Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Quem morre vira lifestream.

LSD = [(a²)²]² digievoluído.

Dois fatos.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu acredito que sim
    [userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O paraíso é um lugar longe da Terra onde vivemos, provavalmente em outra dimensão. Em suma, é um lugar onde não existe as coisas tão baixas e fracas da carne, como doenças, dores, medos, etc. Não é um lugar incrível, é um lugar normal. Aqui onde estamos que é muito abaixo do nível normal. Aqui nos matamos, brigamos, maltratamos, ficamos doentes, com medo, raiva, fazemos coisas erradas, magoamos, somos magoados, etc. Tudo isso é a fraqueza da carne. O paraíso nada mais é do que a libertação da carne, portanto, nenhuma dessas coisas é conhecida lá. Agora isso de "se você pecar, vai pro inferno" é uma tremenda mentira. O paraíso é pra todos. O que acontece é que, uma pessoa que não está preparada para ele, não pode morar nele. Uma pessoa que mata, rouba, xinga, maltrata, bate, briga, pode morar num lugar elevado e superior onde nada disso existe, e só reina a paz e inteligência? Para a pessoa poder morar lá, ela tem que merecer, e isso não tem nada a ver com julgamento não, mas sim com evolução do nosso espírito, para sermos pessoas melhores.

E por favor, não comecem com "Deus não existe" ou "mas a igreja...", não mudem o rumo do tópico. Por experiência com esse assunto, sei que pra mudar disso pra uma discussão ofensiva sobre crenças é um palito.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz, o navegador mandou double
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paraíso!?
    Volte 1.000 anos e vá morar na Amazônia...
    Tá aí o Paraíso...

FUI

Publicidade:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O paraiso é um lugar onde ninguem fala desse tal de Deus e que as pessoas usam a razão e ignoram a fé cega que elas tem.

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"I'm on the highway to hell!"
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei não votando, sou daqueles que tem que ver pra crêr. Mas caso existisse não teria como contar pra vcs =x
    MJK - The weekend warrior

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    existem seres vivos e seres mortos
    lol

ferro = ser morto
    um viado <exemplo tosco>= ser vivo <futuramente morto hehe>

como vc pode "comparar" sua cpu com uma pessoa?

sim, foi um comentário inutil sem nexo nenhum ._.
    Concordo.

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Pegue um disco rígido de computador que você estava usando até poucos minutos atrás, em seguida pegue um martelo e acerte-o até ser impossível de usa-lo novamente, pronto, o disco rígido está "morto", mas será que ele foi para o paraíso? A única pessoa capaz de responder isso é a Cpu
    Quando você morre não acontece nada, você simplesmente deixa de existir, e se torna parte da natureza novamente, transformando-se. Simples.
    Sim mas o que se transforma é o corpo(A carne) e não a alma, ou seja devemos nos preocupar com nossa alma e não nosso corpo, não to falando que devemos não tar nem aí e ficar doentes, e outra esse exemplo que citou acima é de alguma coisa que não tem vida, ou seja é algo sem alma em outras palavras Abiológico.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Então vc só não se matou porque espera uma recompensa? Um tanto quanto deprimente, afinal, você não gosta de viver? eu não me matei pois gosto de viver, não porque acho que serei recompensado ou algo do tipo.
    Nada haver, não me matei porque creio em deus e creio que ele cumprirá com a promessa dita por ele, agora ja cansei de falar aqui no forum e só vejo gente zombando de jesus, jogando a vida fora, e pense denovo no que eu disse, não faz sentido sermos criados e depois morrermos e acho 1 Trilhão de anos pouco, imagina 80 anos(Média de vida na terra), terão de inventar outra palavra no dicionário, pois pouquissímo seria 1 milhão.

Citação Postado originalmente por Houit Ver Post
    cara n tem historia de ser divertido ou nao morrer e n existir mais...
    eh a verdade, a gnt não tem querer, a natureza kis assim
    eu adoraria q existisse um paraiso, se existisse eu me matava agora, e só vou acreditar se um dia eu for pra la ou ver alguem voltando d la.
    por isso q devemos fazer tudo de errado o possivel no mundo, mas discretament p/ gnt poder aproveitar a vida.
    Cara pare e pense no que eu disse e reflita, deus nos prometeu a eterninade, agora cabe a cada um escolhar, e eu não disse que não devemos ser feliz, disse para crêer nele e na biblía somente isso.

@Locke: Não use argumentos sólidos e bobos para dizer algo.

@Sero: Concordo plenamente.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por {(a²)²}²
    @Locke: Não use argumentos sólidos e bobos para dizer algo.
    Você, me elogiando? :o

Citação Postado originalmente por {(a²)²}²
    não faz sentido sermos criados e depois morrermos
    Sua frase é a síntese do pensamento religioso. A natureza é indiferente aos humanos, o suficiente para pensar que a limitez da vida não faz sentido. Claro que isto não é verdade - nós que evoluímos o suficiente para questionar a patetice do ciclo natural das coisas, e fomos até capazes de criar dimensões paralelas e paradísiacas por puro escapismo.

Se você diz que não faz sentido, não é por que realmente não faça sentido. É por que você quer que não faça sentido.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Permissões de Postagem