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Tópico: A união faz a força! Vamos botar pressão na CIP!

  1. #41
    Avatar de Ridle
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    Cool

    Citação Postado originalmente por Cassio Paladin Ver Post
    isso e verdade nos temos q nos revoltarmos contra essas mudanças
    pois os sorc por exemplo, eles mandarao no tibia durante mt tempo
    akeles megahits de 1k na sd enquanto um kina ow pally sofria pa ranca 300 ¬¬
    vm gente COLOKEM la no forum I AGREE!
    ajuda aew
    Jah postei pessoal!!! vamu fazer nossa parte!!!!!!! pow soh tem 3 posts lah!!!!!

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    Última edição por Ridle; 21-11-2007 às 10:18.

  2. #42
    Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
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    Citação Postado originalmente por Ridle Ver Post
    Bom Primeiramente, novamente gostaria de parabenizar o empenho dos amigos pallys em tentar barrar este update! que vai zoar a gente!!!!

    Segundo. Pessoal vamos ignorar este RETARDADO deste Knight que vem aki fala merda..................... pq nem vale a pena da atenção.

    Terceiro. Onde posso postar minha manifestação la no site tibia.com????
    Aí, amigo, quem lhe disse que eu sou Knight? Quem lhe disse que eu estou falando merda? Aprende a jogar, amigo, o healing vai diminuir, a economia tibiana vai para o espaço, os Druids vão ficar uma merda para Free Accounts, e a CIP não vai parar com isso apenas porque meia dúzia de Paladins querem o Paladin usando Ultimate Explosion e soltando Sudden Death runes com um hit de 1000.

  3. #43
    Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
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    Citação Postado originalmente por Cassio Paladin Ver Post
    isso e verdade nos temos q nos revoltarmos contra essas mudanças
    pois os sorc por exemplo, eles mandarao no tibia durante mt tempo
    akeles megahits de 1k na sd enquanto um kina ow pally sofria pa ranca 300 ¬¬
    vm gente COLOKEM la no forum I AGREE!
    ajuda aew
    Ridículo, ridículo e ridículo.

    UMA SUDDEN DEATH RUNE CUSTA MAIS DE 300 GPS E TEM APENAS UMA CARGA ENQUANTO UM POWER BOLT CUSTA 6 GPS!

    Nossa, agora eu ví que em Tibia existem tantos noobs...

    O SORCERER TEM O MAIOR ATAQUE E A PIOR DEFESA, O KNIGHT DIVIDE A MELHOR DEFESA COM O PALADIN, O DRUID APENAS CURA E O PALADIN TEM UM HIT FÍSICO DEVASTADOR(por enquanto).

    Outra coisa, a revolta é porque o healing vai diminuir, você está falando em ataque ¬¬

  4. #44
    Avatar de Ridle
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    Citação Postado originalmente por dark_ages Ver Post
    Eu tenho certeza que não vai ser desse jeito que muitos de vocês pensam com relação ao update, esperem e vejam.
    eh cara o problema eh q a gente jah ta vendo como vai ser a cagada da cip no ts... e naum tah uqerendo deixar acontecer!:mad:

  5. #45
    Avatar de Boril safadao
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    Padrão -.-

    Citação Postado originalmente por Deatharcher Ver Post
    Sinceramente ?? o que eu acho?? Acho justo...
    Paladin tava mto easy mesmo... toma 2 mf e mata 5 drag...
    Ainda por cima com Shield de knight.
    Eu no meu knight gasto 5 mf pra 2 drag... o contrario de pala...
    Wyvern nem comento nada... paladin destroi wyvern facil eqto eu com sorte cai wand of inferno... E meu knight eh lvl 71 skill 83/83... nao acho ele fraco nao
    quanto aos mages tava precisando de algo assim mesmo... mage ja tem uma defesa ridicula, ainda por cima tinha q cacar grudado com os monstros... acho justissimo...
    Paladin eh uma mistura, eh nao um ser omnipotente que tem o melhor do melee e melhor da magia como tava antes...
    esse update ta melhorando... por mais que o healing fique lixo, inclusive pra knight, eu acho justo...
    Paladin com melee de longe, inumeras facilidades das spears, shield = de knight e ainda por cima bests magias de cura... Isso sem falar antes qdo tinha a poderosa sd, runa mais forte dos magos...
    Isso foi sempre desiquilibrado e finalmente tao abrindo o olho... Eu ja joguei de pala e sei o quanto eh facil ficar rico em guards...
    Voces tao chorando de boca cheia... soh isso
    Flw
    isso agora...

