Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 120

Tópico: Nove provas de que o Google é, na realidade, Deus [-DEUS]

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    eu tenho do desses caras que ficam falando de religiao aqui no forum, lol nao adianta nada, eu sou a prova vida disso, vc me fez disistir o.0, eh por isso/\ nao, ja faz muito tempo que eu aprendi que forum nao eh lugar disso, mas tambem nao precisa humilhar os cara, como alguns fazem, nao to fanaldo do topic.
    Obrigado pelo depoimento. :o

Seu texto é um tapa na cara nos que falam que os tópicos religiosos não servem para nada, que as pessoas não mudam de opinião et cetera. Tudo bem, sei que o LSD e o {(a²)²}² só se desconverterão depois de comer as primeiras minhocas anaeróbicas, mas entre a platéia destas discussões sempre há alguém que pensa melhor sobre o assunto.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Buda não é deus, é um Iluminado...
    Buda NUNCA revelou o nome da entidade, ou deus, a quem venerava, para que ele se mantivesse no anonimato...
    Mas fora esse pequeno erro muito legal isso ai...
    Dai a frase:
    Google é meu pastor nada me faltará.
    Não tem erro nenhum
    Buda pode não ser deus ou entidade divina, mas ele é adorado por muitos, e sua filosofia leva seu nome: Budismo

@topic

Duvido que alguem ainda tinha alguma duvida sobre Google ser o unico Deus com provas de sua existencia

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada bobeira, se eu ganhasse um real por cada tonteira que falaram neste tópico tava com dois Trilhões de dólares(Ou três?).

@Locke: Te garanto que não vou mudar de religião para passar a acreditar que tudo sera destruido, ta certo que tudo vai passar(Me refiro aos momentos), mas somos livres para fazermos escolhas e todas tem conseqüencias, podendo ser bouas ou podendo ser ruins.

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hector Flan Ver Post
    Beatles são mais conhecidos ?! huishaiushaush é cada uma que agente é obrigado a lêr ^^"

@Topic: Google é o Deus da Internet nda mais além disso ;D
    Hoje talvez não, mas na época do sucesso, 1/2 da populaçao mundial tinha pelo menos 1 disco deles, e 3/4 da populaçao conhecia eles

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    @Locke: Te garanto que não vou mudar de religião para passar a acreditar que tudo sera destruido, ta certo que tudo vai passar(Me refiro aos momentos), mas somos livres para fazermos escolhas e todas tem conseqüencias, podendo ser bouas ou podendo ser ruins.
    Sem dúvida. Não duvido.

Portanto, essa é mais uma diferença entre nós. Se vossa magnificência Pai Jeová Emanoel Allah Deus da Silva aparecesse na minha frente e falasse "modafaquer ateu, converta-se ao meu filho Gezuiz ou morra!", juro que me convertia. :o

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houit Ver Post
    mermo quem nao tem internet sabe o que é o google -.-"
    eh mto melhor acreditar no google do que em deus...A gnt n precisa pagar dizimo e o google n eh uma merda como a biblia...
    nao sao todas as religioes que cobram dizimo, google pode ate ser deus, mas deus da internet, nao fale assim da biblia, existem muitas pessoas que adoram esse livro e pra elas e uma coisa sagrada, eh como um cara q joga mu entrar aqui e falar que tibia eh um lixo, uma merda, 2D que os char anda deitado e ataca com o pensamento...
    tente nao colher inimizades atoa...
    PS: o google acabou de salvar a minha vida o.0
    Em construção

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Sem dúvida. Não duvido.

Portanto, essa é mais uma diferença entre nós. Se vossa magnificência Pai Jeová Emanoel Allah Deus da Silva aparecesse na minha frente e falasse "modafaquer ateu, converta-se ao meu filho Gezuiz ou morra!", juro que me convertia. :o

~Ubi dubium ibi libertas
    vc tem livre arbitrio ele nunca faria uma coisa dessas, porem o dia que vc morrer amigo, ahh o dia q vc morrer...

aff ja to falando de religiao aqui dnovo ¬¬
    Em construção

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    vc tem livre arbitrio ele nunca faria uma coisa dessas, porem o dia que vc morrer amigo, ahh o dia q vc morrer...
    Best falácia religiosa ever:

Argumentum ad Baculum / Apelo à Força
    Acontece quando alguém recorre à força (ou à ameaça) para tentar induzir outros a aceitarem uma conclusão. Essa falácia é freqüentemente utilizada por políticos, e pode ser sumarizada na expressão “o poder define os direitos”. A ameaça não precisa vir diretamente da pessoa que argumenta. Por exemplo:

“...assim, há amplas provas da veracidade da Bíblia, e todos que não aceitarem essa verdade queimarão no Inferno.”

“...em todo caso, sei seu telefone e endereço; já mencionei que possuo licença para portar armas?”
    Familiar? :o

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hasuhuhsaashusahuas
    É bem assim: "Cada um interpreta do jeito que quizer, mas quando você morrer, você vai pro inferno"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SANTA TRINDADE

GOOGLE - FSM - RAMBO

Ramém.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem