, você leu direito - Locke Cole rezava o Pai Nosso, Ave Maria, Santo Anjo, Creio em Deus Pai e Salve a Rainha todas as noites).

Só me libertei dos tentáculos religiosos ao visualizar gente já livre, no orkut e em livros. Nietzsche, Dawkins, Dennet... Todos me ajudaram um pouquinho a fugir da religião "default" do brasileiro.

Portanto, agradeço o reconhecimento... Que os ateus deste fórum aproveitem a qualidade que só os ateus têm: pensarem o que quiser, tomarem a decisão que acharem melhor e terem a opinião que bem entenderem, sem precisarem prestar contas a ninguém. Basta continuar a adquirir conhecimento, ler, racicionar. Quem fica parado é dogma religioso. A Ciência avança o tempo inteiro.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    *Sentindo-me importante*

Só me libertei dos tentáculos religiosos ao visualizar gente já livre, no orkut e em livros. Nietzsche, Dawkins, Dennet... Todos me ajudaram um pouquinho a fugir da religião "default" do brasileiro.

Portanto, agradeço o reconhecimento... Que os ateus deste fórum aproveitem a qualidade que só os ateus têm: pensarem o que quiser, tomarem a decisão que acharem melhor e terem a opinião que bem entenderem, sem precisarem prestar contas a ninguém. Basta continuar a adquirir conhecimento, ler, racicionar. Quem fica parado é dogma religioso. A Ciência avança o tempo inteiro.

~Ubi dubium ibi libertas
    A unica coisa de respeito que você fez nisso tudo foi mudar a opinião de duas pessoas que provavelmente estavam em cima do muro.

Se você acredita que o nada criou o universo o problema é seu assim como eu acreditar que Deus criou o universo é problema meu.

Talvez esse ateísmo seja uma aversão aos dogmas aprendidos desde criança.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Pelo menos os Admins do Google não queimam a rosca das crianças que nem os Padres fazem né?

He-He-He (y)
    Velho Barreiro
    Wicked Sick !
    Ja owno os religiosos do topic..
    Como o locke disse... Devia ser a.G e d.G

Banido
    Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    A unica coisa de respeito que você fez nisso tudo foi mudar a opinião de duas pessoas que provavelmente estavam em cima do muro
    contando comigo 3
    e olha que eu não era em cima do muro não hein...

@ A trindade é : Google,Homer Simpson e Kid Bengala

Publicidade:

Permissões de Postagem