    Claro que pally com 2 mf mata 5 draggy, temos exura vita, vc quer q uma knight apenas usando exura faça o msmo? um knight com 2 uh mata 5 dragons tbm se for por isso.

    Pally gasta com munição+mf pra caçar, kina somente mf e algumas uh's.

    dragons pally caça melhor, mias por ex, vai caçar frost dragon com pally... gastamos pb (que são caras) + mf +soft+ lr

    no final das contas, kina caça frost com lucro e pally so as veses q paga (experiencia propria)


    Ridículo, ridículo e ridículo.

    UMA SUDDEN DEATH RUNE CUSTA MAIS DE 300 GPS E TEM APENAS UMA CARGA ENQUANTO UM POWER BOLT CUSTA 6 GPS!

    Nossa, agora eu ví que em Tibia existem tantos noobs...

    O SORCERER TEM O MAIOR ATAQUE E A PIOR DEFESA, O KNIGHT DIVIDE A MELHOR DEFESA COM O PALADIN, O DRUID APENAS CURA E O PALADIN TEM UM HIT FÍSICO DEVASTADOR(por enquanto).

    Outra coisa, a revolta é porque o healing vai diminuir, você está falando em ataque ¬¬
    Meu deu, cara, vc quer passar por noob de 10 anos aqui?

    1° SD custa 325 gps, não 300.
    2° power bolts não dao dano constante e ainda por cima piffam. demoram uns 4-5 hits pra dar o dano de uma sd. e nem tem como comparar com sd, pq pally tenque usar pb pra caçar dl e monstros mais fortes. Vc ja viu algum mage caçando dl na sd? não então cala boca. A cip falou q pb subistiui a sd de pally, mais na verdade oq subistitui eh AS.
    3° sd vai ter 3 cargas depois do update.

    Como já falei, vc é um otario q não sabe nada de pally e fica ai falanod merda. Jogue num pally até lvl 60, depois velha falar aqui ok?




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    Última edição por Boril safadao; 21-11-2007 às 10:38.

  6. #46
    Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
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    Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    bom, vou então expressar o que eu acho.


    Pally hoje é considerado overpower, tem hunts muito economica.
    isso eu concordo.

    vamos analizar o que essa update propoem

    --------------
    Mudanças nos kinas.
    os kinas ganharam nova magia para se curar.
    poderam usar armas encantadas com 2000 cargas.
    ganharam o poder de usar porções que curam 600 de vida.

    conclusão.
    kinas pedem para encantarem sua arma que tem 40+ de ataque com elemento ice. (1)
    vai nos DL e mata todos rapidamente, pois são fraco contra ice, não combam mais, e na pior das hipóteses, se sua nova magia de cura não resolve (2)r, ele aciona a porção.

