Que diferença faz acreditar ou não em Deus para ser recebido no paraíso(nota: estou argumentando partindo do pressuposto que o paraíso exista, muito embora eu ache que não exista)? Por acaso Deus é = a uma fada da história do peter pan, em que só meramente dizer que "não acredita em fadas" que uma fada morre? Ridiculo.
Paraíso é igual a morte, você pode acreditar ou não que um dia vai morrer, mas isso não vai mudar em nada o fato de que vocÊ um dia ira morrer. Igual com paraíso, não importa se eu acredito no paraíso ou naquele conto de fadas de capa dura, se o paraíso realmente existe no dia que eu morrer nada vai me impedir de ir para lá, independente sobre minha posição sobre o paraíso.
Se realmente existe paraíso, não é o mero fato de dizer que "não acredita" que vai me barrar de acessar o mesmo. Se realmente existe um julgamento divino eu serei julgado pelos meus bons e maus atos, e não por uma trivialidade como uma opinião equivocada.
Se Deus so aceita puxa-sacos, que a unica coisa que fizerram em vida foram puxar o saco(leia-se por "louvar") dele e aceitar como verdade indiscutivel qualquer bobagem dita por seus representantes da Terra, isso mostra que Deus não é uma criatura tão boa assim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: