Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que diferença faz acreditar ou não em Deus para ser recebido no paraíso(nota: estou argumentando partindo do pressuposto que o paraíso exista, muito embora eu ache que não exista)? Por acaso Deus é = a uma fada da história do peter pan, em que só meramente dizer que "não acredita em fadas" que uma fada morre? Ridiculo.

Paraíso é igual a morte, você pode acreditar ou não que um dia vai morrer, mas isso não vai mudar em nada o fato de que vocÊ um dia ira morrer. Igual com paraíso, não importa se eu acredito no paraíso ou naquele conto de fadas de capa dura, se o paraíso realmente existe no dia que eu morrer nada vai me impedir de ir para lá, independente sobre minha posição sobre o paraíso.

Se realmente existe paraíso, não é o mero fato de dizer que "não acredita" que vai me barrar de acessar o mesmo. Se realmente existe um julgamento divino eu serei julgado pelos meus bons e maus atos, e não por uma trivialidade como uma opinião equivocada.

Se Deus so aceita puxa-sacos, que a unica coisa que fizerram em vida foram puxar o saco(leia-se por "louvar") dele e aceitar como verdade indiscutivel qualquer bobagem dita por seus representantes da Terra, isso mostra que Deus não é uma criatura tão boa assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nada haver, não me matei porque creio em deus e creio que ele cumprirá com a promessa dita por ele, agora ja cansei de falar aqui no forum e só vejo gente zombando de jesus, jogando a vida fora, e pense denovo no que eu disse, não faz sentido sermos criados e depois morrermos e acho 1 Trilhão de anos pouco, imagina 80 anos(Média de vida na terra), terão de inventar outra palavra no dicionário, pois pouquissímo seria 1 milhão.
    Ou seja, você estaria dizendo que não da valor a sua vida? que apenas vive pois espera uma recompensa? isso é triste. Eu vivo pois gosto de viver.

ps: qual o sentido em viver eternamente? qual o sentido em viver, morrer e depois voltar a viver?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Ou seja, você estaria dizendo que não da valor a sua vida? que apenas vive pois espera uma recompensa? isso é triste. Eu vivo pois gosto de viver.

ps: qual o sentido em viver eternamente? qual o sentido em viver, morrer e depois voltar a viver?
    Se eu não desse mesmo, não me preocuparia comigo e teria cometido suicídio, e no meu ponto de vista quem não da valor a vida é você e quem acredita que morreu acabo tudo, e vamos voltar no caso, você considera 80 anos bastante?????
    Minha resposta: Eu não considero nem 1 Trilhão de anos bastante, quanto mais 80 que não é nem 0,0000000001% do que disse acima.

O sentido é viver em paz, respeitar e ser respeitado, ser feliz, e saber que esta protegido e é amado.

E qual o sentido de viver 80 anos e depois morrer para sempre???

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O sentido é viver em paz, respeitar e ser respeitado, ser feliz, e saber que esta protegido e é amado.

Você não está dando valor à vida, e sim à morte.

Nada impede que os ateus dêem tanto ou mais valor às suas vidas do que os teístas.

E repetindo frase minha:

Se você diz que não faz sentido, não é por que realmente não faça sentido. É por que você quer que não faça sentido.
    ~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É prefirivel dar valor a algo que se sabe com toda certeza que existe(vida), do que dar valor a algo que não se tem certeza de que realmente exista(vida apos a morte, paraiso e afins).

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    É prefirivel dar valor a algo que se sabe com toda certeza que existe(vida), do que dar valor a algo que não se tem certeza de que realmente exista(vida apos a morte, paraiso e afins).
    Mas pensa, você vai dar valor a algo pequeno e que não vale nada!
    O tempo de vida de um ser humano é curto de mais, não sei como tem gente que considera 80 anos bastente, alías nem 80 pois até la vai ter mais doençar, digamos por volta de 60 aqui no brasil, um ano passa voando, para 60 é a mesma coisa, e creio que muitos aqui do forum ja viveram 1/3 de suas vidas e aí, vão me falar que é algo que possamos dar valor.