    -------------------

    Paladinos.
    com as limitações nos bow, cross e agora nas spear.
    seram a vocação da distância sem distância (3)o.O
    seu healing piorou
    não poderá contar com porções que curam 600 e nem mana que curam 300.

    os monstros não mais teram combo. coisa que não importa muito contra Hordas de monstro, já que entrou o delay nas porções.
    você não poderá usar duas porções ou porções e runas no mesmo turno.
    nesse momento, você poderá encher a mana rapidamente clickando na HK, mas, aparti da nova update, não poderá mais.

    você poderá usar magias agressiva + magias de suporte, porém, não poderá recuperar a mana com rapidez, então?

    os pally ganharam novas munições. mas será se vão ser tão poderosas como as enchanted spear?
    com enchanted muitos dos meus hits não baixam de 200 em dl.
    no mínimo as novas flexas deverão hitarem o mesmo. será?

    as magias sagradas seram por ml ou por skill em distância?
    um pally com 20 de ML já deve tá no lvl 100+, se o dano só for por ml nao creio que vai ajudar muito, só vai ser para chamar o pally de pally.

    essa update tá limitando os pally, mas, até concordaria com a cip.
    se as outras vocações melhorasse um pouco.
    porém, eles estão melhorando muito.

    entre pally, kinas, mages em lvl alto, a diferença de dano é muito grande, sendo o pally o que menos dá dano.

    pally tinha e tem o pior dano em lvl alto, porém contava com sua distância.
    depois da update, essa distância diminuirá, e as outras vocações aumentará.
    alias, as outras não tem limite, mas, pally tem.
    irônico não?
    essa é minha maior insatisfação.
    não é a limitação da distância dos pally, e sim, as outras vocações não terem limite.
    1- Com certeza existirão flechas de ICE.
    2- Os Paladins tem uma magia chamada ULTIMATE HEALING, que cura muito mais que essa nova magia do Knight.
    3- Não entendi o que você quis dizer: Serão a vocação da distância sem distância.

    E sobre o resto:
    Paladin não vai diminuir o ataque, o healing não vai diminuir tanto quanto o dos Knights, a economia tibiana, como eu já disse, irá para o espaço, os Druids Free Accounts vaõ se fuder, paladins vão caçar Dragons e Dragon Lords com bolts de ice, terão magias de healing, enfim, será o MAIS CAPACITADO. Eu disse mais capacitado e não melhor.

  7. #47
    Avatar de HUNT3R
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    Já estão chorando ? Pelo amor que vcs tem a alguem !

    Esperem o update chegar, analisem bem, joguem ao maximo e se adaptem a ele !

    Porr##, vcs só sabem reclamar, e não adianta nada ficar fazendo tópicos assim " Abaixo Assinado para a Cip", "Gogogo reclamar" entre outros...

    Diminuiram o healing ? Sim, agora teremos mais waste nas hunts, apenas isso.

    Ps.: Eu sou pally e estou feliz com o update, os pallys modinhas vão virar mages modinhas !


    Abcs,
    Marelli.

  8. #48
    Avatar de Boril safadao
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    Padrão MEU DEUS!

    Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    1- Com certeza existirão flechas de ICE.
    2- Os Paladins tem uma magia chamada ULTIMATE HEALING, que cura muito mais que essa nova magia do Knight.
    3- Não entendi o que você quis dizer: Serão a vocação da distância sem distância.

    E sobre o resto:
    Paladin não vai diminuir o ataque, o healing não vai diminuir tanto quanto o dos Knights, a economia tibiana, como eu já disse, irá para o espaço, os Druids Free Accounts vaõ se fuder, paladins vão caçar Dragons e Dragon Lords com bolts de ice, terão magias de healing, enfim, será o MAIS CAPACITADO. Eu disse mais capacitado e não melhor.
    1 E DAI SE VAI EXISTIR FEXAS DE ICE? DUVIDO Q SEJAM TÃO BOAS COMO PB.
    2 SIM, PALLY TEM EXURA VITA, SO PQ É A MAGIA Q CURA MAIS DE PALLY, VC'S VAO TER UMA POÇÃO QUE CURA 600. QUAL EH MAIS VANTAJOSO?
    3 VAO DIMINUIR A DISTANCIA DOS SQM E SPEAR/ARROWS/BOLT ATINGEM E AUMENTAR A DOS MAGES. CADE A LOGICA NISSO?


