Curtir: 0
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Agora, rapaz. Aqueles morros que tem ao longo do centro da cidade do rio: Mangueira, Providência... tudo é da reforma urbana.

Não saberemos se não tentarmos. Do jeito que tu fala parece que os pobres são necessarios para o Brasil prosperar... :rolleyes:
Se fosse assim não haveria politicas de combate a pobresa.
Pois eu creio que países pobres é que mais existem nesse mundo, o Brasil arrumaria um para explorar, para substituir os pobres.
E sobre acabar com a pobresa eu me refiro a diminuir a mesma num patamar aceitavel, como o de alguns países europeus, por exemplo.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

os pobres nao tiveram culpa de nascerem miseráveis :/
eles nao sabem como sair da situação...
eu falei com minha mãe sobre isso...eh complicado..
Infelizmente nós não somos os exploradores, como o caso dos países europeus, nos somos os explorados, servimos de mão-de-obra barata.
É claro, para o país crescer, nos precisariamos passar de explorado para explorador, porém matar toda população pobre não traria efeitos, pois isso é um processo longo e gradual, se matar todos os pobres de imediato, no maximo teriamos um caos economico, porque nossa economia não esta preparada para isso.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
As favelas(com esse nome) surgiram depois da Guerra de Canudos, onde os soldados que lutaram ganharam terras em morros. E elas começaram a crescer com a migração, porque, com um maior exécito de reserva(os migrantes) e sem leis trabalhistas, os donos dos meios de produção podiam dizer quanto queriam pagar, se o cara não aceitasse receber muito menos, vários iriam querer o lugar dele. Então, a população pobre, que depois disso ficou ainda mais pobre, começou a sair dos cortiços em direção às favelas, onde não existe aluguel ou IPTU, por se tratar de uma ocupação ilegal.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eles foram massacrados? Sim
Tiveram ajuda para se reeguer? Sim
Eram explorados? Não
Como ja falei o problema esta na estrutura da economia no Brasil, não adianta matar geral, pois o problema não esta no n° de pobres, mas sim nos fatores que levam esses pobres continuarem pobres
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Cara, vocÊ diz que acabar com os pobres da minha maneira acaba por ferrar o Brasil, mas tu tambem propos soluções de combate a pobresa que, sobre sua visão, é algo ruim ja que o Brasil depende dos pobres pra sobreviver.
Tu ta sendo contraditorio, afinal tu diz que o Brasil depende dos pobres, mas ao mesmo tempo sugere alternativas de acabar com a pobresa. ¬¬
Saudades pessoal?^^
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!