Curtir Curtir:  0
Página 18 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt Ver Post
    vo aproveita o post pra coloca uma coisa que um CM falo a um tempo;
    "CM Tavaren: Still, we think that Tibia is not only about hunting - it isabout community and communication as well."
    pois eh e a exp 2x eh pra ficarmos em casa conversando neh
    Fica aí a verdade.. não acho que tenha sido uma boa decisão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Mas eu realmente preferia algum outro tipo de evento como o do halloween ;/ mas talvez com mais animação, seila ;p
    tomara q seja mesmo so vc!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt Ver Post
    sim sim algum lugar pequeno que de pra usar bot.
    de qualquer forma como ja falei o problema nao eh essa semana, eh o que vem no futuro, imagina se isso vira rotina, fazer 5-6kk exp por semana, e os caras q uparam na raça, ok ok nao vamos tomar como assunto a 'injustiça" certo vou dar um exemplo
    natal de 2005 a cip almento a chance do papai noel dar teddy bear, muita gente elogio.
    natal de 2006 cip coloco red suprise box e viro farra achar teddy bear, panda teddy e violet gem, coisas que eram raricemas viro um lixo qualquer no meu server a violet gem tava no max 50k no final do natal.
    vamos tentar imaginar;
    2007 cip da uma semana de exp 2x pra comepnsa atks
    2008 "AE GENTE 100.000 PLAYERS! EVENTO 5X EXP!"
    "Poutz foi mal gente cachorro desligo pc da tomada e deu kick vo da 1 mes pra vcs com exp 3x"
    imagine a farra que iria virar, ia ficar igual os outros jogos.
    eh disso que reclamo, pode ser so uma semana agora, vai sabe no futuro, e nao eh so esse exemplo que tem, se vc for analiza todos o contesto historico do jogo vc acha inumeros fatos que tentaram fazer 1x todo povo que nao penso antes de responde falo "nossa muito bom t amo cip" ai dali a um tempo cip foi la e dexo definitivo
    Lugar pequeno que da pra usar bot? aonde você viu level 50 fazer mais que 30k por hora? se conhecer, eu aceito

O que vocês não aceitam são mudanças, a cip não irá fazer isso sempre, ela apenas está mudando o jeito de ser, é um puta de um evento, legal pra caralho e vocês ficam reclamando, por favor...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem Jesus agradou a todos.
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROOOOOOOOOOOOX VO MATAR AS PROVAS EOKEOKEOKEOEKOEKOEKOEKOEKOEK

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Lugar pequeno que da pra usar bot? aonde você viu level 50 fazer mais que 30k por hora? se conhecer, eu aceito

O que vocês não aceitam são mudanças, a cip não irá fazer isso sempre, ela apenas está mudando o jeito de ser, é um puta de um evento, legal pra caralho e vocês ficam reclamando, por favor...
    nossa, isso foi um "eu uso bot com char lvl 50"? lol
    se quer saber no meu mundo tem booter na tarpit tumb, u cara uso bot do lvl 170 ao 205 lol acho que ele chegava a fazer 1 lvl a cada 2 dias se quiser acho q no seu lvl tb deve da a mesma exp e deve dar pra fazer 1 lvl por dia, bom proveito com seu bot lol

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff...parem de reclamar,vcs reclamam de tudo,se eles n dao isso agora,mts de vcs tariam ai falando mal da cip mandando eles reporem a xp da morte,os dias de premmy q perdeu por causa dos kicks,e É MUITO raro um evento de 2x acontecer,se eu n me engano é a 1x (nao sei se é a primeira pq faz mt tempo q fiquei sem jogar tibia e acabei voltando n faz nem 1 mes)...e nao se esquecam que vcs tem STAMINA,entao vc n vai poder fik O TEMPO TODO DA RATE 2X CACANDO

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AmagaD !

O q vai ter de Power Abuser nessa semana num vai ser brincadeira não ... Nego vai tá dando Power Abuser até em mundo Non-PvP !

Pelo menos metade dos servers vão bater os recordes de players online ... em com isso creio eu q vai ter muuito lag .

Imagina ... um HL q faz hunt de Demon ... :eek: Seromontis gogogo passa MDW nessa semana !

..

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, não vou dormir. huauhauhauhauh

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem quiser reclama q reclame eu vou eh rushar nessa semana tudo q eu puder e aproveita pra gasta as Uh antes do update =)

Publicidade:

Permissões de Postagem