    E PAREM DE DIZER PRA ESPERAR O UPDATE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DEPOIS DO UPDATE NAO VAI ADIANTAR MAIS NADA, SO VAI RESTAR ESPERAR MAIS 6 MESES!

  9. #49
    Avatar de Heimdall
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    Citação Postado originalmente por Shinobi'Edudu Ver Post
    Meu deus pallys não sejam tão reclamões , vcs vão ganhar mta exp/h pq vcs vão ter as flechas certas pra mata os bixo , ai muda o bixo é só puxa a otra bp de flecha e usa elas nos monstro com vulnerabilidade . E também não tem o que reclamarem , lvl 8 com skill bom jah sai solando draggy . . .
    Mas fazer o que né se vocês acham errado =D , eu jogo de druid desde o 7.3 , jah criei todas as vocação e sempre axei druid a mais podre mas eu sempre gostei e agora com esse update eles vão fica fodão .

    Boa sorte pra vocês paladinos =) .

    Shika~
    Você só pode tar tirando né ?
    Aquelas flechas são um LIXO... Pense naquilo como usar MAS POX antigamente... Ou seja não serve pra p**** nenhuma, é só mais um fru-fru pra dizer "OmG fIZeMos AlGo peLoS PaLaDiNs... " ¬¬
    Sem esquecer é claro dos "San" da vida.. Uhull Que magia poderosa... Nem level 100 mata Ghoul com aquilo ... -.-
    Mas como todos sabem a CIP deve odiar os paladinos sempre são eles que se ferram nos updates ;D
    Agora é reclamar e ver no que dá ....

  10. #50
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    Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    1- Com certeza existirão flechas de ICE.
    sim, só falta saber se os danos seram maior que das enchantad spear


    2- Os Paladins tem uma magia chamada ULTIMATE HEALING, que cura muito mais que essa nova magia do Knight.
    não sei como ficou os kinas, porém, a magia curará entorno de 250-400
    seria uma UH ou Uma porção para os pally, porém tem delay.
    a questão é, você cura 300 e perde 400, você não poderá usar mais de uma magia, e se usar uma porção de 300 + vita, você não poderá usar a porção de mana, se a mana do pally acabar, a vita acaba.
    a mana terá que ser suficiente para vita e para ataque, se não, não adiantará as novas magias de pally.
    os kinas tem a opção de curar 600 com porção. cara? mas, curará em um turno, e se kina usar essa porção, é porque a coisa realmente tá feia, em outras palavras, um pally é morte.


    3- Não entendi o que você quis dizer: Serão a vocação da distância sem distância.
    a vocação proposta pela cip que ganha o título de paladino, seria um guerreiro especialista em ranger.

    mais como se considerará especialista em distância, se todas as armas dos pally tem limite de area, enquanto kinas lançam suas espada no bixo e mages lançando vis direto no alvo seja onde eles estão?




    E sobre o resto:
    Paladin não vai diminuir o ataque, o healing não vai diminuir tanto quanto o dos Knights, a economia tibiana, como eu já disse, irá para o espaço, os Druids Free Accounts vaõ se fuder, paladins vão caçar Dragons e Dragon Lords com bolts de ice, terão magias de healing, enfim, será o MAIS CAPACITADO. Eu disse mais capacitado e não melhor.
    sim, concordo. os ataques dos pally continuaram, o healing diminuirá, mas, em contra partida, os monstros não daram mais combos.
    mas.
    entra o pally para matar um dl com dano entre 90-250 e vem um druidinha com uma EU de gelo e mata o bixo na hora.

    em matéria de caçada, até tá razoavel, porém em matéria de war, as coisas vão piorar muito.

    os danos do pally não diminuiram, porém, os danos das outras vocações subiram demais.

    agora pally terá o pior ataque, mesmo tendo aumentado com a update 8.0

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