@Locke: Nada haver, e o que eu disse ta corretíssimo, e vou dizer denovo, você acha que o tempo de vida nossa é longo?
    Deus prometeu a eternidade, e outra a própria ciência diz que a biblía é verdadeira em várias coisas e citaçoes.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Mas pensa, você vai dar valor a algo pequeno e que não vale nada!
    Então se mata, cara!

Você acredita no que acha melhor, e não no que é verdade. Não é culpa sua, desde que não me envolva diretamente nesta história.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    Nada haver, e o que eu disse ta corretíssimo, e vou dizer denovo, você acha que o tempo de vida nossa é longo?
    Nossa vida é longeva o suficiente para deixarmos descendentes férteis. Os mestres de nossa vida são as bases nucléicas e os gens, queira você ou não. Eles sim são eternos.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    Deus prometeu a eternidade, e outra a própria ciência diz que a biblía é verdadeira em várias coisas e citaçoes.
    Sem dúvida. Assim como possui livros com puro proselitismo, existe conteúdo de valor histórico na bíblia. A descrição dos mandatos dos imperadores romanos, o panorama da Galiléia daquela época... Não há muito no que duvidar a respeito dos textos escritos com comprometimento documental.

Porém, infelizmente, a bíblia não é uniforme. Assim como qualquer coletânea, existe o luxo e o lixo, e este último é ainda mais evidente que o primeiro. Se você quiser, lhe mostro mais textos de pura ignorância científica na bíblia, o que enfim evidencia que não houve qualquer inspiração provida por um ser onisciente.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 21-11-2007 às 16:02.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Então se mata, cara!

Você acredita no que acha melhor, e não no que é verdade. Não é culpa sua, desde que não me envolva diretamente nesta história.

Nossa vida é longeva o suficiente para deixarmos descendentes férteis. Os mestres de nossa vida são as bases nucléicas e os gens, queira você ou não. Eles sim são eternos.

Sem dúvida. Assim como possui livros com puro proselitismo, existe conteúdo de valor histórico na bíblia. A descrição dos mandatos dos imperadores romanos, o panorama da Galiléia daquela época... Não há muito no que duvidar a respeito dos textos escritos com comprometimento documental.

Porém, infelizmente, a bíblia não é uniforme. Assim como qualquer coletânea, existe o luxo e o lixo, e este último é ainda mais evidente que o primeiro. Se você quiser, lhe mostro mais textos de pura ignorância científica na bíblia, o que enfim evidencia que não houve qualquer inspiração provida por um ser onisciente.

~Ubi dubium ibi libertas
    Eu não citei em momento algum que queria me matar, apenas tentei dizer a vocês e deixar descendentes não adianta de nada, cada pessoa deve preocupar com sí própria, grande coisa, e com a poluição e tudo que ta acontecendo na terra não do 70 anos ja não tem mais nenhum vivo, e para falar descendentes se deixa de uma geração para outra, mas algum dia essa corente é quebrada.

E é claro que existe os genes e DNA de cada pessoa, você queria que deus nos fizesse de ferro?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não desse mesmo, não me preocuparia comigo e teria cometido suicídio, e no meu ponto de vista quem não da valor a vida é você e quem acredita que morreu acabo tudo, e vamos voltar no caso, você considera 80 anos bastante?????
    Minha resposta: Eu não considero nem 1 Trilhão de anos bastante, quanto mais 80 que não é nem 0,0000000001% do que disse acima.

Se eu não desse valor a minha vida eu ja teria me matado, afinal, não acredito que vou ter alguma "recompensa" por viver minha vida.

Agora, você, ao menos pelo que deu ao entender vc não cometeria suicidio pois não quer perder a "recompensa", que seria a vida eterna.

Eu considero 80 anos tempo bastante, se for possivel viver mais é melhor, porém querer não é poder.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o paraiso é ser rico e morar na australia

Publicidade:

On my sweet revenge
    Will be yours for the taking
    It's in the making baby

Permissões de Postagem