Quem morre vira lifestream.
LSD = [(a²)²]² digievoluído.
Dois fatos.
~Ubi dubium ibi libertas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, acredito.
Não, não acredito.

Quem morre vira lifestream.
LSD = [(a²)²]² digievoluído.
Dois fatos.
~Ubi dubium ibi libertas
Ah, eu acredito que sim![]()
[userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]
O paraíso é um lugar longe da Terra onde vivemos, provavalmente em outra dimensão. Em suma, é um lugar onde não existe as coisas tão baixas e fracas da carne, como doenças, dores, medos, etc. Não é um lugar incrível, é um lugar normal. Aqui onde estamos que é muito abaixo do nível normal. Aqui nos matamos, brigamos, maltratamos, ficamos doentes, com medo, raiva, fazemos coisas erradas, magoamos, somos magoados, etc. Tudo isso é a fraqueza da carne. O paraíso nada mais é do que a libertação da carne, portanto, nenhuma dessas coisas é conhecida lá. Agora isso de "se você pecar, vai pro inferno" é uma tremenda mentira. O paraíso é pra todos. O que acontece é que, uma pessoa que não está preparada para ele, não pode morar nele. Uma pessoa que mata, rouba, xinga, maltrata, bate, briga, pode morar num lugar elevado e superior onde nada disso existe, e só reina a paz e inteligência? Para a pessoa poder morar lá, ela tem que merecer, e isso não tem nada a ver com julgamento não, mas sim com evolução do nosso espírito, para sermos pessoas melhores.
E por favor, não comecem com "Deus não existe" ou "mas a igreja...", não mudem o rumo do tópico. Por experiência com esse assunto, sei que pra mudar disso pra uma discussão ofensiva sobre crenças é um palito.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Malz, o navegador mandou double![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Paraíso!?
Volte 1.000 anos e vá morar na Amazônia...
Tá aí o Paraíso...
FUI
O paraiso é um lugar onde ninguem fala desse tal de Deus e que as pessoas usam a razão e ignoram a fé cega que elas tem.
"I'm on the highway to hell!"
Ethernal®
All Rights Reserved.
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
acertar."
(Albert Einstein).
Acabei não votando, sou daqueles que tem que ver pra crêr. Mas caso existisse não teria como contar pra vcs =x
MJK - The weekend warrior

Concordo.
Sim mas o que se transforma é o corpo(A carne) e não a alma, ou seja devemos nos preocupar com nossa alma e não nosso corpo, não to falando que devemos não tar nem aí e ficar doentes, e outra esse exemplo que citou acima é de alguma coisa que não tem vida, ou seja é algo sem alma em outras palavras Abiológico.
Nada haver, não me matei porque creio em deus e creio que ele cumprirá com a promessa dita por ele, agora ja cansei de falar aqui no forum e só vejo gente zombando de jesus, jogando a vida fora, e pense denovo no que eu disse, não faz sentido sermos criados e depois morrermos e acho 1 Trilhão de anos pouco, imagina 80 anos(Média de vida na terra), terão de inventar outra palavra no dicionário, pois pouquissímo seria 1 milhão.
Cara pare e pense no que eu disse e reflita, deus nos prometeu a eterninade, agora cabe a cada um escolhar, e eu não disse que não devemos ser feliz, disse para crêer nele e na biblía somente isso.
@Locke: Não use argumentos sólidos e bobos para dizer algo.
@Sero: Concordo plenamente.

Você, me elogiando? :oPostado originalmente por {(a²)²}²
Sua frase é a síntese do pensamento religioso. A natureza é indiferente aos humanos, o suficiente para pensar que a limitez da vida não faz sentido. Claro que isto não é verdade - nós que evoluímos o suficiente para questionar a patetice do ciclo natural das coisas, e fomos até capazes de criar dimensões paralelas e paradísiacas por puro escapismo.Postado originalmente por {(a²)²}²
Se você diz que não faz sentido, não é por que realmente não faça sentido. É por que você quer que não faça sentido.
~Ubi dubium ibi libertas