Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: As piores caçadas.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    @Off-topic

Feh, precisamos ter uma conversa, pede pra val meu msn que ela sabe do que se trata hehe. Foi ela que te endicou ;]

Abraços a todos []'s
    Roger that! Pego sim.
    Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Bem ruinzinha sua hunt mesmo. Em of dá pra cata 350k+ de exp nessas 5 horas, com loot de mais de 20k fácil.

Sempre que tomo waste é nos dls. Posso ficar quanto tempo for, eles nunca me dropam nem fire swords ou tower shields :<
    uheuHAEUHAEuhAE

Na verdade, não lembro exatamente se foram 5hs, mas lembro que foi muito tempo.

Outro dia desses atrás, no mesmo respawn, peguei DSM no terceiro DL. Detalhe: me parecia que alguém tinha acabado de sair de lá (ainda haviam vários deads frescos pelo chão)... :blink:

É aquela coisa, tem dias e dias. Em outra oportunidade passando por Ankrahmun, fui vender umas coisas no Green Djinn. Na volta, matei o respawn de Wyverns ali (3 Wyverns): WoI + Wyvern Fang. Saindo dali, segui pra Tarpit's Tomb -3 só pra dar uma rodada e depois deslogar: Ice Rapier, Spike Sword, e BoH. Tudo isso em no máximo 15 minutos! :eek:

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha pior hunt, foi qndo, e ainda é, vou GS, gasto 1 bp de mf, e volto com 2 steel helmet e 1 p-arm ;(

Ou quando vo OF sem nenhum gasto e dá lag e so obrigado a gastah mana fluid ;(

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando low level eu ia caçar em tumbas e lembro que logo depois de botar a premmy acabei com meu dinheiro só viajando de barco -.-, daí fiquei com uns 200gp no balance por uns 10 dias, eu sempre caçava mas tinha 10-30gp de lucro ^^

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É aquela coisa, tem dias e dias. Em outra oportunidade passando por Ankrahmun, fui vender umas coisas no Green Djinn. Na volta, matei o respawn de Wyverns ali (3 Wyverns): WoI + Wyvern Fang. Saindo dali, segui pra Tarpit's Tomb -3 só pra dar uma rodada e depois deslogar: Ice Rapier, Spike Sword, e BoH. Tudo isso em no máximo 15 minutos! :eek:

Abraços,
    Adoro isso =D
    Uma vez matei 5 dragon veio 2 woi e 1 dragon shield, 3 wyvern e 1 wyvern fang e 1 hero e fire sword isso tudo seguido =]

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ops, tava com o login do meu irmão

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui de caçar "coisa grande", no máx dragons.
    Por isso nunca tive waste, onde eu caçava encheu de pally noob, mas antes eu pegava até 35-40k/h uns 3k-4k por viagem (fazia de 2-3 por dia) + loot especial (WOI, Drag Shield, etc.) (agora ta dando só uns 20k/h quando tem poco noob. Por isso eu to nuns guards, grana fácil e rápida e a mesma exp que lá.)

pra hunt solo e nunca waste é bom né...

O meu pior lucro foi de 120gp depois q vendi tudo
    Fibula quest (:mad
    BS quest solo (V)
    DL solo (V)
    FULL SET(V)
    Achar BOH em lvl56 morto por dragon - (V)
    Achar Platinum Amulet num morto - (V)
    Achar D-lance num lvl33 morto por Hunter (V)

Human casualities: 6 AFK, 5 botters.
    Projeto Chevette 3d para o GTA-SA

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior, por incrível que pareça, foi com a criatura que costuma dar mais lucro: Dwarf Guard. Fiquei maior tempo conferindo tudo no dep, esperei um cara sair do melhor local, no melhor horário e... dezenas de corpos depois, só aqueles lixinhos de battle shield e poucos battle hammer. Nada de iron ore, double axe. Foi bem frustrante.
    http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Pior hunt

Sai com minha esposa rl pra ir d lair d ank, passamos 3 horas, caiu 1 small diamond, uns dragons ham, 1 plate legs... nada de valor elevado....
    gastamos umas 5 bp mfs e 2 bp de uh

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçei horas em uma tumba gastei 8 bps de mf para upar pouco ( tava dando lag, usei mf de mais ) e no final , cançado jogo a bagloot no petroleo ( da tumba do petroleo ).

Que beleza! Gastos 8bps de mf para conceguir 2~~3k em cash.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu inventei de ir caçar dl no lvl 46
    AUHEHUAE
    eu e um druid soh.. ele matando no vis e dando sio em mim..

fmz.. no primeiro fui 'cabreiro' mas matamos tranquilo, entao continuamos e matamos mais uns 3..
    ai no 5º da hunt, eu fui pro yellow, e cade o sio?
    pensei "vo espera".. nisso, eu vo pro red, e o druid para de da vis
    aeuuaehuae

ja era.. deslogo e eu morri xD
    caiu minha golden armor, 3 bps de uh, 2 de mf, e um kina q tava no respawn de cima cato meu loot xD
    ou seja, deu waste em 5 dl
    auheuhae

Publicidade:

Permissões de Postagem